Char: Tyurok-knight
Eu e mais 4 amigos combinamos de fazer uma caçada no Dragon Lair de venore. Eu, level 28 60/58 queria blockar meu primeiro DL. Quem foi: Sorcerer 19, Sorcerer 25, Pally 23 e Pally 26. Chegamos lá e quem estava caçando lá era Lord of Mexites ( level 129 na época, valoria ). No chão encontrava-se seu loot: 267 Dragon Hams, 3 bps de grana, golden mug, Dragon Hammers, muitos Double axes, steel helmets, cerca de 500 burst arrows, etc. Ele diz: Não toquem nas dragon hams! ( inglês, claro ). Então o nego disse que não iam mais caçar e vazaram. O que sobrou? Ficaram as dragon hammers, os double axes, 1 bp de grana, life crystal, etc. Então, com uma certa empolgação, subimos ao andar do DL. Antes da rampa, nos preparamos. Eu, com k set, 2 c shield, subi já com a UH preparada no meu rego. Vi um DL pela primeira vez ( já não jogo com o char ). Travei ele na rampa e blockei. Vermelho três vezes. Quando o lagarto vermelho estava no amarelo, ele virou o ataque para os tiozinhos que estavam matando-o. E não é que os babacas, nenhum estava com utamo vita? Apenas um sobreviveu, isso pq não levou f wave e descemos. Após isso, com o a mil por hora, decidimos que euj subiria rapido para ele puxar o loot. Subi, blockei, ele puxou os corpos. O que eu levei? 1 dragon shield, 3 bps de SD, 5 Bps de hmm e um W helmet. O DL tava lá, gritando e nós, no lucro. Mas não foi só isso! Quando fomos sair, o pally sobrevivente level 21 estava atrás de mim quando deu respawn de dragon do lado direito. Eu fui blockar quando o pally idiota se aproximou do dragon. Resultado? Deu o outro respawn, o dragon que eu estava blockando virou o ataque e ele correu de 2 dragons. E. com sua esperteza, ele soltou um energy bomb em si mesmo, mas como o dragon não era tão burro, passou por cima e matou o coitado. Tive que subir na torre apra escapar do duplo draggy. Eu respirei, me preparei, coloquei minha GS, usei UH, coloquei life ring e desci. 15 UHs para solar o duplo dragon. Quando abri o loot do pally 21, eu gritei sozinho: Oh My Fuck God! O que o pally desgraçado level 21 dropou? Um belo vampire shield! Como eu estava com falta de food pra mana, não dava para passar pelos scorpions na porrada. Abri a BP de GFB do loot ( sorc 26 ) e me preparei para descer. Quando desci, no desespero, soltei GFB. O que aconteceu? Virei white. Pra quem? You see a Lord Of Mexites ( Level 129 ). He is an elite knight. Baba. Começou a me rancar hits 100+. Eu simplesmente corri para fora da cave. "Já eram as 5 BPs de UH que eu carregava", pensei. Quando eu vi meu amigo sorc na vip, "corri" pra falar com ele. Ele tava perto da saida. Fizemos um plano, enquanto o elite vagau me empurrava e socava a GS dele em mim. Saí da cave e quando estava passando por uma ponte estreita, vi um brilho de esperança. Meu amigo soltando magic wall!! Então, depois do milagroso magic wall, corri, corri, corri, corri pra casa dele e fiquei lá na frente. Saiu skull e eu me livrei da praga. Mas, ao abrir uma backpack de loot que eu deixei fechado, eu gritei. GRITEI!! O que eu tinha esquecido?!?! A PORRA DO VAMPIRE SHIELD!!!!
História Real. Nome do pally que morreu: Ginmly. Dos sorcerers: Pafuncio del mortye, Rujusuke. O outro pally, nem lembro :yelrotflm
O não relatado na história: o sorcerer 26, pafuncio, morreu soltando poison field no dragon e não deu tempo de usar UH.
O pally 21 morreu pq caiu a net. Dava tempo de escapar.
Eu, único sobrevivente. Teve vídeo, mas perdi por reformatar o PC :triste:
Muito Obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

quase molhando as calças)
Ai quando estavamos a 10 quadrados da quele lugar perto da ponte q pode subir tava la a Gs :eek: o meu amigo e a minha amiga correram ai a Gs mato meu amigo e a minha aminha conceguil chegar a ponte(+ e eu???) eu fui o unico loco q continuei :eek: + a Gs nun me perciguil concegui pegar a loot do meu outro char e corri para a kave dos troll la perto. :yelrotflm
fui muito atento para não achar as Gs + a minha amiga falo q tavam todas mortas :riso: então fui sem presentimento.(e como sempre nas historinhas tudo acaba bem...) concegui chegar em venore e mudei minha residencia
UFA!!!! :enaccord1