Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Santa Hat Addon

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff eu vo resolve a parada aqui:
    Pra que vim aki e posta uma img diminuida dizendo EUUUUU QUEEEE FIZZZZZ UHUL!!!! e ainda desmerecendo o trabalho da Bankytux. Provavelmente vc não pesquisou o que eh dizcutido nessa seção, não leu tutor nenhum.

Eu fiz o meu com o de um topic q ensina a faze
    Ah! claro o melhor tutor do mundo eh o seu paint que te ajuda a diminuir as sprite do tibia neh?

E ainda arrumo briga com u jess e se ***** dizendo que ele naum conseguia fazer. Naum eh pra bricar e pra resolver os problema na paz cara ;/

Naum quero ofender mas sim avisar vc, claro vc naum plagio mas naum se esforço muito não neh?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI GENTE SEM DESCUÇAO!
    bem legal o addon sim =)
    melhor se fosse feito desde o zero ;/

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    Aff eu vo resolve a parada aqui:
    Pra que vim aki e posta uma img diminuida dizendo EUUUUU QUEEEE FIZZZZZ UHUL!!!! e ainda desmerecendo o trabalho da Bankytux. Provavelmente vc não pesquisou o que eh dizcutido nessa seção, não leu tutor nenhum.

Ah! claro o melhor tutor do mundo eh o seu paint que te ajuda a diminuir as sprite do tibia neh?

E ainda arrumo briga com u jess e se ***** dizendo que ele naum conseguia fazer. Naum eh pra bricar e pra resolver os problema na paz cara ;/

Naum quero ofender mas sim avisar vc, claro vc naum plagio mas naum se esforço muito não neh?
    putz cara, ele já esclareceu. A bank nao sei o que la mais fez um, e ele fez outro :)~
    se ele cometeu algum plágio foi do tibia, pra fazer o addon
    e não fica ofendendo ninguem, desse jeito o mf não vai a lugar nenuhm:D~
    Aprendi com os piores!

Permissões de Postagem