Postado originalmente por
Black Hole
Criei esse topico com a intenção de melhorar o off-topic.Depois dos ocorridos passados...os moderadores ficaram mais rigidos em relação a topicos e respostas.Estamos tentando fazer um off-topic com conteudo..e não tamanho.
Então peço a Sindel..que tente evitar criar topicos...de imagens retiradas de outros sites...coisas que não dão algo construtivo ou uma discursão interessante...e sim..coments do tipo:
"Eco de q nojo"
"Legal..gostei"
Isso é coment para a seção de screenshot. Sindel...te peço isso coom muita educação..se não sabe criar topicos interessantes...volte para a seção de screenshots...senão vai começar tudo de novo..as brigas e intrigas..em relação aos topicos criados por você.
@Moderadores
Não tem nada de errado nesse topic..estou tentando colocar minha opnião em aberto para que todos entendam.
Cara de boa....pq vcs pegam tanto no pé da mina hein?
Putz veio deixa a garota em paz mano, se vc olhar bem os topicos do off-topic......acha pelo menos 10 interessantes q eu te apoio! Pow ja criaram topicos até de "Quantas pessoas no msn vc tem?"
Cara de boa....Vc criou esse topic para melhorar o off-topic? Ou para aparecer e ficar no pé da garota?
PS: Essa é minha opinião se n gostaram....problema de vcs...ninguem é obrigadoi a apoiar uma opinião assim como eu n apoio essa "opinião" do Black Hole
Abraços