Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Skills

Banido
    Registro
    20-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills

Olá pessoal do tibiaBR,

Venho tirar uma duvida sobre skills aqui com vocês..

Bom, estava eu aqui pensando porque os skills de pally (distance fighting) sobe mais rapido do que a de knight?
    Será que so porque o danos deles são menores? Acho que não poderia ser esse o motivo pois vejam só:

Pallys: Sobem skills de distance mais depressa do que qualquer outro skill de knight (club,sword ou axe), eles atacam de longe, sofrem menos danos dos monstros e o seus danos não são nada fracos.

Knights: Demora bem mais para upar skills (club,sword ou axe), atacam de perto e sofrem mais dano dos monstros por terem de atacar colado.

Ao meu ver acho que deveria de ser ao contrario a velocidade dos skills das vocações entre pallys/knights pois knight precisa muito mais de skills do que pallys.

E outra coisa que gostaria de estar comentando é sobre o skill Shielding, os pally deveriam sim demorar mais que os knights para avançar, porque não?

Bom ao fim agora, não sei se entenderam onde eu queria chegar mais fica a minha pergunta pra vocês..

Alguém tem alguma teoria de porque os skills de pally sobem mais rapido do que as de um knight?

Espero respostas do pessoal aqui do fórum

Abraços a todos

Guilherme ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei mas eu acho q como toda historia Medieval , ou seja, Role Playing segue as seguintes afirmações :

Knights : Cavaleiros fortes que protejem o reino. Tem uma força increvelmente grande, capaz de usar fortes machados, espadas ou clavas. Apesar disso podem ser muito fracos com magia e ser muito vulneraveis a atakes magicos FORTES.

Paladins : Muito habilidosos com seus equipamentos de distancia. Possuem uma certa influencia na magia sagrada. Muitos pensam q paladinos( arquieros) sao todos descendentes dos elfos, por isso possuem uma grande ligação com elemento sagrado.

Mages : Muitos considerarem eles como "mandados dos deuses do mal" entao pensam q eles apenas tem a capacidade de machucar ou matar as pessoas. Mas muitos como os druidas tem a habiladade de curar as pessoas. Sua magia cresce com muito estudo mas tem uma força fisica muito pequena.
    ( frases baseadas no tibia e na explicação das vocações do TibiaBR)

entao o sublinhado no paladin acho q explica tudo, em RPGs todo mundo sabe q paladins sao muito habilidosos, muito mais q os knights entao
    vc sabe q skill significa "habilidade" correto ?
    ligue tudo e no q q da ?
    Paladins por serem + habilidosos q knights upam seus skills um pouco mais rapido

ufa escrevi pacas

espero ter ajudado

flws

By Jonny
    |-*_*-| Gifts: |-*_*-|

1- http://xs331.xs.to/xs331/08374/heavy...lade123985.png Ty Ybridus =]
    2- http://xs431.xs.to/xs431/08393/gifiti431.png Ty Ybridus 8D (niver)
    ....

\*-(--)-*/ Outfit \*-(--)-*/

HEY EH MEU ANIVERSARIO DIA 24/09, por favor gifts? =D

Banido
    Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joejohn Ver Post
    Knights : Cavaleiros fortes que protejem o reino. Tem uma força increvelmente grande, capaz de usar fortes machados, espadas ou clavas. Apesar disso podem ser muito fracos com magia e ser muito vulneraveis a atakes magicos FORTES.
    Concordo, mas como diz na descrição pallys são muito abilidosos com seu equipamento de distância. Knights tem mais força e para isso eles deveriam ter skills (club,sword,axe) mais altos então.

E não tem? Claro que sim, mais o que eu estou dizendo é a velocidade que se sobe os skills. Veja as vocações Sorcerers/Druid o que diferencia são as magias, pois, a velocidade do ml de ambos sobem na mesma velocidade. Assim como os mages se diferenciam pelas magias os pallys e knights deveriam se diferenciar pelas magias e o tipo de ataque (distancia/ataque de perto) e não pelo tempo de upar os seus skills pois cada um tem habilidade com um tipo de ataque.

Só para fazer um comentário:
    É mais fácil acertar um monstro quando se está perto ou longe dele? Acho que seria de perto né?
    É muito mais dificil você treinar para acertar alguma coisa de longe do que quando você esta colado no alvo.

Ta Guilherme, mais oque isso tem com os skills? Bom.. no rpg pallys são treinados para atacar de longe e knights de perto e na minha opinião não é certo vocações que usam ataque físico ser diferenciada pela velocidade de avançar em skills,pois, seria mais justo um pally demorar mais por ser mais dificil treinar ataque a distãncia do que um knight que treina colado no monstro.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desculpe + discordo plenamente :
    força diferente de habilidade
    e dai q eles tem mais força ? de qualquer forma, em qualquer rpg os arqueiros sao os mais habilidosos com suas ferramentas do q qualquer um com suas ferramentas

alem de acabei de percebe uma coisa

SEÇÃO ERRADA AMIGO!
    isso seria pra tibia geral, ou entao um lugar como roleplaying
    nao suporte
    entao ve se acerta da proxima ok

flws

By Jonny
    |-*_*-| Gifts: |-*_*-|

1- http://xs331.xs.to/xs331/08374/heavy...lade123985.png Ty Ybridus =]
    2- http://xs431.xs.to/xs431/08393/gifiti431.png Ty Ybridus 8D (niver)
    ....

\*-(--)-*/ Outfit \*-(--)-*/

HEY EH MEU ANIVERSARIO DIA 24/09, por favor gifts? =D

Banido
    Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joejohn Ver Post
    me desculpe + discordo plenamente :
    força diferente de habilidade
    e dai q eles tem mais força ? de qualquer forma, em qualquer rpg os arqueiros sao os mais habilidosos com suas ferramentas do q qualquer um com suas ferramentas

alem de acabei de percebe uma coisa

SEÇÃO ERRADA AMIGO!
    isso seria pra tibia geral, ou entao um lugar como roleplaying
    nao suporte
    entao ve se acerta da proxima ok

flws

By Jonny

Ahh é? Me diz porque seria em tibia geral? ou entao outro lugar como roleplaying? qualquer coisa menos o Suporte ta bom né?

Sim.. A habilidade dos pallys são com distancia, assim como a força de knights é club,axe e sword, isso num significa que pally tem que ter skills mais rapido.
    Pally é mais habilidos em distance do que os outros, assim como se um knight quiser treinar distance, ele pode, mais não terá muito sucesso. O mesmo com pallys, eles podem treinar sword,axe,club e chagam a ter até skills 50+ sem muita dificuldade.
    Entenda uma coisa, pallys são mais habilidosos com equipamentos de distancia isso não significa que eles tem que ter suas skills mais rapidas do que as do knight.
    Distance igual habilidade de pally, os outros (club,axe,sword) são para knights que são skills de força.
    Parece que tem nego que num entende.
    Eu quero saber o porque de um subir mais rapido que o do outro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem