Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: @Sindel

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    Bom, primeiro eu gostaria de saber se o criador do tópico mando uma mp pro dito cujo que está sendo alvo das críticas locais. Pq mandar mp é o certo a fazer em primeiro lugar, não expor a opinião direto... Se mandou e o cara nem deu bola, tudo bem levar a público e tal... gostei pq até respeitaram a pessoa, estão ficando civilizados... Mas uma coisas que eu não entendo é que tudo mundo fala que o off precisa mudar, quq certas pessoas estragam tudo, mas ja pararam pra pensar e fazer algo efetivo? Nada contra vcs quererem popularizar esse movimento pra um Off Topic melhor, mas talvez falar menos e fazer mais resolva um pouco mais rápido...
    vc ta parecendo uma modera =o~

bom...sinseramente, hj eu não to vendo quase nenhum topic q presta no Off-Topic, e a Sindel com sua fama e seus topic criados de hj, foi logo a primeira a ser criticada..... mas a cupa não e toda dela, como o Wiegraf disse, outros topics inuteis foram criados...
    o Off-topic é lugar para se coisas não relacionadas a Tiba, mas Topics que não tem oq discutir, realmente é uma porcaria, e so presta para floods, e Topics de 200 linhas de pura chatisse e ctrl+C ctrl+V, tb e outra porcaria q ninguem vai querer ler....
    por isso sempre é bom discutir temas de coisas q acontecem hj em dia, e quando for postar algo cultural ou historico, etc, não dê ctrl+C ctrl+V e faça um resumo com uma linguajem mais divertida, e melhor para se ler....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o zero, hoje eu vi os topicos "legais >.<" que a sindel criou naum só ela como outros, bom eu nun gostei nda dos topicos, coisas assim naum ajudam em nda o forum, eu fui educado e disse a ela pra parar, mais nun adiantou ela continuou...
    agora a mina sai la do tibia ss e vem fazer baderna aki no off topic?... se ela viésse numa boa dando ideias construtivas e possiveis salvadoras do off topic receberiamos ela mto bem, sem ter necessidade de criar esse topico.

essa foi minha opnião...

@sindel: se for pra piorar o off topic, por favor faça o grande favor de voltar pro tibia ss ^^

naum me leve a mau... só queremos um off topic melhor
    Última edição por Lord Noxus; 20-01-2005 às 19:42.

Banido Avatar de looKed
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MP
    Fim do topico.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, atacaram a coitada da Sindel mas muitos ai deveriam olhar pro rabinho antes de vim aqui falar ou dela ou do OFf topic. Quem gosta de algo BOm e DECENTE, crie seus tópicos, façam vc's mesmo os tópicos que interessam a vc's. Muitos aqui adoram falar e ficam de braços cruzados esperando algum tópico bom ser criado, pq isso? Antes de criticar, faça diferente e de o exemplo. A sindel não tem culpa não, o OFF tópico é um lugar para se divertir e principalmente aqui é lugar para as pessoas esquecerem de tibia. Pode ter tópicos interessantes, ruins, educativos e o que for, isso não esta nas regras. Aqui é livre e cada um faz e se diverte de alguma mandeira, seguindo as regras. Muitos falaram dos 3 tópicos da Sindel mas sabe o que é engraçado? Muitos n tiram proveito disso, já começa a badernar e a floodar. Se vc's não gostam, n postem e assim o tópico cai. Ai vem uns que sempre acham que sabe de tudo e acham dono da verdade "Mas existe tópico fixo". Nem tudo se deve colocar lá, e isso foi da organização da sub e muitos ainda não sabem disso.
    Outra coisa, a Sindel foi uma das poucas que veio pro Off para ajudar a levantar, pior foi os que vieram para terminar de destruiir o que sobrou mas somos fortes e não vamos desistir. A cada dia que passa o forum e o Off esta voltando a crescer com ou sem as pessoas antigas pois nada é para sempre.
    Antes de criticar, olhem no espelho. Flood seguido de flood é legal?!
    Moderador bom é aquele que esta sempre do lado do que a maioria pensa que é certo?
    Espero que entendam o que eu disse, afinal se alguem se sentir ofendido não posso fazer nada. Ahhh, n existe pior coisa que é cuspir no prato que come e hj voltar para comer novamente nele, mesmo n gostando do cardapio. A vida é assim, levanta a cabeça e bola para frente.

