Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: @Sindel

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de looKed
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida, tava procurando agora nas regras, não vi nenhuma clausula citando que o excesso de caracteres gigantes nos posts eram proibidos, me desculpe =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por looKed; 20-01-2005 às 20:55.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao teste-me e repita.
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Banido Avatar de looKed
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por souf
    entao teste-me e repita.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looKed
    MEU DEUS DO CÉU COMECEI A RI DO NADA AKI NO TRAB. TODO MUNDO OLHO PRA MIM HAUHAUHAUHAUHUHUHUAHUHAUHAUHAUH
    desculpa o caps mas eu qria infatiza!!!
    ao assunto do topic acredito q a sindel seja mais um problema q uma ajuda mas eu so otro q "migrei" do ss´s pra ca entaum nao qro confusao e espero estar sendo bem aceito aki
    embora a sindel atrapalhe um pouco acho q as pessoas do forum estejam tomando decisões equivocadas(falei bunitu hein? ) pq criar um topic contra a sindel e ficar floodando nele e sair banidos de la???
    ja vi esse filme antes...ainda no tibia ss pra mim se vcs nao qrem ela akki devem ignora-la
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

td mundo reclama da sindel,mas quase ninguem ajuda,pq ate agora naum vi quase nenhum topico interessante por aki,qse todos sao "Inuteis",entaum parem de culpar apenas uma pessoa,eu ate concordo deles serem inuteis,pq naum tem assunto nenhum,naum tem oq discutir,e sao apenas fotos coladas,mas tem gente q critico ela aki,mas tb fez topicos no estilo alt+c alt+v,enquetes inuteis,etc..entaum antes de criticarem 1 uma pessoa,olhem suas açoes antes,e parem de jogar a culpa numa so pessoa,pq mts tb participarao disso,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem