Curtir Curtir:  0
Página 51 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no dia 10/12/04 estava andando por carlin apareceu um um cara e disse:

ele: oi vc esta bem??
    eu:sim e vc
    ele:vc sabe me levar ate a quest do deserto
    eu:sim
    ele:vc pode me leva??
    eu:primeiro passo arranja + 2 pessoas de vocaçoes diferentes
    ele:blz eu vo procurar
    eu:eu estava pensando se ele iria demorar muito e tb por qual caminho eu iria fazer
    ele:achei um sorc e um druid
    eu:qual o LVL deles??
    ele:23 e 26 pq?
    eu:é pq so pessoas acima do lvl 20 pode passar da porta
    ele:eu sei disso
    eu:ja q eu acreditei em vc entao vamos
    elek vo chamar eles
    eu:vai la eu fico esperando vcs no cemiterio de carlin
    ele:blz
    eu:eu estava pensando se levava eles pelos BK ou pelo caminho normal.Pq calmera nao é mundo PK.Eu levarei eles pelo caminho dos BK e ja era pq dai eles morrem e eu cato tudo
    ele:vamos agora?
    eu:demoro
    ele:ja estou cansado de seguir vc vc sabe um caminho + rapido??
    eu:sei sim pq?
    ele:pq eu quero chegar rapido
    eu:blz me segue
    ele:qual bicho nos podemos encontrar no caminho??
    eu:varios como(Beholder,black knight,Giant spider)por ai
    ele:eita tudo issu
    eu:é
    ele:vou pegar os 10K e sair correndo
    eu:como vc vai sair correndo se vc nem sabe o caminho certo
    ele:ah eu do um jeito
    eu:blz + eu vo t levar pelo caminho + rapido para voltar vc vai vir comigo?
    ele:sim
    eu:blz entao vamos
    eu:nos passamos pelos BK ele so tomo um mono de um nem sei o pq q ele quiria fazer a quest,pelo amor de deus o cara BURRU ele dropo um C armor e o loot dele estava muito bom

pode fala o cara é BURRU pu nao?

meu eu to precisando muito de uma P.A
    CHAR:ricieri de calmera
    eu refiz pq eu errei um negocio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Historia de tibiano

Um dia eu estava treinanu em venore...eu e meu amigo...nois treinanu ele fikou afk...de repente começou a vir snakes de tudu qto eh lado kra!! e deixei ele lah!! ateh hj me lembro das snakes levando o corpo dele lah pra baixo... Snif... lol

Char : Sir Miwotam

preciso mto de premmy.. hehe

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu 1o dia em main ouvi falar que existia uma ilha chamada folda, então resolvi explorar, acabei achando minotauros e como curioso desci, estava muito bom enquanto matava minotauros, foi quando chegou um minotaur archer e me matou, voltei para pegar o loot e encontrei slimes(morri denovo).
    Caminhando para Ab'dendriel junto com o meu amigo ele fala "utevo lux" e eu pergunto o que é isso e ele disse q era uma magia, fomos para o elven bane, ele matou os bixos da entrada e abriu o buraco e fui sozinho, incrivelmente cheguei ao caminho para o castelo e 2 orc warriors me fecharam e me decharam red life, corri para o jardim e morri la no fundo. Voltei para pegar o loot e não tinha mais minha vara fiquei muito nervoso com um cara la perto e o chinguei e ele acabou falando que ia me matar que ia me matar...Eu ja estava red life novamente (praticamente no preto) e pedih ajuda para meu amigo ele pescou do outro lado do rio e me mandou peixes, fiquei lá ateh full life e tentei sair, de repente vem um orc meio estranho que eu pensei que seria fraco e o ataquei, pena que era um orc berserker e eu morrih com 2hits, eu já estava correndo de warriors,imagine berserker...
    Cansado de morrer decidi ir para thais que diziam ser melhor que carlin e região, chegando nas pontes dos dwarfs achei eles mortos e passei feliz lendo as placas e passando a ponte andei para <- vejo um hunter e pergunto: Posso pegar esse helmet?(era um soldier helmet no chão) e tomo 4 hits e morro, lembro que um foi de 75...
    Após esse dia de tantas mortes resolvi ficar treinando apenas com minotauros em folda até conseguir matar alguma coisa descente...

Char: Renato Headshot

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile um dia muito.....pensam o q??