Banido Avatar de looKed
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Engraçado, atacaram a coitada da Sindel mas muitos ai deveriam olhar pro rabinho antes de vim aqui falar ou dela ou do OFf topic. Quem gosta de algo BOm e DECENTE, crie seus tópicos, façam vc's mesmo os tópicos que interessam a vc's. Muitos aqui adoram falar e ficam de braços cruzados esperando algum tópico bom ser criado, pq isso? Antes de criticar, faça diferente e de o exemplo. A sindel não tem culpa não, o OFF tópico é um lugar para se divertir e principalmente aqui é lugar para as pessoas esquecerem de tibia. Pode ter tópicos interessantes, ruins, educativos e o que for, isso não esta nas regras. Aqui é livre e cada um faz e se diverte de alguma mandeira, seguindo as regras. Muitos falaram dos 3 tópicos da Sindel mas sabe o que é engraçado? Muitos n tiram proveito disso, já começa a badernar e a floodar. Se vc's não gostam, n postem e assim o tópico cai. Ai vem uns que sempre acham que sabe de tudo e acham dono da verdade "Mas existe tópico fixo". Nem tudo se deve colocar lá, e isso foi da organização da sub e muitos ainda não sabem disso.
    Outra coisa, a Sindel foi uma das poucas que veio pro Off para ajudar a levantar, pior foi os que vieram para terminar de destruiir o que sobrou mas somos fortes e não vamos desistir. A cada dia que passa o forum e o Off esta voltando a crescer com ou sem as pessoas antigas pois nada é para sempre.
    Antes de criticar, olhem no espelho. Flood seguido de flood é legal?!
    Moderador bom é aquele que esta sempre do lado do que a maioria pensa que é certo?
    Espero que entendam o que eu disse, afinal se alguem se sentir ofendido não posso fazer nada. Ahhh, n existe pior coisa que é cuspir no prato que come e hj voltar para comer novamente nele, mesmo n gostando do cardapio. A vida é assim, levanta a cabeça e bola para frente.
    Isso é verdade, tenho que admitir.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha Ha Ha... cada coisa que vejo nessa vida...vou nem quotar certo post ae ^.. capaz deu tomar mais alerta...

Mas falando sobre o topico
    Cada vez que chego aqui vejo esse Off-Topic, tah cada veiz mais chato... sem graça.. sem outros assuntos que não sejam o proprio Off-topic...
    [sarcasmo]Vou ver se crio alguns topicos "a la Sindel" tambem pra ver se dá uma animada.. alias porque todos nós não passamos a fazer isso jah que alguem ae (cof cof) acha ela(e) muito heroi por estar fazendo isso[/sarcasmo]

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Sindel é homen.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por >Obscure<
    A Sindel é homen.
    Então é o Sindel -.-
    Flw's» :10:
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Wiegraf
    Pq q vcs pegam tanto no pé da menina, deixa ela ser feliz, e como a filha dos deuses, disse se vc quer q ela pare de postar tópicos desse tipo mande MP pra ela, e criem um tópico descente, pq todo mundo aki tá reclamando, mas criatividade pra tópico ninguem tem, né, e outra se acha os tópicos dela ou de qualquer outro user inútil NAUM abra, vc n é obrigado a nd, faz o q quer, q eu lembre no tópico dela tá escrito FOTOS DE ET's então vc naum esperava entrar lá e ver uma discussão, né?o tempo q vcs estão reclamando dos outros vcs poderiam estar criando tópicos, mas como dizem né, FAÇA O Q EU DIGO, MAS NAUM FAÇA O Q EU FAÇO, p/ quem naum entendeu, vcs falam pra menina naum criar tópicos inúteis, mas v6 msm criam tópicos inúteis

Relembrando, desavenças resolvam por MP

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todos já viram..algumas pessoas (Maioria) concordaram comigo...como já esperava..então..isso não é coisa pessoal minha com a Sindel.Porque isso não deve resolvido por MP? Porque é um assunto que se refere ao off-topic..de um modo geral...se mandasse MP estaria falando por todos..coisa a qual não tenho direito.
    Então acho que agora sabem porque criei um tópico,para que ela leia e veja que não é apenas 1 ou 2 que como vocês mesmo disseram "Pegam No Pé" dela.

@Filha Dos Deuses
    Olha..eu não disse nada que a ofenda neste topico...se eu tomar algum alerta porque ela se sentiu ofendida seria algo injusto ou apenas uma "marcação" dos moderadores.Não disse nada diretamente a Sindel..e sim aos Topicos dela,então..não seria considerado ofensa.

Publicidade:

Última edição por Black Hole; 20-01-2005 às 19:59.

Permissões de Postagem