Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Guards com monk ou Soldier sosinho?

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guards com monk ou Soldier sosinho?

Eu tava aqui pensando a respeito dos diversos tutoriais pra mage q recomendam caçar dwarf guards com monk a partir do lvl 33 mais ou menos.

Porem, eu estava pensando se se vc vai ser q dividir a xp com seu monk, ao inves de tentar (na sorte) achar uma das disputadissimas caves de guard, sem ninguem, se nao seria melhor ficar numa boa cave de soldier, sosinho, matando na volcanic rod, e os poucos respaws de guard q tem, vc matava com ajuda de alguns hmms.
    N seria menos waste, menos perigoso, e com o mesmo rendimento de k/hra?

Abracos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bemm

voce diz q o Waste seria menor. Na verdade o Waste nos soldiers eh maior, pois voce vai gastar mais mana tendo q se curar pois voce serah o blocker, nos guards o monk te protege dos hits.

Logico q a expe/hora vai ser maior em guards, o monk nao vai consumir metade da experiencia do monstro ja q voce vai atacar tbm

voce conseguira em media 120 pontos por guard ja em soldier 70 e ainda apanhando e gastando HMM como voce diz pra matar um guard

Q lucro q voce tem em soldierse ne//

Registro
    23-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro
    colocar uma p.a
    e ir guard com tempest+vis
    mas dps do update eh soh no exori frigo de longe ^^
    Druidas com certeza sao magos melhores, não há outra razão para sermos o menor número de chars em main no Tibia.

By Hesperides :wub:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soldier eh melhor
    1) você não toma hit de soldier, eh mto raro ele te hitar alugma coisa
    2) você não vai gastar quase mana nenhuma pra se helar os hits dos soldioer são baixos
    3)cave de guard eh muito dificil, pra ti conseguir uma acorde lah pelas 5 da manhã, que eh um horario que não tem nem PL e nem BR, dai fica sussa pegar cave.

A exp nos guards eh maior, mais os soldier compensam porque eh mais facil conseguir uma cave
    Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!

http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais ou menos

Eh.. a estoria da xp 120 no guard eu n sabia, ja q nunca fui guard, so estava refletindo sobre a possibilidade. Isso é uma boa.

Mas no caso, eu nunca preciso me reculperar nos soldier, eh so fazer de um jeito q venha sempre de 1 em 1, mas n passe muito tempo sem vir nenhum, da pra blocar tranquilo. Nada q a comida n resolva. E muito menos usar hmm. A volcanic resolve tudo....pelo menos cmg.

O loot realmente eh uma bosta, mas compensa o fato de q vc n irá gastar com mana fluid, e nem com hmm....muito menos com runas de recuperar...no maximo alguns exura gran.

Acho q minha conclusao a respeito de tudo eh q guard eh so se vc estiver mesmo precisando de lvl a qualquer custo.

Ainda n sei quanto k/hra eu faria em guard, vou verificar isso hj de madrugada, mas ontem a tarde eu fiz 6k/hra em soldier....sendo q eu fiquei um tempao parado...conversando....minha energia caiu (e gracas a deus eu n estava matando nada nessa hora, e relativamente distanciado dos respaw)

Alguma outra contestação, colocação?
    Abracos

Publicidade:

Última edição por malkosta; 22-11-2007 às 11:04.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soldier pra faze lootbag e ficar com dindin é melhor, lvl baxo, guard é so por xp mesmo... vc ganha uns 100~130 de xp por guard

Fuiz~

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malkosta Ver Post
    Eh.. a estoria da xp 120 no guard eu n sabia, ja q nunca fui guard, so estava refletindo sobre a possibilidade. Isso é uma boa.

Mas no caso, eu nunca preciso me reculperar nos soldier, eh so fazer de um jeito q venha sempre de 1 em 1, mas n passe muito tempo sem vir nenhum, da pra blocar tranquilo. Nada q a comida n resolva. E muito menos usar hmm. A volcanic resolve tudo....pelo menos cmg.

O loot realmente eh uma bosta, mas compensa o fato de q vc n irá gastar com mana fluid, e nem com hmm....muito menos com runas de recuperar...no maximo alguns exura gran.

Acho q minha conclusao a respeito de tudo eh q guard eh so se vc estiver mesmo precisando de lvl a qualquer custo.

Ainda n sei quanto k/hra eu faria em guard, vou verificar isso hj de madrugada, mas ontem a tarde eu fiz 6k/hra em soldier....sendo q eu fiquei um tempao parado...conversando....minha energia caiu (e gracas a deus eu n estava matando nada nessa hora, e relativamente distanciado dos respaw)

Alguma outra contestação, colocação?
    Abracos
    Amigo Sinceramente se voce pega em media 6-8 k/h em soldier vai caçar Dwarfs e Rots q eh muito melhor, pois geralmente com meu druida tiro 7k/h na cave q tem 3 Pontas * A cave do meio das de baixo*

Em guard sendo free c tira uns 30k por hora em Guard se nao quiser ter Waste, com waste c pega uns 40k Sussa!

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guard com monk
    16:18 Saint Boni [153]: oi
    16:18 Mago off dark [64]: tem como mi evitar na guild ?
    16:19 Saint Boni [153]: s to eevitando ja
    16:20 Mago off dark [64]: jae
    16:24 Mago off dark [64]: ja evito ?
    16:24 Saint Boni [153]: ja
    16:27 Mago off dark [64]: pow evito ainda nao mano ?
    16:27 Saint Boni [153]: evitei kraio
    16:27 Saint Boni [153]: n viu n?
    16:28 Mago off dark [64]: pow entao nao ta aparecendo nao pq
    16:28 Saint Boni [153]: pq será? ;o
    16:28 Mago off dark [64]: seila vc ki sabe

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão desculpa

calma, desculpa, n era 6k, era 16k, e conversando....parando...sem concentração...e as vezes vinham ate uns kras e matavam uns respaw....

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concerteza guard com monk
    e qd der update tenta por pa q pra mim sorc e druid sem pa n tem nem 1/5 do poder deles
    "/

Publicidade:

Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:

14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
    14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass

huashuasuhsahu

gm escroto xD
    traduçao pro ingles mais escroto ainda

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
    Ajude o Coyote a crescer ;D

Permissões de Postagem