Eu jogo essa bagaça, lvl 40 lass full pegásus :~~
Qualquer coisa me add, Zer0RoxD.
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu jogo essa bagaça, lvl 40 lass full pegásus :~~
Qualquer coisa me add, Zer0RoxD.
~
Ah, esse é aquele jogo que você aperta um botão e seu char rebola ou da um giro e grita: "Olha como eu danço balé!", ou bate na bunda e fala "Ta com medooo?"...?
Num eh q nem street fighter tbm neh + blz.
Tenho uma Arme lá acho q lv 35, curto soh pvp d arme e stage com otros.
Eh legal s o jogo, + cash torna o jogo mt apelão, ai dexa de conta a habilidade pra virar dinheiro, qnto + dinheiro - precisa de habilidade.
Jogava durante um bom tempo, + parei faz tempo tbmm...lembro que vc jogava hein Veno durante uns meses neh n
Explicou bem pko + fmz vai.
O lass eh emo hauhauhauau...agr serio, num acho q ele não tenha mtas tradições ninjas, li num tópico do grand chase (claro por user, soh q com mtas fontes).
"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
Bill Gates, 1981
"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
Alguém ae não muito famoso.
"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
-Amigo preto- :yelrotflm

jogo bom para vc jogar pro 2 meses...
quem n tem cash fica pra trás facilmente, enorme número de cheaters..
a pratir do lvl 40 o único modo de se upar descentemente é fazendo Swap..que por acaso é um saco...no lvl 40+- é necessário fazer cerca de 200+ partidas...imagina um lvl 74 upa pra 75....
lol akele Muringão n deve ter vida..o cara tem todos os chars lvl 75..é bom pra passar o tempo.. mas enjoa facil.
"640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
Bill Gates, 1981
"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
Alguém ae não muito famoso.
"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
-Amigo preto- :yelrotflm
DarkKogiro ...
Jogo a uma semana arme lvl 42 set de lvl 42 q eu eskeci o nome xD
Nº261 Velhos Tempos =D