Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60

Tópico: @Sindel

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Hole
    Criei esse topico com a intenção de melhorar o off-topic.Depois dos ocorridos passados...os moderadores ficaram mais rigidos em relação a topicos e respostas.Estamos tentando fazer um off-topic com conteudo..e não tamanho.
    Então peço a Sindel..que tente evitar criar topicos...de imagens retiradas de outros sites...coisas que não dão algo construtivo ou uma discursão interessante...e sim..coments do tipo:

"Eco de q nojo"
    "Legal..gostei"

Isso é coment para a seção de screenshot. Sindel...te peço isso coom muita educação..se não sabe criar topicos interessantes...volte para a seção de screenshots...senão vai começar tudo de novo..as brigas e intrigas..em relação aos topicos criados por você.

@Moderadores
    Não tem nada de errado nesse topic..estou tentando colocar minha opnião em aberto para que todos entendam.
    Cara de boa....pq vcs pegam tanto no pé da mina hein?
    Putz veio deixa a garota em paz mano, se vc olhar bem os topicos do off-topic......acha pelo menos 10 interessantes q eu te apoio! Pow ja criaram topicos até de "Quantas pessoas no msn vc tem?"
    Cara de boa....Vc criou esse topic para melhorar o off-topic? Ou para aparecer e ficar no pé da garota?

PS: Essa é minha opinião se n gostaram....problema de vcs...ninguem é obrigadoi a apoiar uma opinião assim como eu n apoio essa "opinião" do Black Hole

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I want to bring chaos into the world... to hear the screams of humans... But, don't worry, Ramza. I'll kill you... myself!"

Best Hits:
    - Bright Sword ~ 152 - Assassin
    - Exori ~ 168 - Scarab
    - Giant Sword ~ 193 - Bandit
    - Ice Rapier ~ 313 - Vamp

http://img197.imageshack.us/img197/6069/imagem0jy.jpg

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro eu gostaria de saber se o criador do tópico mando uma mp pro dito cujo que está sendo alvo das críticas locais. Pq mandar mp é o certo a fazer em primeiro lugar, não expor a opinião direto... Se mandou e o cara nem deu bola, tudo bem levar a público e tal... gostei pq até respeitaram a pessoa, estão ficando civilizados... Mas uma coisas que eu não entendo é que tudo mundo fala que o off precisa mudar, quq certas pessoas estragam tudo, mas ja pararam pra pensar e fazer algo efetivo? Nada contra vcs quererem popularizar esse movimento pra um Off Topic melhor, mas talvez falar menos e fazer mais resolva um pouco mais rápido...
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    Bom, primeiro eu gostaria de saber se o criador do tópico mando uma mp pro dito cujo que está sendo alvo das críticas locais. Pq mandar mp é o certo a fazer em primeiro lugar, não expor a opinião direto... Se mandou e o cara nem deu bola, tudo bem levar a público e tal... gostei pq até respeitaram a pessoa, estão ficando civilizados... Mas uma coisas que eu não entendo é que tudo mundo fala que o off precisa mudar, quq certas pessoas estragam tudo, mas ja pararam pra pensar e fazer algo efetivo? Nada contra vcs quererem popularizar esse movimento pra um Off Topic melhor, mas talvez falar menos e fazer mais resolva um pouco mais rápido...
    vc ta parecendo uma modera =o~

bom...sinseramente, hj eu não to vendo quase nenhum topic q presta no Off-Topic, e a Sindel com sua fama e seus topic criados de hj, foi logo a primeira a ser criticada..... mas a cupa não e toda dela, como o Wiegraf disse, outros topics inuteis foram criados...
    o Off-topic é lugar para se coisas não relacionadas a Tiba, mas Topics que não tem oq discutir, realmente é uma porcaria, e so presta para floods, e Topics de 200 linhas de pura chatisse e ctrl+C ctrl+V, tb e outra porcaria q ninguem vai querer ler....
    por isso sempre é bom discutir temas de coisas q acontecem hj em dia, e quando for postar algo cultural ou historico, etc, não dê ctrl+C ctrl+V e faça um resumo com uma linguajem mais divertida, e melhor para se ler....

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o zero, hoje eu vi os topicos "legais >.<" que a sindel criou naum só ela como outros, bom eu nun gostei nda dos topicos, coisas assim naum ajudam em nda o forum, eu fui educado e disse a ela pra parar, mais nun adiantou ela continuou...
    agora a mina sai la do tibia ss e vem fazer baderna aki no off topic?... se ela viésse numa boa dando ideias construtivas e possiveis salvadoras do off topic receberiamos ela mto bem, sem ter necessidade de criar esse topico.

essa foi minha opnião...

