pessoal numa sexta feira eu tava caçando larvas e scarabs la em darashia naquele deserto, tava todo animado pq em 30 minutos peguei mas de 20k de xp estava faltando 360 de xpo para eu upar de lv quando eu pego aquele respow de scarab quando aquele arastão de scarab chega perto de mim eu saiu correndo para um caminho o primeiro q veio na minha frente , pra que quando vejo vem outro arastão mas so q agora e de larvas ai eu corro para outro caminho quando chego no final vejo q e um caminho fechado :xyxnervou ai eu em menos de 10 segundos o meu estado q antes era de animação passa pra desespero ai eu começo atacar os scarab de hmm e usando xura vita quando minha mana caba eu começo a usar minhas uhs mas isso nem adiantou acabei tomando varias porradas, parecia o arastão q aconteceu ontra os gringos uns dias desses na praia, acabo morrendo!!! :triste: quando logo denovo percebo que perdi 4 skills minha nooble armor minha bps de hmm e meu guardian shield ai pensei nao vou ficar na pior da hipóteses vou pelo menos pegar minhas coisas ai fui eu com aquele pensamento se eu morrer denovo paro de jogar quando chego la ja tava aki tremendo fui matando aos poucos e consegui quando chego meu corpo tava la inteiro mas com um posion field em cima esperei ate sair quando saiu peguei tudo devolta mas tava sem cap pq tinha levado muitos bolts e para nao deixar nada la fui levando a bp no chão mesmo quando chego no buraco nao consegui subir com ela :confused: foi ai q eu tive uma ideia :rolleyes: ja era umas 4 da manhã eu vi q nao tinha ninguem na cave e deixei a bp principal la em cima e deci para pegar a outra quando eu me toco, eu tinha deixado minha corda na bp ai pronto comecei a xingar tudo q era nome q veio na minha cabeça pedia ajuda para as pessoas q tava na minha vip e q ajuda 2horas depois eles chegam e eu tava la igual a um idiota preso :12: ai eles me bota la pra cima mas claro eu tinha perdido minha bp com tudo dentro mas de 10ks foi ai q eu disse hoje nao e meu dia de sorte oq mas pode acontecer foi quando ... acaba a luz aki em casa ai eu ja puto da vida falo mas uma vez hoje nao e meu dia de sorte e o acontece minha mãe acorda e me abaixa a porrada eu entrei no coro ai depois quando me deitei para durmi eu pensei toda vez q eu digo q hoje nao e meu dia de sorte acontece algo ruim ai oq acontece... :angryfire
mas a vida continua e eu quero botar PA denovo mas agora no meu sorcerer e espero q eu ganhe pq se nao vou te q falar denovo a frase do mau q me traz azar e oq pode acontecer eu nao sei entao me ajudem "Eu sou tibiano e nunca desisto" preciso dessa PA vlw pessoal espero q eu ganhe !!!!:thumb:
:enaccord1
Nick: Drodrigues
Profissão: sorcerer
Mundo: Aldora
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) power abuse, um pally lv 15 matando um kina lv13 :mad: na flecha como não gosto disso (tenho trauma) comecei a atacar o Pally o kina saiu correndo dizendo obrigado
, o pally com vida amrela subiu na enrtada norte (ver foto) e ficou ali parado eu disse pra ele não fazer mais aquilo ou ia mater ele :eek: , e perguntei vc vai continuar fazendo? Ele disse sim :mad: , andou pra tras e me tocou uma flecha perdi 8 d vida :xyxnervou fui nele e matei o com uns 4hits :rolleyes: (ele estava de bow :triste: ) peguei o loot só uma fishing rod e 60 arrow :triste: , quando vou pra entrada du dp espera o battle passa vejo uma kina lv20 dizendo q ia me matar se eu num desse 500gp pra ele eu falei q naum lógico mas apareceu outro kina lv 50 dizendo pra eu da pra ela se não eu ia morrer :xyxnervou dai dps de muita imploração eu dei os 500gp (na época quase td q eu tinha). :mad: