Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: A dança das slimes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Igor

O que eu tinha entendido no seu texto era que, os clones batiam mais do que o slime mãe durante o tempo que ele estava com vc, e não só no primeiro hit.

Isso é verdade mesmo, quando ele vem na investida eles batem mais, perceba vc mesmo quando está caçando algo, quando vc vai de encontro com alguma criatura que está distante, seu hit normalmente se eleva pelo fato da vlocidade que vc pegou causar um impacto forte.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

filosofou tanto q nem entedi a duvida
    uashsuahsauhas
    If you're 555, then I'm 666
    (What's it like to be a heretic?) [/IMG]

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixe-me ver se eu intendi...
    você disse que quando você está treinando com as slimes lá na boa, ai quando você mata uma, ai vem a outra, você recebe o hit?
    é isso? xD
    se for, eu já reparei quando eu estavo treinando, sempre que acontece isso, eu sou hitado pela slime.

Abraço

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu também já percebi isso quando treinava com slimes. Pode ser o tal "dano investida" que o Don Korleone disse, como muitos disseram ele vem no embalo e empolgado pra bate.

Commodoro.

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara é filósofo só pode AOIEOEOIIOEIOAEA

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

askopdasopadsok (risadas primeiramente:yelrotflm)
    Vamos analisar :
    As hydras quando vem correndo na sua direção e vc leva um hit, o hit vai ser maior que o normal... mas isso tem uma explicação HYDRAS USAM BOH que dão impulso para que elas possam dar uma pancada mais forte...
    Mas fica o misterio : Slimes não tem Pé ou seja não podem usar boh como eles correm tanto?

Será uma nova quest ?:eek:
    Onde está a boh dos slimes ? :confused:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qse todos os bixos chegam dando o hit mais alto [ou eu tb to na pura imaginacao ;S]
    http://services.imagens.flogao.com.b.../131807036.jpg

http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

"Você pode ate achar que tem tudo o que eu tive ou tenho
    mas sentir o privilegio de ser o que eu sou jamais você terá"

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qq o titulo tem haver com o texto cara...to me perguntando até agora...

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele quiz fazer um titulo bunito xD

Bom.. mas sobre o assunto da investida.. o que reparei depois de ler o topic e ir caçar .. (elf village) tirei umas conclusões..

Bixos como draggy e Arcanis.. que andam até vc.. tem 2 chances.. digamos.. que tem 3 celulas.. na da esqueda o bixo.. na do centro ninguem.. e na da direta vc.. logo.. para se acertarem.. alguem precisa avançar uma célula... se vc notar.. sempre quem avança antes.. e acerta o hit.. (blood) o dano sai sempre bom.... tanto o seu.. ou quanto o do bixo..

Notei muitos Headshot (matar num hit) nos Arcanis.. enquando ele ta vindo ao meu encontro.. do que quando ele ta fugindo.. sempre qd o bixo foge.. a porcentagem geral de dano por hit é menor.. Scouts é mt raro eu dar Headshot qd ele ta fugindo.. mas qd eu pego ele parado é quase certeza.

Agora pra aproveitar bem primeiro hit.. eu espero os bixos nas "esquinas" se vc clicar na hora certa em que ele ta caminhando pra frente.. e vc chegar na "investida" verá que se o hit pegar.. vai ser um bom hit...

Assim como meu best hit que consegui em um Draggy.. quando eu ia na direção dele, e ele vinha na minha.. "ganhei o avanço de célula" e acertei o hit.. 227 de Bright skills 79/79

OBS: no meu up daquela madrugada fiquei prestando bastante atenção nisso... agora qd recuperar a skill que perdi com a morte no mass kick.. vou ficar prestando atenção novamente enquando upo..

OBS: Quase sempre de Full Attack
    Última edição por Pentelho; 06-12-2007 às 05:14.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eh

sahoisaiaui

credo 6 hr o cara ta acordado o.0

Publicidade:

Permissões de Postagem