Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei de tudo, menos do helm of deep.. nao ta combinando ali
bela casa !!
Gostei manow.
Mas que treco é akele em cima da cama?
flw
kra, mto boa a sua casa não tem como não da 10!
Parabéns!
Axei tudo Muito Show \o/
Só que aquele mms tira a beleza da SoV :wscared:
Seria melhor uma blood herb num seria?
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me
-1
-tira o coco de baxo do helm of deep q vai fica melhor ;~
-tira akela poltrona dali!!! ta sux...coloca 1 box com um livro em cima mesmo e ja éra
-falto os tapestry nas bp de cima tipo uh>bp azul>tapestry azul>box>tapestry azul faze issu com todas combinando ia fica show
-tapetry azul na parede axo q não ficou legal...melhor tirar ;~
1
-axo q ia fica legal se vc colocasse farinha em baxo das pedras preciosas no 1° andar
-axo tambem que ficaria melhor se vc trocasse akele trofeu de bronse pelo ursinhu branco q ta no +1 (skiçi o nome) talvez vai fica legal...talvez
+1
-tira tipo as farinha de cima dos shield e passa pras 2 soul orbs de ca <<< igual se fez no sqm de baxo
-tira as laranja dali meu filhu ;~
-axo que nos 2 ornamented shield (é esse o nome? nem lembro direito) que tão em baixo encostados na parede ia se legal vc tirar todas as tranqueras de cima e dxa só o demon horn mesmo...pra dxa o andar de cima todo combinando...
-troca akela bp "amarela" por 1 pirate bp e joga o death ring em cima e akele staff que tava em cima do ornamented em baxo da bp no lugar das laranja
-termina de troca os box por ice cubes...
PRONTO D=
ta ai minhas idéias...spero que goste de alguma e poste sua casa dps pra ver como ficou ;~
Gostei =D
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
vo da uma mexida depois posto aki novamente
Vlw galera![]()

nice house