Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: @Sindel

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Sim, eu não gosto da Sindel pelos seus floods, e depois que ela colocou um site com vírus passei a não gostar mais ainda, mas criando tópicos desse tipo, vocês estão colaborando para um Off-topic pior, ele (a) só vai parar quando levar mais um alerta, e então criara uma nova conta, e continuara a espalhar o mau pela terra...
    Flw's» :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel r0x
    Eh msm a sindel eh muito flooder, todo topico q ela(ele) ve, jah dah flood..Alguem sabe se essa criatura chamada(o) Sindel eh homem ou mulher?
    eh transsexual xD

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    eh transsexual xD
    naum mais sem zuera, ninguem realmente sabe quem ele ou ela eh... misteiro plz...

Guy or Girl?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentável
    Apesar de não estar contando como post, acho que isso ocupa algum espaço no host do fórum
    Agora testar smile é ridiculo -.-
    Flw's» :xyxnervou
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha Ha Ha... cada coisa que vejo nessa vida...vou nem quotar certo post ae ^.. capaz deu tomar mais alerta...

Mas falando sobre o topico
    Cada vez que chego aqui vejo esse Off-Topic, tah cada veiz mais chato... sem graça.. sem outros assuntos que não sejam o proprio Off-topic...
    [sarcasmo]Vou ver se crio alguns topicos "a la Sindel" tambem pra ver se dá uma animada.. alias porque todos nós não passamos a fazer isso jah que alguem ae (cof cof) acha ela(e) muito heroi por estar fazendo isso[/sarcasmo]

Publicidade:

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Sindel é homen.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por >Obscure<
    A Sindel é homen.
    Então é o Sindel -.-
    Flw's» :10:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Sindel e f*** viu. Mas o problema é q ela ´´e uma epidemia de flood que ja passou em todo o forum.

COrcordo com vcs!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looKed
    MEU DEUS DO CÉU COMECEI A RI DO NADA AKI NO TRAB. TODO MUNDO OLHO PRA MIM HAUHAUHAUHAUHUHUHUAHUHAUHAUHAUH
    desculpa o caps mas eu qria infatiza!!!
    ao assunto do topic acredito q a sindel seja mais um problema q uma ajuda mas eu so otro q "migrei" do ss´s pra ca entaum nao qro confusao e espero estar sendo bem aceito aki
    embora a sindel atrapalhe um pouco acho q as pessoas do forum estejam tomando decisões equivocadas(falei bunitu hein? ) pq criar um topic contra a sindel e ficar floodando nele e sair banidos de la???
    ja vi esse filme antes...ainda no tibia ss pra mim se vcs nao qrem ela akki devem ignora-la
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

td mundo reclama da sindel,mas quase ninguem ajuda,pq ate agora naum vi quase nenhum topico interessante por aki,qse todos sao "Inuteis",entaum parem de culpar apenas uma pessoa,eu ate concordo deles serem inuteis,pq naum tem assunto nenhum,naum tem oq discutir,e sao apenas fotos coladas,mas tem gente q critico ela aki,mas tb fez topicos no estilo alt+c alt+v,enquetes inuteis,etc..entaum antes de criticarem 1 uma pessoa,olhem suas açoes antes,e parem de jogar a culpa numa so pessoa,pq mts tb participarao disso,...

Publicidade:

Permissões de Postagem