Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: @Sindel

Banido Avatar de looKed
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Engraçado, atacaram a coitada da Sindel mas muitos ai deveriam olhar pro rabinho antes de vim aqui falar ou dela ou do OFf topic. Quem gosta de algo BOm e DECENTE, crie seus tópicos, façam vc's mesmo os tópicos que interessam a vc's. Muitos aqui adoram falar e ficam de braços cruzados esperando algum tópico bom ser criado, pq isso? Antes de criticar, faça diferente e de o exemplo. A sindel não tem culpa não, o OFF tópico é um lugar para se divertir e principalmente aqui é lugar para as pessoas esquecerem de tibia. Pode ter tópicos interessantes, ruins, educativos e o que for, isso não esta nas regras. Aqui é livre e cada um faz e se diverte de alguma mandeira, seguindo as regras. Muitos falaram dos 3 tópicos da Sindel mas sabe o que é engraçado? Muitos n tiram proveito disso, já começa a badernar e a floodar. Se vc's não gostam, n postem e assim o tópico cai. Ai vem uns que sempre acham que sabe de tudo e acham dono da verdade "Mas existe tópico fixo". Nem tudo se deve colocar lá, e isso foi da organização da sub e muitos ainda não sabem disso.
    Outra coisa, a Sindel foi uma das poucas que veio pro Off para ajudar a levantar, pior foi os que vieram para terminar de destruiir o que sobrou mas somos fortes e não vamos desistir. A cada dia que passa o forum e o Off esta voltando a crescer com ou sem as pessoas antigas pois nada é para sempre.
    Antes de criticar, olhem no espelho. Flood seguido de flood é legal?!
    Moderador bom é aquele que esta sempre do lado do que a maioria pensa que é certo?
    Espero que entendam o que eu disse, afinal se alguem se sentir ofendido não posso fazer nada. Ahhh, n existe pior coisa que é cuspir no prato que come e hj voltar para comer novamente nele, mesmo n gostando do cardapio. A vida é assim, levanta a cabeça e bola para frente.
    Isso é verdade, tenho que admitir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Berethor, the Gondorian
    Registro
    11-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padaraco

Post Original de Berethor, the Gondorian
    bom, vou começar a distribuir alertas pelo flood, sindel, vc ta pendurada, se cuida.
    se fosse protegida do yoko ono ela n estava com 4 alertas sendo que o ultimo foi ele quem deu alerta nela..

A Sindel tem 4 alertas ou seja mais uma esta detonada!

@souf--> Ele soh deu alerta pq ela colocou 1 link com virus aki no off topic, mais eu falei que ele defende ela pq criaram 1 movimento chamado eu odeio a Sindel e ele perguntou pra Sindel se queria que ele tira-se o banner do movimento..=P !
    E tambem pq ele disse que ama a Sindel, mais eh soh brincadeira souf...todo mundo sabe que o "user happy friends" eh bom modera!
    Ei, perdão, mas eu não disse isso, foi o souf

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@PADARACO

hauhauhauhauhauhauha padaraco vc é o cara protegida do youkinho hahaiuhaiuhauiahuiahuiahaiuhiaohiauhIUOAHuihaiuHA OIUhaiuHIUHAIIHoihaiuHAUIhouiahIUOAHIua

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
    Última edição por souf; 20-01-2005 às 20:49.
    Back from the ashes...

Banido Avatar de looKed
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SinDeL
    @PADARACO

hauhauhauhauhauhauha padaraco vc é o cara protegida do youkinho hahaiuhaiuhauiahuiahuiahaiuhiaohiauhIUOAHuihaiuHA OIUhaiuHIUHAIIHoihaiuHAUIhouiahIUOAHIua

hahaiuhaiuhauiahuiahuiahaiuhiaohiauhIUOAHuihaiuHAO IUhaiuHIUHAIIHoihaiuHAUIhouiahIUOAHIuahahaiuhaiuha uiahuiahuiahaiuhiaohiauhIUOAHuihaiuHAOIUhaiuHUHAII HoihaiuHAUIhouiahIUOAHIuahahaiuhaiuhauiahuiahuiaha iuhiaohiauhIUOAHuihaiuHAOIUhaiuHIUHAIIHoihaiuHAUIh ouiahIUOAHIuahahaiuhaiuhauiahuiahuiahaiuhiaohiauhI UOAHuihaiuHAOIUhaiuHIUHAIIHoihaiuHAUIhouiahIUOAHIu ahiauhIUOAHuihaiuHAOIUhaiuHIUHAIIHoihaiuHAUIhouiah IUOAHIuahiauhIUOAHuihaiuHAOIUhaiuHIUHAIIHoihaiuHAU IhouiahIUOAHIuahiauhIUOAHuihaiuHAOIUhaiuHIUHAIIHoi haiuHAUIhouiahIUOAHIuahiauhIUOAHuihaiuHAOIUhaiuHIU HAIIHoihaiuHAUIhouiahIUOAHIua

Esse padaraco...

Última edição por souf; 20-01-2005 às 20:49.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs tao pedindo por puniçao, mais uma gracinha e vao ficar uns dias refletindo sem o tibiabr.

Publicidade:

22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Banido Avatar de looKed
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida, tava procurando agora nas regras, não vi nenhuma clausula citando que o excesso de caracteres gigantes nos posts eram proibidos, me desculpe =(
    Última edição por looKed; 20-01-2005 às 20:55.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao teste-me e repita.
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Banido Avatar de looKed
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por souf
    entao teste-me e repita.

Banido Avatar de Haper
    Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem concordo e axo que todo mundo tambem, mas ela é engraçada xD ela é mulhe rmesmo?

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Berethor, the Gondorian
    Ei, perdão, mas eu não disse isso, foi o souf
    Eh eh dei quote errado!

Citação Postado originalmente por Sindel
    @PADARACO

moderação, eu recebi um alerta por falar pro cara que ele era flood (ta mudei o sassunto do topico =P ) mais ela tambem não merece 1 alerta por isso?

Publicidade:

Permissões de Postagem