Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
galera podem me chamar de ignorante mas a {{{{Nightmare Knights e a Brotherhood of Bones}}}} sao guilds ou o q como faz pra entrar em alguma delas? c alguem puder ajudar agradeço
axei mo foda os outfits novosmas axo que eles deviam pegar o embalo e duplica a exp por mais do que 7 pra vc zuar e brincar pegando os outfits em quests e caçando mas como isso é impossivel pois todos sabemos que NINGUEM vai ficar parado >.<...
vai ser uma mundiça caçando e caçando axo que vai ter gente que vai ficar sem durmir shareando o char 24h por dia :/
Parabens para CIP criaram outfits lokos mas sera q alguns deles da pra Free accounts??
Provavelmente nao entaum quem kiser ae pessoal vire P.a o mais rapido possivel pq o update ta chegando =DD
H ai L Pythera
Os frees tinham que ter novas roupas tambem pq as roupas de free tao paia
![]()
heh
legal, pena que para ter eles provavelmente vai ter que desembolsar uma grana fudida
O bom filho sempre a casa retorna.
Every man gotta right to decide his own destiny.
Vou tentar por P.A so pra pegar esses outfis.
E ver o que eu perdi em 2 anos d jogo d Tibia.
Go Go GO P.A eu conseguirei???? Depende da oferta q boa Compra tera para mim.
Nightmare Knights e a Brotherhood of Bones}}}} ESSES ESTAO D+
^^
![]()
mt rox os outfits principalmente o do nightmare knight
quero um desse:wscared:
a cip jah q crio outfit novo pros PA podia dar os velhos deles pra gente q somos pobres e n temos dinheiro :riso: jah ficava satisfeito
mas axo q n vai rola:yelrotflm
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.
O do brother hood of bones é horrível, e o jester é ridículo
que coisa mais escrota
sinseramente axei um lixo
nao gostei, pior teaser que ja vi