"Eu sou brasileiro e não desisto nunca"
HsuahSAHsuashUSh se eu fosse esse mlk desistia de tibia, iria procurar outro jogo em q eu me adaptaria melhor xD~
Ou ele quis quebrar algum recorde... vai saber...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





