Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: @Sindel

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    Bom, primeiro eu gostaria de saber se o criador do tópico mando uma mp pro dito cujo que está sendo alvo das críticas locais. Pq mandar mp é o certo a fazer em primeiro lugar, não expor a opinião direto... Se mandou e o cara nem deu bola, tudo bem levar a público e tal... gostei pq até respeitaram a pessoa, estão ficando civilizados... Mas uma coisas que eu não entendo é que tudo mundo fala que o off precisa mudar, quq certas pessoas estragam tudo, mas ja pararam pra pensar e fazer algo efetivo? Nada contra vcs quererem popularizar esse movimento pra um Off Topic melhor, mas talvez falar menos e fazer mais resolva um pouco mais rápido...
    Se você não entendeu o que eu fiz como uma ação..gostaria de saber por você como seria agir então.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Hole
    Se você não entendeu o que eu fiz como uma ação..gostaria de saber por você como seria agir então.
    Eu já disse: não gostou, manda mp. Não precisa contribuir pra aumentar o índice de tópicos inuteis reclamando da atitude do cara. E isso tb não é nada educado, tu pode levar um alerta se ele se sentir ofendido com esse tópico e reportar para algum moderador.
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Permissões de Postagem