Citação Postado originalmente por Youko Klaus
Engraçado, atacaram a coitada da Sindel mas muitos ai deveriam olhar pro rabinho antes de vim aqui falar ou dela ou do OFf topic. Quem gosta de algo BOm e DECENTE, crie seus tópicos, façam vc's mesmo os tópicos que interessam a vc's. Muitos aqui adoram falar e ficam de braços cruzados esperando algum tópico bom ser criado, pq isso? Antes de criticar, faça diferente e de o exemplo. A sindel não tem culpa não, o OFF tópico é um lugar para se divertir e principalmente aqui é lugar para as pessoas esquecerem de tibia. Pode ter tópicos interessantes, ruins, educativos e o que for, isso não esta nas regras. Aqui é livre e cada um faz e se diverte de alguma mandeira, seguindo as regras. Muitos falaram dos 3 tópicos da Sindel mas sabe o que é engraçado? Muitos n tiram proveito disso, já começa a badernar e a floodar. Se vc's não gostam, n postem e assim o tópico cai. Ai vem uns que sempre acham que sabe de tudo e acham dono da verdade "Mas existe tópico fixo". Nem tudo se deve colocar lá, e isso foi da organização da sub e muitos ainda não sabem disso.
Outra coisa, a Sindel foi uma das poucas que veio pro Off para ajudar a levantar, pior foi os que vieram para terminar de destruiir o que sobrou mas somos fortes e não vamos desistir. A cada dia que passa o forum e o Off esta voltando a crescer com ou sem as pessoas antigas pois nada é para sempre.
Antes de criticar, olhem no espelho. Flood seguido de flood é legal?!
Moderador bom é aquele que esta sempre do lado do que a maioria pensa que é certo?
Espero que entendam o que eu disse, afinal se alguem se sentir ofendido não posso fazer nada. Ahhh, n existe pior coisa que é cuspir no prato que come e hj voltar para comer novamente nele, mesmo n gostando do cardapio. A vida é assim, levanta a cabeça e bola para frente.
Isso é verdade, tenho que admitir.