Massaa! Tibia ta ficando cada vez melhor de jogar.. xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Massaa! Tibia ta ficando cada vez melhor de jogar.. xD
Sinceramente, achei todos os outfits feios.
A tentativa foi boa, mas na pratica nao gostei lol
00:00 Holy Chibi [73]: u need
00:00 Holy Chibi [73]: a girl
00:01 Valder of Kardoret [74]: why? Masturbation gives me more tibia time.01:23 Valder of Kardoret [80]: Selling myself as Sex slave~ Pst with offers~ Need PoI cash.
01:23 Holy Chibi [73]: LMFAO
01:24 Holy Chibi [73]: fk mate stop talking shit
01:24 Holy Chibi [73]: u'll kill me this way
TESAO!!!!
No tibia quando
os paladins viram spearmans,
os knights deixam de blocar
os sorcerers deixam de ser grandes magos,
porque os druids não podem virar blockers ?
Puts, mt tri o dos bobo
Quando bota premmy vo tenta pega ele auehauehauehu
o problema eh a remmy
GOGO UPDATE E GO ZERA A STAMINA DIA 27 o//
__↔__
~
Os de Jester ficaram muito bons...Eu quero x), já os das ordens, na minha opnião, ficaram estranhos, os dois da Nightmare Knights e a cara do male da BoB (mas com o capuz ficar muito² rox), o melhor desses dois para mim foi o female da BoB =P, achei uma lástima esse negócio de apenas um precisar do pergaminho, como alguém ai disse, vamos ver nos trades depois de uns meses "Sell outifit scroll, Xkk!" (X=incógnita xP)
ZzzzZZ
Última edição por Nostres; 22-11-2007 às 13:12. Razão: a
Achei bem legal, bem legal mesmo.
Mas deve ser algo relacionado com PoI, ou seja, so para level alto. E também deve ser 1kk ou 2kk.
Nossa, nao gostei muito do outfit de bobo, muito sem graça, o novo de kina eh muito legal, to loco pra usa
You can go to the stars, but never know their names.

Yeahhh..
Podcast 06 rox..parabens galera.
Bom.. essas outfit´s prometem,mas como alguns citarem,esperamos não custarem 1500+ demonic essences... afinal,qual seria a graça de completar toda dream chalenger,entrar em uma das guilds e nao ter esperanças de outfit para todos? oO'
bom.. adorei o teaser,adorei as atualizações do site,e em nome de todos agradeço-lhes pelo podcast e as ajudas que vcs promovem aos tibianos.
Flwww Equipe TibiaBR.:yelrotflm
:yelrotflm
:yelrotflm