no dia 10/12/04 estava andando por carlin apareceu um um cara e disse:

ele:oi vc esta bem??
    eu:sim e vc
    ele:vc sabe me levar ate a quest do deserto
    eu:sim
    ele:vc pode me leva??
    eu:primeiro passo arranja + 2 pessoas de vocaçoes diferentes
    ele:blz eu vo procurar
    eu:eu estava pensando se ele iria demorar muito e tb por qual caminho eu iria fazer
    ele:achei um sorc e um druid
    eu:qual o LVL deles??
    ele:23 e 26 pq?
    eu:é pq so pessoas acima do lvl 20 pode passar da porta
    ele:eu sei disso
    eu:ja q eu acreditei em vc entao vamos
    ele:ok vo chamar eles
    eu:vai la eu fico esperando vcs no cemiterio de carlin
    ele:blz
    eu:eu estava pensando se levava eles pelos BK ou pelo caminho normal.Pq calmera nao é mundo PK.Eu levarei eles pelo caminho dos BK e ja era pq dai eles morrem e eu cato tudo
    ele:vamos agora?
    eu:demoro
    ele:ja estou cansado de seguir vc vc sabe um caminho + rapido??
    eu:sei sim pq?
    ele:pq eu quero chegar rapido
    eu:blz me segue
    ele:qual bicho nos podemos encontrar no caminho??
    eu:varios como(Beholder,black knight,Giant spider)por ai
    ele:eita tudo issu
    eu:é
    ele:vou pegar os 10K e sair correndo
    eu:como vc vai sair correndo se vc nem sabe o caminho certo
    ele:ah eu do um jeito
    eu:blz + eu vo t levar pelo caminho + rapido para voltar vc vai vir comigo?
    ele:sim
    eu:blz entao vamos
    eu:nos passamos pelos BK ele so tomo um mono de um nem sei o pq q ele quiria fazer a quest,pelo amor de deus o cara BURRU ele dropo um C armor e o loot dele estava muito bom

pode fala o cara é BURRU pu nao?

meu eu to precisando muito de uma P.A

para botar no meu char ricieri de calmera

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry q merda odeio pk !

um dia eu tava pescando com um dos meus char (victor dark) ai veio um mlk maldito e começo a atacar o pobrezinho, e eu só tava com um viking helmet, uma leather boots e um brass shield pow e o mlk no level 8, blz ai comecei a fugi pq tava sem arma, com muito raiva peguei meu melhor char (nightcrawler of hell) level 14 knight, po nessa hora eu tava muito bolado e com raiva do cretino,blz comecei a seguir ele a piranha tava no dp, dewsceu a escada q ia pra onde vende magia pra kina em venore eu desci botei a skull e comecei deixxei a criança no vermelhoai ele fugiu, pow nessa hora meu coração disparo pq odeio pk, e pow eu tava agindo como um. continuando...eu fui pro dp ele começo a me ameaça ai ele falo " vem aki vamu luta kina", e eu com meu coração cheio d odio botei a porra da skull e ataquei ele, porra pra q vieram uns 7 em cima d mim filhos da ..... , hum... é isso

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão santo dia em rubera

Um santo dia em rubera nao a mtos dias atras apos ganhar de meu amigo um knight axe resolvi matar algums rots, acontece q um noobzinhu de lv 8 xeio de lag tava blokando o respawn!!! Como eu moro em carlin e o esgot é o unico lugar q eu podia ir eu " invitei" ele, q falo:
    -Ate yellow!!!
    eu pensei com meu ziper pois nao tenho botoes:
    noob idiota vo mata ele
    dito e feito matei o sarna, acontece q ele tinha um sorc ai matei o sorc tbm do msm jeito comecei a me emocionar matando esses noob, entao enqnt procurava noobs vi iron cain e boris devilock conversando , apos um breve look nos dois resolvi correr , mas pensei:
    eles n vao me matar afinal sao mto fortes e nao iriam ligar para um pequeno knight q adimirava seu potencial...
    minutos depois o grande Digo Revenge aparece correndo atras de Mystic Avatar ia ser uma batalha daquelas e o pequeno knight nao quiria perder, afinal boris e iron começaram a segui-los...
    mas por uma força do destio involuntaria ataquei digo revenge e tentando parar de ataca-lo ataco iron cain resultado: minha tragica morte em 1 hit por iron cain depois fiquei huntes por 5 dias por Digo revenge..
    Pidi desculpas e todos se entendemos mas parece q eles nao querem mais saber de mim... nem eu deles afinal morrer em 1 hit e mto humilhante...
    meu char é:
    Zebu
    Rubera
    813829
    PS: TUDO ISSO OCORREU NO ESGOTO DE CARLIN
    ai num deu de bota a ss

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha historia

Bom num eh bem uma história, q c diga meu deus q emocionante, mas eu achu q foi massa, eu tava indo d venore pra carlin andando, e como d costume eu cheguei na ponte clikei no mapa e fui olhar as atualizações q tinha dado no tibia e quando voltei pra v meu char, ele tava no vermelho( vida) e quando fui olhar oke dinha feito issu com ele eu nem acreditei, eu clikei e passei por uma gs ele me ataco e num sei pq paro e dexo eu i eu nem ia v meu char morre.

