Curtir Curtir:  0
Página 3 de 66 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia eu e meus amigos fomos fazer a quest do life ring, xegando la tinha lurado 4 fire devils ,dois de nos morremos mas outros dois e mais eu continuamos para fazer a quest fizemos ela sem problema mas quando voltamos tinha un pk lvl 25 pally e outro sorcerer, meu amigo kina e eu sobrevivemos mas nos saimos com 1 de vida foi muita sorte.
    Char:Rafas matadores

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achu q foi em inferna, tava eu e meu amigo, tavamu indo pra saida norte de venore, qndo achamu umas garotas, q começaram a fala cum a genti, eu era lvl 13 e ele17, as garotas eram 16 e 21, foram falandu cum a genti e a genti cabo nas amazon, dai umas das garotas pediu pra genti bloca swamp troll. Eu disse pro meu amigo loga, ele num queria, e eu num ia dexa ele sozinho, nois fico, la enrolandu ateh q elas se enxeram, uma fico blocandu a passagem inquanto a otra enchi o chaum de EF, eu corri pra baxu e a lvl 16 foi atrais, ia loga, mais apareceu uma amazon FDP e num deu. Meu amigo correu, correu como nunca, vcs num tem noçaum do qnto que ele correu, das amazons de venore, ele correu, pass pela dwarf bridge, pela mont sternum, entro na mont sternum e la ele fico a salvo, tava de vida vermelha, e loga, bem no meiu do resp de cic, cagandu de medu, ele entra depois de uns 15 minutos e tem um cic batendu nele, ele corre, e vai pra thais, recupera vida, e volta pra venore. Eu morri, ele fico vivo, c eu tivesse logadu, seriam 2x1 e ele ia t q log ano templo im veiz d'eu

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uai

Uai eu estava indo caçar la nas montanhas de Thais la onde tem orc e troll derrepente vem uma GS eu assustado preparando pra atacar derrepente ele para e fala: O tio sabe onde é Poh? Sim sei uai! pq? ai a GS fala: pq me perdi. ai eu falei: Uai como assim se perdeu?
    GS fala: è que esta estava seguindo 3 noobzinho ai vim uma bela Gszinnha linda caçando outro noob ai me perdi.

Obs: è uma historia naum muito real. eu na verdade estava indo pra thais derrepente um noob correndo lurou pra mim ai tinha outr ags atras de uma garota ai a outra gs mirou em mim ai eu capotei ehehe.
    Que cusata usar a imaginação né ehehehe

Ikkis
    Harmonia
    Última edição por Ikkis; 21-01-2005 às 19:27.
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qdo eu começei a jogar tibia.. tava com meu primero char em danubia.. lvl 15... me matando pra consegui ml 25... tava todo felizaum.."uhul.. jah vo faze SD".. dai o genio ake tem uma ideia! "vo pra folda!"
    xeguei lah.. fikei uns 15 min.. qdo derepente.. (pra varia..) um pk...
    era um knia lvl 60 e poco.. eu saio correndo pro porto.. ele me dexa red 3 vezes.. eu soh no exura vita... ai minha mana akba.. eu no meu ultimo ato d desespero... "exura"
    You advanced to magic level 25.
    2 segundos dpois..
    You are dead.
    You degrauded(n lembro como q c escreve :riso: ) from lvl 15 to lvl 14.
    perdi o maldito ml...
    :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certo dia tava eu andando quando eu vexo um hunter fale pra um amigo vo mata um hunter to indo la feliz quando vo atak o hunter vem 2 hunter em cima de mim :eek: nem deu pra escapa na quele dia fiquei com muita raiva :mad:.

tomara q eu ganhe

char bohopu
    flw

Publicidade:

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

eu tava la embaxo do dp de Venore com o meu amigo, como ele tava falando merda d+ resolvi mata ele, eu matei, ele volto pra kta as coisa q perdeu ( o noob pago p.a) ele me pediu de volta, eu falei q só daria d volta c ele me atacasse, ele me atako ai eu matei ele d novo,
    ele veio d novo e fizemos isso d novo, ai ele fico nervoso viro pk na frente do dp e foi rookado :riso:
    agora o noob crio otra conta e me deu a senha :yelrotflm

Dark Lesma

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aah.. eskeci d por o char..

Schattens / Antica

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz moh tempao isso...eu tava em chimera com meu palla ai meu amigo entro no tibia e falo pra mim...ow vamo i cata um dwarven shield la pra mim eu to sem....eu falei blz vamo

ai agente ino na cav dos dwarf ele mato os dwarf e dwarf soldier ateh q aparece um guard aff eu falei sai sai sai vc vai morre burro....o kra me fika la falando eu vo mata eu vo mata ateh q o guard deu um hit de 116 nele o bichinhu falo UH ME UH ME PLZ no q eu fui usa UH nele ele saiu correndo...

conclusao= MORREU :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

TOMARA Q EU GANHE PLZ_PLZ_PLZ_PLZ_PLZ_PLZ

knight do buero

Tenebra/Carlin
    ML:2 ainda chego no 4
    lvl:11 soh treinando skill.....
    skill:44/42 mer* nao sobe....mais ainda treinando
    Última edição por seedmaster; 20-01-2005 às 18:10.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nunca mais vou pescar na vida!

Bom... estava caçando em Carlin (folda) quando derrepente tive que me mudar para Venore, pois todos meus amigos iam para lá (a guilde intera), e eu seria um futuro membro da guilde.No começo naum keria ir mais depois meu amigo ofereceu um Knight Axe :riso: .Naum pensei 2 vezes e aceitei.
    Fomos eu e mais um amigo (o unico que restava em Carlin ainda) até Venore.Mas não sabiamos que iriamos encontrar bixo lurado pelo caminho ¬¬.
    Resumindo... Mal estavamos em Venore e nosso hp ja tava vermelho (Lembrando que agente era ou somos noobs ).
    Entao resolvemos parar um pouco para pescar.
    Ficamos brigando pra ve quem pescava mais...eu clicava rapido vara, rio, vara, rio, vara, rio, vara, rio... taum rapido que deveiz eu clcikar eu arrastei..e di veiz ser a vara eu arrastei meu knight axe novinho em folha para a agua... =/////////
    Fikei sem meu axezinhu ateh junta 3k novamente... desta vez tive ke pagar eu mesmo..

Bom é essa minha historia.. espero que ganhe =))) (Nao tirei screen pq tva rindo muito nakele momento e nao tive coordenação =P)

Char : Salxixa Junior

OBS: Se alguem pescar meu knigh axe por ai POR FAVOR devolva =). Thx!

FUIS....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuAHUaHUhuaHU...

Bom, era um dia como outro qualquer em Darashia... Eu tava la bem sucegado, quando chega um pk (Dolera) e começa a me matar o.o... Eu tava c/ 2 Energy Bomb na bp... Rotworms, takei uma EB la, subi com exani tera e o pk fico la em baxo gritando!! AHUaHUhuahuahaUHa...

Por isso eu digo q essas magias saum uteis

Tyler Mage
    Xantera

Publicidade:

http://img123.exs.cx/img123/9956/bob7pk.jpg
    Ain't got not cash, ain't got no style,
    ain't got no girl to make you smile
    Don't Worry, be happy

Essa é pra quem curte um Bob ! Bob Rula x]~

Permissões de Postagem