Olá pessoal do tibiaBR,
Venho tirar uma duvida sobre skills aqui com vocês..
Bom, estava eu aqui pensando porque os skills de pally (distance fighting) sobe mais rapido do que a de knight?
Será que so porque o danos deles são menores? Acho que não poderia ser esse o motivo pois vejam só:
Pallys: Sobem skills de distance mais depressa do que qualquer outro skill de knight (club,sword ou axe), eles atacam de longe, sofrem menos danos dos monstros e o seus danos não são nada fracos.
Knights: Demora bem mais para upar skills (club,sword ou axe), atacam de perto e sofrem mais dano dos monstros por terem de atacar colado.
Ao meu ver acho que deveria de ser ao contrario a velocidade dos skills das vocações entre pallys/knights pois knight precisa muito mais de skills do que pallys.
E outra coisa que gostaria de estar comentando é sobre o skill Shielding, os pally deveriam sim demorar mais que os knights para avançar, porque não?
Bom ao fim agora, não sei se entenderam onde eu queria chegar mais fica a minha pergunta pra vocês..
Alguém tem alguma teoria de porque os skills de pally sobem mais rapido do que as de um knight?
Espero respostas do pessoal aqui do fórum
Abraços a todos
Guilherme ~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação