Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Arrow e Spear ?

Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arrow e Spear ?

Olá, estou com uma dúvida grande...

Spear: Atk:25
    Arrow: Atk:25

Então qual a diferença? O.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    17:30 Knocked'Badboy [8]:Vixi ! Chegei em Main...
    17:30 Holy'Keller [17]:Hmm... Vai upa skill...
    17:31 Knocked'Badboy [8]:Skill nada to indo caça Hydraz...
    17:31 Holy'Keller [17]:Opa ! Vai lá que nesse seu level nem dá Waste -.-
    17:32 Knocked'Badboy [8]:Aew !! Level 55 skills 75/75 e ml 28 !!
    17:33 Holy'Keller [17]:falta muito pra voce aprende a minti neah?!
    17:35 Knocked'Badboy [8]: Prontooooww !! Acabei de mata aquele tal de Orzhaabaau peguei level 115!
    17:36 Holy'Keller [17]:Faiz isso: Logout > www.google.com.br > Teletubes > Enter > 1° Link > Vai te CATA ! -.-

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spear mais chance de dar "poff" porem se utiliza um shield.

Arrow mais precisão, porem não se utiliza shield.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitoz Ver Post
    Spear mais chance de dar "poff" porem se utiliza um shield.

Arrow mais precisão, porem não se utiliza shield.

A veracidade disso não foi confirmada até hoje.

Que sniper arrow acerta mais que arrow comum, certo.
    Que spear erra mais que arrow comum, duvidoso.

A maior vantagem fica por conta do shield que pode ser usado em conjunto mesmo.
    Scientia Vinces

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

entao, minha opiniao:

espero q esta dúvida seja sanada de fato com o update;

estou ancioso (realmente quero) ver as mudanças no alcance das spears! aih sim...

quem curte caçar a distância do seu alvo, vai usar arrows/bolts;

quem quer a segurança de um escudo, pode ainda usar spears, sim, mas com alcance reduzido a 4-5 sqms

adorei a ideia!
    sou lvl baixo, nao curto a ideia de "rushar" lvl... e sei q essa história de limite de alcance vai afetar mto os modinhas q se aproveitaram por 6 meses das super vantagens de ser pally perante outras vocações... e pegaram altos lvls.

podem xingar, mas eu to adorando tudo o q estao alterando pra esse update.

sou free acc. pra q pagar?
    jogo 4fun... pra q me estressar?

até.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A grande diferença que vejo entre spear e arrows é
    você obtem mais cap com arrows.
    as spear te proporciona vários ataque com uma unica spear.

arrows vc não poderá usar shield.
    spear você pode.

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    A veracidade disso não foi confirmada até hoje.

Que sniper arrow acerta mais que arrow comum, certo.
    Que spear erra mais que arrow comum, duvidoso.

A maior vantagem fica por conta do shield que pode ser usado em conjunto mesmo.
    Foi sim tio, por mim mesmo se vocês quiserem confiar, é FATO que spears e derivados puffam mais, também se diz que dependendo da posição em relação ao alvo o dano muda mas isso sim é um boato

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falaram a diferença, spear tem menos precisão, arrow acerta mais, mas spear é mais pesado, mas se pode usa shield...Btw, acho que spear não será muito útil no 8.1, a não ser em dias de lag em que os bixos vão encostar em você de qualquer jeito x), mas isso vale em bixos melee, criaturas mágicas com ou sem lag é melhor arrow/bolt mesmo, no 8.0 e 8.1 =P, legal, aqueles tempos de pala tremendo de medo quando se dá um pequeno frezze na frente de um bixo +- forte em hit físico vão voltar...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Foi sim tio, por mim mesmo se vocês quiserem confiar, é FATO que spears e derivados puffam mais, também se diz que dependendo da posição em relação ao alvo o dano muda mas isso sim é um boato
    É com relação a issu eu apoio o Guiggol!!! também percebi q as spear daum mais pufs que as arrows!!!!!!

e também acredito que se o jogador estiver em possição diagonal, em relação ao alvo e atacando de spear hita mais!!!!!! Boatos???? não experiencia propria!!!! E acredito que c voces fizerem issu podem comprovar XD!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Não foi.

Do ponto de vista de errar mais ou menos é possível verificar que até pode haver uma taxa maior, mas como sabemos armas de distance tem uma fórmula que inclui perfuração da defesa, o que deve na prática abaixar a defesa na hora que o monstro é acertado. É necessário provar se as spears tem menos PRECISÃO (errando mais) ou menos PERFURAÇÃO (puffando mais).

Nisso sem descobrir a fórmula de dano não da para deduzir isso.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Não foi.

Do ponto de vista de errar mais ou menos é possível verificar que até pode haver uma taxa maior, mas como sabemos armas de distance tem uma fórmula que inclui perfuração da defesa, o que deve na prática abaixar a defesa na hora que o monstro é acertado. É necessário provar se as spears tem menos PRECISÃO (errando mais) ou menos PERFURAÇÃO (puffando mais).

Nisso sem descobrir a fórmula de dano não da para deduzir isso.
    Lógico, não teremos a fórmula por muito tempo e assim teremos que especular/utilizar experiências reais, dizem que a sniper arrow perfura defesa mas eu usando-as não percebi nenhuma diferença, como você já falou ai nada supera a powerbolt

É verdade que armas de distance perfuram defesa, mas eu percebo que a CONSISTÊNCIA das spears/royal spear é incrivelmente menor, já precisei de 3 hits de royal spear para matar UMA SNAKE com skills 70, você deve saber sem fórmula ou não que isso é muito raro de acontecer.

PS.: perceba que a spear dá bastante puffs em qualquer skill/qualquer monstro (já vi video seu que você puffou em trolls por exemplo), com bolts não se puffa mas o sprite mostra um erro de precisão, como se a bolt fosse pra outro lugar a não ser para o seu char.

Fiz correndo o post então percebi que não fui muito claro

Publicidade:

Permissões de Postagem