Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: O Paradoxo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato é que sempre tem doido pra tudo.
    Eu não gostei desse "sempre", e acho que talvez possa até ser considerado um tipo de pleonasmo... Ou não? De qualquer modo, ficou estranho.

Seus olhos mio ocultos
    "mio"?

e isso que ele atravessou a imponente montanha por um de seus caminhos mais curtos
    Não seria: "e isso POR que..."?

Bem, a narrativa da história está boa... Até demais. Não sei bem se isso é ruim, mas você narrou tudo muito meticulosamente. Acho que você deveria "descontrair" mais o seu texto... Por exemplo, quando você falou "Pura adrenalina.", acho que não soou muito bem, porque a maneira a qual você estava narrando a história era muito... Séria, talvez.

Mas isso é uma crítica pessoal; alguns podem achar isso que você fez excelente.

De qualquer forma, de um modo geral, a história está boa.

Próximo capítulo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail, viajante de terras longínquas, entre e ceie comigo...
    Kra, ta legal, agora esperar algo que realmente nos intrigue, aquele toque que difere essa história de uma história qualquer...
    Abraço.
    O ILUMINADO.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Permissões de Postagem