@sindel: se for pra piorar o off topic, por favor faça o grande favor de voltar pro tibia ss ^^

naum me leve a mau... só queremos um off topic melhor
    Última edição por Lord Noxus; 20-01-2005 às 19:42.

Banido Avatar de looKed
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MP
    Fim do topico.

Publicidade:

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filha dos Deuses
    Se você não entendeu o que eu fiz como uma ação..gostaria de saber por você como seria agir então.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Wiegraf
    Pq q vcs pegam tanto no pé da menina, deixa ela ser feliz, e como a filha dos deuses, disse se vc quer q ela pare de postar tópicos desse tipo mande MP pra ela, e criem um tópico descente, pq todo mundo aki tá reclamando, mas criatividade pra tópico ninguem tem, né, e outra se acha os tópicos dela ou de qualquer outro user inútil NAUM abra, vc n é obrigado a nd, faz o q quer, q eu lembre no tópico dela tá escrito FOTOS DE ET's então vc naum esperava entrar lá e ver uma discussão, né?o tempo q vcs estão reclamando dos outros vcs poderiam estar criando tópicos, mas como dizem né, FAÇA O Q EU DIGO, MAS NAUM FAÇA O Q EU FAÇO, p/ quem naum entendeu, vcs falam pra menina naum criar tópicos inúteis, mas v6 msm criam tópicos inúteis

Relembrando, desavenças resolvam por MP

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Hole
    Se você não entendeu o que eu fiz como uma ação..gostaria de saber por você como seria agir então.
    Eu já disse: não gostou, manda mp. Não precisa contribuir pra aumentar o índice de tópicos inuteis reclamando da atitude do cara. E isso tb não é nada educado, tu pode levar um alerta se ele se sentir ofendido com esse tópico e reportar para algum moderador.
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todos já viram..algumas pessoas (Maioria) concordaram comigo...como já esperava..então..isso não é coisa pessoal minha com a Sindel.Porque isso não deve resolvido por MP? Porque é um assunto que se refere ao off-topic..de um modo geral...se mandasse MP estaria falando por todos..coisa a qual não tenho direito.
    Então acho que agora sabem porque criei um tópico,para que ela leia e veja que não é apenas 1 ou 2 que como vocês mesmo disseram "Pegam No Pé" dela.

@Filha Dos Deuses
    Olha..eu não disse nada que a ofenda neste topico...se eu tomar algum alerta porque ela se sentiu ofendida seria algo injusto ou apenas uma "marcação" dos moderadores.Não disse nada diretamente a Sindel..e sim aos Topicos dela,então..não seria considerado ofensa.
    Última edição por Black Hole; 20-01-2005 às 19:59.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, atacaram a coitada da Sindel mas muitos ai deveriam olhar pro rabinho antes de vim aqui falar ou dela ou do OFf topic. Quem gosta de algo BOm e DECENTE, crie seus tópicos, façam vc's mesmo os tópicos que interessam a vc's. Muitos aqui adoram falar e ficam de braços cruzados esperando algum tópico bom ser criado, pq isso? Antes de criticar, faça diferente e de o exemplo. A sindel não tem culpa não, o OFF tópico é um lugar para se divertir e principalmente aqui é lugar para as pessoas esquecerem de tibia. Pode ter tópicos interessantes, ruins, educativos e o que for, isso não esta nas regras. Aqui é livre e cada um faz e se diverte de alguma mandeira, seguindo as regras. Muitos falaram dos 3 tópicos da Sindel mas sabe o que é engraçado? Muitos n tiram proveito disso, já começa a badernar e a floodar. Se vc's não gostam, n postem e assim o tópico cai. Ai vem uns que sempre acham que sabe de tudo e acham dono da verdade "Mas existe tópico fixo". Nem tudo se deve colocar lá, e isso foi da organização da sub e muitos ainda não sabem disso.
    Outra coisa, a Sindel foi uma das poucas que veio pro Off para ajudar a levantar, pior foi os que vieram para terminar de destruiir o que sobrou mas somos fortes e não vamos desistir. A cada dia que passa o forum e o Off esta voltando a crescer com ou sem as pessoas antigas pois nada é para sempre.
    Antes de criticar, olhem no espelho. Flood seguido de flood é legal?!
    Moderador bom é aquele que esta sempre do lado do que a maioria pensa que é certo?
    Espero que entendam o que eu disse, afinal se alguem se sentir ofendido não posso fazer nada. Ahhh, n existe pior coisa que é cuspir no prato que come e hj voltar para comer novamente nele, mesmo n gostando do cardapio. A vida é assim, levanta a cabeça e bola para frente.

Publicidade:

Permissões de Postagem