Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Semana de Exp dobrada

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente é exatamente na semana de provas finais minhas, só jogarei muito no final de semana, infelizmente.

Lugar especial? Eu vou caçar em... ah, nem vou dizer, mas é um lugar meio escondido, e se tiver nego lá, vai ter que brigar por respawn comigo, que vou com muita runa e mf pra garantir meu lugar. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Draggys, Wyverns, BOTworms, Tombs, Scarabs e Larvas: FORA DE QUESTÃO.
    Power abuse total nesses lugares.
    O que vai restar é ir caçar naqueles lugar que ninguém vai, tipo stone golens entre darashia e ankrahmun.
    Elephantes entre Ankrahmun e Port Hope (cuidado apenas com Hydra lurada)
    Aquele respawn de GS solitária a West de Darashia...

Quem conseguir chegar na DC primeiro, tá feito.
    Agora, em área free:
    Cyclops do Sternum: Fora de questão. Até os premmy estarão lá.
    Ghostlands: fora de questão. PK´s place.
    Dwarvens: já é impossível caçar antes mesmo do update.

mas sobra o quê Leevoth?

Bem, para free vai sobrar apenas ter sorte de encontrar alguns respawns vazios. Apenas isso. Aqueles Beholders de Venore Swamp (entre venore e thais) são uma boa pedida.
    e acho que Elvens ao norte do Sternum tbm seria bom (quase ngm vai lá, eu axo).
    Mesmo assim, todos terão que se esforçar pra encontar um respawn e rezar para nao chegar um power abuser e dizer: Leave!
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leevoth Ver Post
    Quem conseguir chegar na DC primeiro, tá feito.
    Revelou o respawn que eu vou... Bom, tenho muitas runas guardadas com meu sorcerer, e bastante grana pra comprar mf, tenho em mente 5 lugares de caça que, pelo menos pela manhã, serão vazios, explorarei eles ao máximo.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou ancient Scarab !

720 de xp cada , nao dah loot , mas numa semana onde a xp vai ser dobrada , quem precisa de loot ? xD

Jah vc , acredito q o melhor eh tumba msm ! mas se nao tiver costa quente , vao te expulsar ! (quem sabe nao !)
    Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torreti'Slayer Ver Post
    Eu vou ancient Scarab !

720 de xp cada , nao dah loot , mas numa semana onde a xp vai ser dobrada , quem precisa de loot ? xD

Jah vc , acredito q o melhor eh tumba msm ! mas se nao tiver costa quente , vao te expulsar ! (quem sabe nao !)
    Se eh pra mim q vc tah falando, eu jogo non pvp.. Não tem stress em questão de ter de sair, mas tem stress em questão de estar estúpidamente lotado...
    Se bem que ontem consegui o primeiro piso da stone tomb soh pra mim.. Ae vao dizer q o primeiro piso eh porcria, mas eu tava upando minha druida lvl 26 pra 27 1 lvl em 2 horas com 1.3k de lucro

Enfim, vou tentar tombs mesmo... Talvez Svargrond ou ateh edron alguma coisa... Eu tenho BASTANTE grana pra torrar nessa semana e não me importo de torrá-la pra pegar 45, ao menos...

Ah e como soh faço 1 cadeira na facul (lol) soh tenho 1 prova, que é segunda... Facinho, molezinha e 1 semana LIMPINHA pra eu jogar

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

go go lv 65 \o\

Tumba do petroleo is my \o/
    Duvidam?
    Eu não estudo e nem trabalho, ss deu eu logo na cara dos vamps :p
    Depois é soh segurar o raspaw revesando com o pessoal da minha guild

La eu naum costumo caçar, por causa do waste, o vamp shield é muito raro, mas la da mais de 50k de exp por hora, vira 100k, eu caço umas 8 horas por dia, 800k por dia lol

Com raspaw garantida, com o revesamento da guild la, bora fechar aquilo e pegar de 2 a 3 lv por dia, basta nos organizarmos

Estou fazendo bag loot a rodo essa semana, vou vender todos os loots q tiver ate domingo, vou ficar soh com os equipamentos do char, e comprar todas as mana fluids q puder :p
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la mas vc tem q pensar em ir um lugar que muitos nao vao
    tipo dexa eu ver
    tenta....
    yhashuash nao tem
    vo da uma boa ideia tpw faltando 12h pra comecar a 2x vc vai algum luga bom de hunt tpw hydra - uma boa d lair - uma boa tumba - scarabs - guard ai qd der la os 2x vc ja vai ta la ai passa o resto do dia ^^ e dpois da a cave pra um amigo ai tipo junta 3-4 amigos e fik revesando na cave(cada 1 em seu char claro)
    Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:

