Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Votação do GRANDE CONCURSO ::::: up date Rookgaard ::::: 20/12/2006

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votação do GRANDE CONCURSO ::::: up date Rookgaard ::::: 20/12/2006

galera primeiramente assumo total responsabilidade pelo desenrolar que deu esse concurso...

eu tava animadão pra fazer um concurso akele ano e meio que veio um balde de agua fria para mim, mais isso não vem ao caso...

vamos dar inicio depois de 1 ano a finalmente a votacão do GRANDE CONCURSO ::::: up date Rookgaard ::::: 20/12/2006

Porr... GRAFITE tava na hora eim seu zé mané....:mad:

é caro usuário dessa vez tu tem razão...:riso:

bem vai proceder assim, os que postaram seus desenhos naquele ano vão ter a oportunidade de saber quem ganhou...

a votação vai ser realizada neste tópico e qualquer pessoa do FUN ARTES pode votar, se for desconhecido ou algo assim não pode, me ajudem nessa parte pois conheço pouco a nova galerinha daqui...

participantes que postaram seus desenhos

BRIANZITOS

Rydo Darius

Gdvier

Eliziooo

A VOTAÇãO SERÁ REALIZADA ATÉ SEGUNDA DIA 10/12/2007

abraços e podem votar

VOTOS

Gdvier_____________(3)
    Eliziooo____________(1)
    Rydo Darius________(4)
    Brianzitos__________(0)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 06-12-2007 às 18:14.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de if$me
    Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Éérrr... bem difícil de escolher, pois os desenhos estão bem ruinzinhos. Mas... tenho que votar em alguém, e esse alguém é o Gdvier.
    Última edição por if$me; 06-12-2007 às 14:58.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Brianzitos acho que não se puxou muito no desenho... parece que foi feito meio sem vontade, pois não tá muito bom =P

o Rydo Darius pra mim foi o melhor... vou votar nele mesmo contendo erros de português e aquela pintura no ponto de interrogação tendo ficado horrível =x

o do Gdivier (é assim?) tá bem legal também
    gostei da pintura na roupa do cara, mas parece que no fim do desenho ele deu uma relaxada...
    o fundo tá simples demais
    a porta ali ficou muito feiosa toda preta =P
    e tem muito dinheiro ali em cima (pra mim eles não tão muito bonitinhos também xD)
    parece que ele só tava se importando com as duas pessoas e o resto foi em 2 minutinhos =x

e o do Elizioooooooooooooooooo eu não gostei, pois ele deu mais destaque pro olho, sendo que o update no desenho dele era representado pelo Aprentice(não sei como escreve, só sei que tá errado pq tem letra que repete ae :triste

meu voto fica com o Rydo Darius

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voto no Rydo Darius
    é o melhorzin na minha opinião
    Valar Morghulis

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rydo Darius!

Foi o unico q eu intendi , pq os outros tem um carao lhando para uma cachoeira o outro cheio de dinehiro e o ultimo um mino (eu acho) no olho do cara??

...

Publicidade:

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rydo Darius

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Hunter
    Foi o unico q eu intendi , pq os outros tem um carao lhando para uma cachoeira o outro cheio de dinehiro e o ultimo um mino (eu acho) no olho do cara??
    O cara tá olhando pra cachoeira porque, com o update de Natal do ano passado, foi adicionada uma cachoeira ao mapa de Rookgaard.
    O cheio de dinheiro representa o banco, que agora permitia a troca das pesadas moedinhas de ouro pelas moedas de platina e cristal! ;D
    Aquele olho é só decoração, o que conta é o Apprentice Sheng, novo boss de Rookgaard da época.

Eu achei uma difícil escolha, porém votarei no Gdvieir.
    Rydo Darius ficou bom também, fez o bolo e talz, mas acho que o desenho do Gdvieir representou mais o update, de forma mais criativa. Realmente era desesperador carregar gold coins e algumas raras platinum coins em um char banco, agora cada char tem seu próprio banco para dinheiro, facilitou muito, embora platinums não sejam mais valorizadas.
    O do Bryanzitos bem engraçado, o carinha fascinado com a cachoeira, mas o desenho não ficou muito caprichado.

Então o voto fica pro Gdvieir mesmo! ;D

Ei, vejo aqui no tópico 5 votos ao Rydo Darius, mas você marcou 4 pra ele e 1 pro Gdvieir... cheeek x] editou o voto? õ_o"

s=D|--<
    q.

Banido Avatar de if$me
    Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post

Ei, vejo aqui no tópico 5 votos ao Rydo Darius, mas você marcou 4 pra ele e 1 pro Gdvieir... cheeek x] editou o voto? õ_o"

s=D|--<
    Sim. :$
    Mas agora que você explicou eu votei no Gdivier, pois não tinha entendido antes. Votei porque era o mais biito. Desculpe-me qualquer coisa.

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu voto no Gdvier
    pq tem + a ve com o update

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eliziooo
    Adorei =D
    Foi o mais criativo na minha opnião

Publicidade:

Permissões de Postagem