Olá, estou com uma dúvida grande...
Spear: Atk:25
Arrow: Atk:25
Então qual a diferença? O.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá, estou com uma dúvida grande...
Spear: Atk:25
Arrow: Atk:25
Então qual a diferença? O.o
17:30 Knocked'Badboy [8]:Vixi ! Chegei em Main...
17:30 Holy'Keller [17]:Hmm... Vai upa skill...
17:31 Knocked'Badboy [8]:Skill nada to indo caça Hydraz...
17:31 Holy'Keller [17]:Opa ! Vai lá que nesse seu level nem dá Waste -.-
17:32 Knocked'Badboy [8]:Aew !! Level 55 skills 75/75 e ml 28 !!
17:33 Holy'Keller [17]:falta muito pra voce aprende a minti neah?!
17:35 Knocked'Badboy [8]: Prontooooww !! Acabei de mata aquele tal de Orzhaabaau peguei level 115!
17:36 Holy'Keller [17]:Faiz isso: Logout > www.google.com.br > Teletubes > Enter > 1° Link > Vai te CATA ! -.-

Spear mais chance de dar "poff" porem se utiliza um shield.
Arrow mais precisão, porem não se utiliza shield.
![]()

entao, minha opiniao:
espero q esta dúvida seja sanada de fato com o update;
estou ancioso (realmente quero) ver as mudanças no alcance das spears! aih sim...
quem curte caçar a distância do seu alvo, vai usar arrows/bolts;
quem quer a segurança de um escudo, pode ainda usar spears, sim, mas com alcance reduzido a 4-5 sqms
adorei a ideia!
sou lvl baixo, nao curto a ideia de "rushar" lvl... e sei q essa história de limite de alcance vai afetar mto os modinhas q se aproveitaram por 6 meses das super vantagens de ser pally perante outras vocações... e pegaram altos lvls.
podem xingar, mas eu to adorando tudo o q estao alterando pra esse update.
sou free acc. pra q pagar?
jogo 4fun... pra q me estressar?
até.
A grande diferença que vejo entre spear e arrows é
você obtem mais cap com arrows.
as spear te proporciona vários ataque com uma unica spear.
arrows vc não poderá usar shield.
spear você pode.

Já falaram a diferença, spear tem menos precisão, arrow acerta mais, mas spear é mais pesado, mas se pode usa shield...Btw, acho que spear não será muito útil no 8.1, a não ser em dias de lag em que os bixos vão encostar em você de qualquer jeito x), mas isso vale em bixos melee, criaturas mágicas com ou sem lag é melhor arrow/bolt mesmo, no 8.0 e 8.1 =P, legal, aqueles tempos de pala tremendo de medo quando se dá um pequeno frezze na frente de um bixo +- forte em hit físico vão voltar...
É com relação a issu eu apoio o Guiggol!!! também percebi q as spear daum mais pufs que as arrows!!!!!!
e também acredito que se o jogador estiver em possição diagonal, em relação ao alvo e atacando de spear hita mais!!!!!! Boatos???? não experiencia propria!!!! E acredito que c voces fizerem issu podem comprovar XD!!!!![]()

Não foi.
Do ponto de vista de errar mais ou menos é possível verificar que até pode haver uma taxa maior, mas como sabemos armas de distance tem uma fórmula que inclui perfuração da defesa, o que deve na prática abaixar a defesa na hora que o monstro é acertado. É necessário provar se as spears tem menos PRECISÃO (errando mais) ou menos PERFURAÇÃO (puffando mais).
Nisso sem descobrir a fórmula de dano não da para deduzir isso.
Scientia Vinces

Lógico, não teremos a fórmula por muito tempo e assim teremos que especular/utilizar experiências reais, dizem que a sniper arrow perfura defesa mas eu usando-as não percebi nenhuma diferença, como você já falou ai nada supera a powerbolt
É verdade que armas de distance perfuram defesa, mas eu percebo que a CONSISTÊNCIA das spears/royal spear é incrivelmente menor, já precisei de 3 hits de royal spear para matar UMA SNAKE com skills 70, você deve saber sem fórmula ou não que isso é muito raro de acontecer.
PS.: perceba que a spear dá bastante puffs em qualquer skill/qualquer monstro (já vi video seu que você puffou em trolls por exemplo), com bolts não se puffa mas o sprite mostra um erro de precisão, como se a bolt fosse pra outro lugar a não ser para o seu char.
Fiz correndo o post então percebi que não fui muito claro![]()