14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
    14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass

huashuasuhsahu

gm escroto xD
    traduçao pro ingles mais escroto ainda

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
    Ajude o Coyote a crescer ;D

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BokuS Ver Post
    sei la mas vc tem q pensar em ir um lugar que muitos nao vao
    tipo dexa eu ver
    tenta....
    yhashuash nao tem
    vo da uma boa ideia tpw faltando 12h pra comecar a 2x vc vai algum luga bom de hunt tpw hydra - uma boa d lair - uma boa tumba - scarabs - guard ai qd der la os 2x vc ja vai ta la ai passa o resto do dia ^^ e dpois da a cave pra um amigo ai tipo junta 3-4 amigos e fik revesando na cave(cada 1 em seu char claro)
    HEH Isso ateh serve pra desocupado... ¬¬
    Sem ofender a Sah, mas não eh qq um que pode ficar em ksa o dia inteiro (eu ficava em ksa o dia inteiro ateh uns 4 meses atrás)
    Eu trabalho 8 horas por dia.. Soh vou poder jogar d noite e no findy.. Além disso, não acordo cedo XD Sério, nem pelo respawn, nem a pau... Só pra trabalhar mesmo pq nao tenho escolha
    Mas vou tentar tombs mesmo.. tem umas q mesmo lotado ainda dah uma xp boa, tipo tarpits... mas nao pode kickar :S

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    HEH Isso ateh serve pra desocupado... ¬¬
    Sem ofender a Sah, mas não eh qq um que pode ficar em ksa o dia inteiro (eu ficava em ksa o dia inteiro ateh uns 4 meses atrás)
    Eu trabalho 8 horas por dia.. Soh vou poder jogar d noite e no findy.. Além disso, não acordo cedo XD Sério, nem pelo respawn, nem a pau... Só pra trabalhar mesmo pq nao tenho escolha
    Mas vou tentar tombs mesmo.. tem umas q mesmo lotado ainda dah uma xp boa, tipo tarpits... mas nao pode kickar :S
    Minha folga acaba em fevereiro quando volto pra faculdade XD~~
    O q eu dei ideia q naum deve funcionar no seu mundo ja q é non-pvp, é segurar a raspaw e botar seus amigos de next.

O q faremos, como eu to sem fazer nada, vou pegar o melhor andar da tumba no ss e botar a letter la, peguei o raspaw, o raspaw sera nosso a semana inteira, vou revesar com amigos, 8 horas minha, 8 horas de outro e assim vai, ai outro dia eu madrugo de novo e a raspaw é nossa de novo, cooperação entre amizades para segurar o raspaw pra gente, vamos ate deixar makers perto da carta pra naum roubarem ela

o problema q estamos com medo sera o PA, vir um lv 120 e dizer leave or kill, ai agente se fode

Mundo non pvp, vcs tem q arrumar um lugar pouco conhecido, por exemplo os ice golem de svargrond, eles daram quase 800 de exp durante a semana, mata dois da 1,6k e la costuma ter quase ninguem

Ou ir lugares de raspaw rapido, como cyclopolis, agora guards e d-lair, sem chance tanto pra pvp quanto pra non-pvp
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Se eh pra mim q vc tah falando, eu jogo non pvp.. Não tem stress em questão de ter de sair, mas tem stress em questão de estar estúpidamente lotado...
    Se bem que ontem consegui o primeiro piso da stone tomb soh pra mim.. Ae vao dizer q o primeiro piso eh porcria, mas eu tava upando minha druida lvl 26 pra 27 1 lvl em 2 horas com 1.3k de lucro

Enfim, vou tentar tombs mesmo... Talvez Svargrond ou ateh edron alguma coisa... Eu tenho BASTANTE grana pra torrar nessa semana e não me importo de torrá-la pra pegar 45, ao menos...

Ah e como soh faço 1 cadeira na facul (lol) soh tenho 1 prova, que é segunda... Facinho, molezinha e 1 semana LIMPINHA pra eu jogar

Pow que sorte a sua... na minha facul eu vou ter prva a semana toda!!!!:triste:

Mas tenho minhas taticas.... pra evitar power abuser (sorte sua nesta hora ser non-pvp) e congestionamento.... vou entrar um poko cedo pra ninguem me insurnar... os locais são vazios dependendo do horario:o:o:yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem