Fui fazer a quest do Time ring , elven amulet , crystal ~~ com meus amigos , quando xeguei la perto de elven village nois eskesemos da machet e apareceu pantano pra cortar ^^dai nois volto tudo ^^ depois quando nois xego la no pantano pra cortar cortamos , depois fikamo perdido la dentro do elven vilage
dai nois isprolo tudu e quase morremo usamo 2 uhs so pra discubri ondi era a quest , quando xegamo na quest ... 5 min so se preparando pra matar os arc e tudu mais , dai os sorcerers deseraum 1 morreu
e um disse lag e logou... so fiko eu q sou knight e os otros 2 knights dai nois tivemos q linpar akela sala ¬¬ ta dai linpamo dpois o sorcerer q logou entro feiz a quest e nem mato nada ¬¬ e um knight foi buscar o otro sorcerer q tinha morrido , dai eu e mais um knight fikamo la na sala blokando Respaw , depois o knight diz peguei o sorcerer da tudu bem , num de 5 min eli disse socorro akbou minha uh e eu e o sorcerer tamo preso help , dai dpois d 10 min nada delis so eu e o kina la na sala trancandu respaw o kina do meu lado disse vo la tenta axa elis , dai eu disse ta vai , depois d 2 min todos estavaum presos menos eu q tava blokandu respaw na sala , depois d 20 min a kina q antes tava comigo axou o outro kina e o sorcerer q morreu , mas dai o sorcerer morreu dinovo XD , e ateh elis me axar dinovo demorou , mas voltamos sertinhus , cunsiguimos voltar pra venore XD mas jah como nossa GH eh im Ab'Dendriel nois teve q voltar pra ksa q era ondi nois tava no caminhu aparece uma GS e nos mata XD e tudu q nois cunsiguil foi pru pinto e o sorcerer q logo deve ta ateh oji gritandu socorro pra voltar
Basseado em fatos reais
<-- Comprovação veja a SS
Char: Kixukide
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

dai nois volto tudo ^^ depois quando nois xego la no pantano pra cortar cortamos , depois fikamo perdido la dentro do elven vilage