Char: raimundos loko
    Última edição por Warlord; 21-01-2005 às 16:11. Razão: esqueci d colocar o nome do char :/

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, minha história eh muitu bizarra.
    Eu ja estava puto com tudo, tinha morrido e estava com ekips muitu toscos, vendi uma spikesword pra um noob q me ofereceu 7K, falei ok eu vendo
    blz vendi a spike pro noob. Sem muitu dinhero vou ateh o noob e lhe ofereço um k armor entao o noob disse q pagava 25K, falei ok e o vendi.
    Andando feliz com minha red skull sou morto denovo (por um amigo meu) e dropei tudo, entao falei "xega, disisto" comecei botar fogo na cidade de venore inteira, 10 minutos depois vejo o mesmo noob q comprou meus itens passeando pelo fogo, dai 1 minutu olho denovo o noob no red pedindo ajuda, entao fui ateh ele e o healei, logo depois ataco uma fb emcima do noob, ele fica red e começa a tentar me matar, nisso ele morre no fogo e dropa a spike sword + o k armor +10K (e os itens da desert quest).
    Moral : Noob soh se #$!&@#*

Xrio Travis ( + P.A PLX)
    (Perdaum pelo q editei, postei foto errada)
    Última edição por Travis Concavo; 21-01-2005 às 16:29.
    Sir Travis Concavo
    Elder Druid
    Level : 30
    Magic Level : 49
    Skills : 21 / 23
    Fishing : 63
    Little Maker.

Xrio Travis
    Elite Knight
    Level : 32
    Magic Level : 5
    Skills : 66/66
    Playing 3 Weeks and 5 Days.

:rock: Essi so eu :rock:

Banido Avatar de Lord Bandicoot
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Frist dragon

bem, meu amigo veio na minha casa e ele falo: que tal sola um draggy? acho que vc consegue...
    ai eu pegei 6 sds, só 6 sds. e la fui eu. quando cheguei em femur hills ja tava tremendo, quando chego na rampa eu falo
    silencio, cala boca, dexa eu me concentra. meu amigo se escondeu atras da cadera que ele tava sentado. ai eu lembrei do forum: é arriscado matar dragon no meu level (20)
    ai eu grito: utamo vita.
    desso taco sd
    subo
    desso taco sd
    subo
    desso taco sd
    subo
    desso taco sd
    subo
    desso taco sd
    subo
    ai ele fico no red
    desso taco sd
    ...
    Solei meu primero dragon!!!!!!!!!!!
    fiquei tao filiz...
    o loot foi stell shield e 40e pocos gps....
    na volta ele começo a fala... vc conseguiu, vc conseguiu. ai eu falei:
    -cala boca e dexa eu me recupera.
    só parei de tremer quando chheguei em carlin :riso:
    olha a ss:

http://img2.uploadimages.net/960147UO0021.jpg

Char: lord bandicoot

plx, preciso muito dessa paccount

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão naum sei titulo pra historia :D

Tpws tav cansado de tibia tinha kbado d pega lv 25 e consegui morre pra pk
    qdo tava faltando uns 2k pro 26, morri e voltei pra 24.Desaneimei d kata lv
    jah q sempre q tava passando d lv morria e voltava lv e ml.Fikei soh fazendo sd fikei afk por um tempinhu qdo voltei um pk lv 63 jah tinha me deitado =(
    isso foi a gota d'água então tive a brilhante idéia d criar um char novo recém passado d rook mandei todos meus itens
    pra ele, logo depois fui nos rot treina meus skill, 3 rots me cercaram e eu pensei "Afffff q porra naum vo nem tenta mata essas rot nojenta vo deixa elas me mata" e foi o q fiz lgo depois q morri reconectei o tibia pra ver q itens
    tinha perdido e eu dropei meu crusader helmet :mad: nakele momento soh veio uma coisa na minha cabeça "vo pk". foi o q fiz esperei meu amigo entra
    e la foi nois pk com pouquíssimas sd e sem uh xDDD chegamo em ab vimos 3 cara pescando treinando e fazend runa ai ele teve a idéia d solta double ew
    la foi nois exevo mort hur pow fico dois vivo ele sento a sd num e eu noutro foram os dois pro saco d loot veio 2 bp d uh uma d kda e uma noble armor
    ficamu felizaum e subimo akela arvore d ab perto do dp e do barco pra espera as skull saída as skull fomo dah mais umas volta pra axa mais gente, chegando perto d thais tinha um kina lv 24 la parado nois pensamo "bora mata ele" e fomo eu dei otra ew e meu amigo uma sd ele fico na red e eu colei mais uma sd nele veio k armor e algumas uh d loot DD isso me alegro um monti akilo la jah tava bom pra nois jah q tinha kbado as sd ficamo la pescando ele tava sem skul e subiu um poco no mapa pra ve se tinha alguem perto pra me avisar ele viu uma galera e mais o cara q matamu vindo pra baixo ele falo corre! ele logo pra guarda o loot, eu pensei "sera q com essas 4 sd eu mato alguem?" e axei melhor tenta do q desistir neh...
    fui la olhei o lv dos neguin td lv baixo e pra minha sorte tinha um sorcerer lv 18 no rolo eu matei ele e katei mais algumas sd com essas sd eu deitei mais dois soh q infelizmente sobrava ainda o kina e infelizmente eu morri com red skull mas a k armor me reanimou a joga tibia jah q ele ia me manda uma crow e nois vai vende a k pra compra runa e mata mais uns neguin DD

Bom eh isso

Char:Lord Flint
    Mundoanubia
    Obs: Por incrivel q pareça essa eh uma história real!

Publicidade:

Permissões de Postagem