Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: @Sindel

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro

Mas o que a gente faz? Criar uma regra, em que os usuários, para criarem um post, teriam que fazê-lo com no máximo 200 caracteres? Que as palavras "rox", "gratz", etc, estariam proibidas?

Não dá pra controlar muito o que o usuário posta, ele tem liberdade de se expressar(dentro das regras, o que quer dizer sem palavrão, etc..).
    ja deram uma ideia aki uma vez do forum d ss fexar pra comentarios, simplesmente postavam a ss e ninguem ficava floodando dpois

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...mas então eu pergunto...pra q foi feito o off topic?!
    que eu me lembre, o off Topic foi criado para aqueles que naum queriam falar só de tibia viessem relaxar, descontrair, se animar...
    essa discuçao (na minha opinião, que fique bem claro isso) na verdade tem 2 lados:
    1º é que temos que ter um offtopic bem organizado, com assuntos interessantes, cultura...mas pô (2º lado) num é só de cultura q vive o homem...topicos escurrachados que fazem rir também devem existir, pois ultimamente infelizmente só tenho visto topicos serios com um nivel Bla Bla Bla muito alto
    Num acho q a sindel esteja certa..mas tb naum acho errado o q ela está fazeendo, pois ela pelo menos levanta o astral com floods (as vezes ingraçados)
    e topicos (as vezes, e quase sempre inuteis)
    100+
    ..::Edit::..
    +1 coisa..eu acho qela estacontribuindo para queo off topic naum morra..pois todo mundo ta com medo de cria topic.
    100+
    Última edição por Duality; 20-01-2005 às 18:29.

Banido Avatar de [Frankthal]
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho q ela e Homem.

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duality
    ...mas então eu pergunto...pra q foi feito o off topic?!
    que eu me lembre, o off Topic foi criado para aqueles que naum queriam falar só de tibia viessem relaxar, descontrair, se animar...
    essa discuçao (na minha opinião, que fique bem claro isso) na verdade tem 2 lados:
    1º é que temos que ter um offtopic bem organizado, com assuntos interessantes, cultura...mas pô (2º lado) num é só de cultura q vive o homem...topicos escurrachados que fazem rir também devem existir, pois ultimamente infelizmente só tenho visto topicos serios com um nivel Bla Bla Bla muito alto
    Num acho q a sindel esteja certa..mas tb naum acho errado o q ela está fazeendo, pois ela pelo menos levanta o astral com floods (as vezes ingraçados)
    e topicos (as vezes, e quase sempre inuteis)
    100+
    O off-topic foi criado para discutir assuntos construtivos que não sejam de tibia, e não falar qualquer merd*.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Bem...acho que todos aqui tentaram entender o que eu tentei passar...espero que todos entendam da situação do off-topic e comecem a agir de um modo diferente..não apenas a Sindel mas sim todos os users que pensam ou já agem desse modo.

@Lerguino Fierro
    Não quis dizer isso...só quis dizer que a seção screenshots não tem coisas que façam os usuarios ter comentarios contrutivos..é apenas foto..e comentario delas...por favor entendam.

@Sports
    Vi um post seu que você falou assim:
    "Usuario Banido não tem voz"
    Eu sou um usuario banido...eu era o Zero...e acho que estou fazendo algo construtivo aqui...acho melhor tentar mudar seu modo de pensar,sem ofença.

Publicidade:

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por >Obscure<
    O off-topic foi criado para discutir assuntos construtivos que não sejam de tibia, e não falar qualquer merd*.
    Bom...então crie topicos construtivos e q ao mesmo tempo nos divirtam...como por exemplo "Tarot" ou "A Chegada dos escravos ao Brasil", e então veremos...pois com a seriedade que o off topic está andando nao acredito que dure muito tempo
    houve uma epoca em q o offtopic éra um lugar de paz...NGM se desentendia, ou discutia por pouca coisa como está acontecendo agora...outra coisa q naum acontecia e agora acontece é os posts da moderaçao...nenhum modera postava no off,a naum ser que fosse um topico q lhe enteressase mto...mas agora, parece q para salvar o off......(é a minha opinião,nao recrimino ngm por isso)
    Preconceito, superioridade...aff...é tanta coisa ruim q ta acontecendo por aqui que cho que deveriamos olhar para nos mesmos antes de criticar o outro
    (isso naum é uma indireta pra ti Zero, pois concordo que devemos fazer alguma coisa.)

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duality
    Bom...então crie topicos construtivos e q ao mesmo tempo nos divirtam...como por exemplo "Tarot" ou "A Chegada dos escravos ao Brasil", e então veremos...pois com a seriedade que o off topic está andando nao acredito que dure muito tempo
    houve uma epoca em q o offtopic éra um lugar de paz...NGM se desentendia, ou discutia por pouca coisa como está acontecendo agora...outra coisa q naum acontecia e agora acontece é os posts da moderaçao...nenhum modera postava no off,a naum ser que fosse um topico q lhe enteressase mto...mas agora, parece q para salvar o off......(é a minha opinião,nao recrimino ngm por isso)
    Preconceito, superioridade...aff...é tanta coisa ruim q ta acontecendo por aqui que cho que deveriamos olhar para nos mesmos antes de criticar o outro
    (isso naum é uma indireta pra ti Zero, pois concordo que devemos fazer alguma coisa.)
    Tá bom, vou procurar no google sobre isso e já crio um tópico, flw.

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu axo q pra topicos engraçados tem o topico fixo d humor, nao q nao keira q postem coisas engraçadas aki, mas simplesmente nao postem topicos idiotas como "fotos d et", "fotos d gente feia", "fotos do kct a 4"

Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool concordo

Citação Postado originalmente por [Frankthal]
    Eu ainda acho q ela e Homem.
    eu tbm achu + continunando...
    off-topic:1 lugar aonde muitos tibianos q querem curtir um poco e discutir sobrea vida na rl por exemplo:piadas(é só um exemplo...) a sindel talvez só quer floodar pra ganhar "espadinhas"
    <the gredex show's back>
    flw's
    No.

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por » Vøfusik «
    olha eu axo q pra topicos engraçados tem o topico fixo d humor, nao q nao keira q postem coisas engraçadas aki, mas simplesmente nao postem topicos idiotas como "fotos d et", "fotos d gente feia", "fotos do kct a 4"
    Isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem