Postado originalmente por
Filha dos Deuses
Bom, primeiro eu gostaria de saber se o criador do tópico mando uma mp pro dito cujo que está sendo alvo das críticas locais. Pq mandar mp é o certo a fazer em primeiro lugar, não expor a opinião direto... Se mandou e o cara nem deu bola, tudo bem levar a público e tal... gostei pq até respeitaram a pessoa, estão ficando civilizados... Mas uma coisas que eu não entendo é que tudo mundo fala que o off precisa mudar, quq certas pessoas estragam tudo, mas ja pararam pra pensar e fazer algo efetivo? Nada contra vcs quererem popularizar esse movimento pra um Off Topic melhor, mas talvez falar menos e fazer mais resolva um pouco mais rápido...
vc ta parecendo uma modera =o~
bom...sinseramente, hj eu não to vendo quase nenhum topic q presta no Off-Topic, e a Sindel com sua fama e seus topic criados de hj, foi logo a primeira a ser criticada..... mas a cupa não e toda dela, como o Wiegraf disse, outros topics inuteis foram criados...
o Off-topic é lugar para se coisas não relacionadas a Tiba, mas Topics que não tem oq discutir, realmente é uma porcaria, e so presta para floods, e Topics de 200 linhas de pura chatisse e ctrl+C ctrl+V, tb e outra porcaria q ninguem vai querer ler....
por isso sempre é bom discutir temas de coisas q acontecem hj em dia, e quando for postar algo cultural ou historico, etc, não dê ctrl+C ctrl+V e faça um resumo com uma linguajem mais divertida, e melhor para se ler....