Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: A dança das slimes

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A dança das slimes

Olá novamente galerinha do tibiabr (segundo tópico do dia, essa coisa vicia ). Treinar é só que faço atualmente (skills não vem ao caso sniff* sniff*) e numa dessas sessões intermináveis de tortura eis que surge uma dúvida: nada d+ já que o tédio me leva a filosofar. Treino ao norte de Port Hope, lugar adorado por knights pelos vários raspawns de slimes, e caminhando para o ponto onde ficaria parado horas a fio luro sem querer 2 slimes. Bah! Vocês devem estar pensando, e daí? Vocês conhecem o comportamento das slimes mães, quando um summon atrapalha seu caminho ao inimigo elas o empurram, é um empurrão sem contato elas podem estar bem longe mas continuam nesse movimento frenético. Com 6 summons atrapalhando é uma putaria grande até ela encontrar lugar e ai fica o empurra empurra. Finalmente cheguei onde queria (aleluia irmãos), nessa movimentação notei que quando uma slime chega pra me bater pela primeira vez ela hita ( conjugação do verbo hit, que nem verbo é ) mais do que se tivesse paradinha comigo lá por um tempão, tanto é que eu tento parar essa feira livre pra não levar muito dano. Queria saber se isso é mesmo verdade ou é apenas minha imaginação que como falei no tédio vai a mil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pura imaginação.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela resposta altamente esclarecedora e explicativa sr. sapo.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, creio que isso sera puro fruto da sua imaginação. Nunca vi ninguém comentar algo sobre esse tipo de situação, e tbm nunca percebi algo do tipo.

Desconheço tal tipo de situação, ja que quando treino nem fico na janela do tibia quase, mas desacredito de tal fato :blink:

Minha opinião sobre tudo isso é que sejam apenas coincidencias ou você está delirando mesmo com os treinos intensivos

Ps: Hit é um verbo sim, verbo HIT em inglês significa bater

Abraços!

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é só matar uma slime oras!

edit

entendi sua dúvida ...

talvez ela hita mais pq ela pega o embalo da corrida ! xD

Publicidade:

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tinha um topico falando sobre isso a muito tempo a tras, falando que tipo os bichos tiravam mais no primero hit porque ganhavam força pela corrida, tem um nome isso no rpg de mesa, e esse topico foi feito inteiro sobre isso, rpg de mesa, porem nunca foi provado nada e acredito que nem sera, porque para mim isso eh o fator sorte

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Pura imaginação.
    Já treinou com slimes? Pelo jeito não ^^

@Topic:

Sim,já reparei isso também,quando um summon vem "no embalo" ele me hita razoavelmente as vezes,e também já reparei que quando a slime mãe não está me atacando os slimes summons vão pra lá e pra cá sim
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo bom jogo de RPG tem os chamados "dano investida"
    Se colocar aquilo denovo toma ban.

/\, Don Corleone, i gonna leave you now cause i know that you are busy.

LOL, LIMEWIRE

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Venha para o lado nerd da força !

Não gosto de coisas doces, por isso falo palavras salgadas

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlw pessoal

Não sabia dessa do rpg de mesa, pode ser isso mesmo. E se for imaginação, eu to bebendo d+ pq tá com a porra, meu char amolece ou algo do tipo pra levar mais dano? E Gewiso malz ai ter repetido, mas vc mesmo disse que era um tópico antigo, eu não vou revirar o fórum todo antes de postar , eu li de uns tempos pra cá e não encontrei nada a reespeito, então postei. Abraço galera.

P.S: Flamesty sou teu fã cara, adoro teus vídeos. Vê se faz mais, vlw.
    Última edição por Igorrgpb; 21-11-2007 às 14:51.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Igor

O que eu tinha entendido no seu texto era que, os clones batiam mais do que o slime mãe durante o tempo que ele estava com vc, e não só no primeiro hit.

Isso é verdade mesmo, quando ele vem na investida eles batem mais, perceba vc mesmo quando está caçando algo, quando vc vai de encontro com alguma criatura que está distante, seu hit normalmente se eleva pelo fato da vlocidade que vc pegou causar um impacto forte.

Abraços!

Publicidade:

Permissões de Postagem