Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: [Matéria] - Test Server privado

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser legal se tivesse o lifefluid e uma maneira de conseguir a health potion por quests de troca x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha, legal, só faltou falar das spears com range diminuída e do dano de energy que ficou roxo. 8D
    Ah, e como eu disse em outro tópico... se alguém morre pra poison agora morre "by poison" ou "by earth"? Seria uma grande (e importante) mudança para nós rookers, não é mesmo?

Bom tópico, explicou bonitinho.

s=D|--<
    q.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion
    gostei do treko d spear, agora num vai t ningem matano os mino da minha trap
    Hmm... É verdade.

Bem lembrado.

Arrows também, please?

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não testei Spears/Arrows, por isso não posso afirmar nada sobre mudanças de hits ou algo do tipo... E o TS privado está offline agora, provavelmente acabou! :triste:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu preferia os graficos antigos, esta muito "chegay"(cheguei).

Btw, melhor que nada. Ao menos rook não teve mudanças drasticas, ja main foi totalmente estragada com esse update...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu preferia os graficos antigos, esta muito "chegay"(cheguei).

Btw, melhor que nada. Ao menos rook não teve mudanças drasticas, ja main foi totalmente estragada com esse update...
    Novamente a Cip soft está tentando des-incentivar novos rookes, conforme Knightmare já disse em uma entrevista, ele criou Rook para ser uma ilha com economia/balanceamento quase perfeito,.. os Rookers nao sao de muito agrado da CIP, já que a presença deles, muitas vezes interfere no balanceamento perfeito previsto pela empresa na ilha que é uma espécie de tutorial..

Na ilha, nao foi mudado nada, todas essas mudanças de cenário mostradas nas SS, sao mudanças gerais, sao simples alteração de ID, ou atualização do grafico do item, então em todo o lugar por exemplo, que tinha coal Basin antigo, vai fica o grafico novo..

Nem sequer o obsoleto Life fluid vai ser substituido, pra quem nao sabe, antes da Versao 7.1 LF's eram muito utilizados até em main, devido ainda a presença de poucos jogadores, entao nao havia druids suficientes para naquela época o grande numero de knight e outras vocações..
    hoje em Dia, LF's sao obsoletos, até mesmo com a implementação de atalho para ''Use item'' na hotkey ele nao é compativel, pois é impossivel o uso do mesmo andando..

Rookgaard cada vez mais esquecida,..
    alguem me diz o que custa criar uma nova quest..
    um item novo
    alguma coisa colecionavel..

Só isso q tinha a dizer..
    Rook - Minha paixão !!:wub:
    Spike - Minha Missão !!:riso:

"Ao que se interessar pela SoF para ser o mais forte, o mais rico ou o melhor, nunca chegará com as mãos nem perto do cabo. Ela se reserva aos Humildes, pessoas de bom coração que entendem o verdadeiro significado de Rookgaard"

"Loui, você não está aí pra nada. Mesmo voce sendo o maior cagão, você é o única pessoa realmente Humilde.. aposto que vc tem alguma coisa a ver..."
    09:58 Luciano Rook : monk
    09:58 Loui: I am a humble servant of the gods.

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que Rookgaard em geral é como os Free Accounts para a Cip, serve apenas para Tutorial e versão "DEMO" do jogo, respectivamente.

Não creio que a Cip mude algo significativo em Rookgaard, como novas áreas, novas quests, novos monstros e etc ...

Abcs,
    Marelli.

Permissões de Postagem