Curtir Curtir:  0
Página 55 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aconteceu virou manchete

pessoal numa sexta feira eu tava caçando larvas e scarabs la em darashia naquele deserto, tava todo animado pq em 30 minutos peguei mas de 20k de xp estava faltando 360 de xpo para eu upar de lv quando eu pego aquele respow de scarab quando aquele arastão de scarab chega perto de mim eu saiu correndo para um caminho o primeiro q veio na minha frente , pra que quando vejo vem outro arastão mas so q agora e de larvas ai eu corro para outro caminho quando chego no final vejo q e um caminho fechado :xyxnervou ai eu em menos de 10 segundos o meu estado q antes era de animação passa pra desespero ai eu começo atacar os scarab de hmm e usando xura vita quando minha mana caba eu começo a usar minhas uhs mas isso nem adiantou acabei tomando varias porradas, parecia o arastão q aconteceu ontra os gringos uns dias desses na praia, acabo morrendo!!! :triste: quando logo denovo percebo que perdi 4 skills minha nooble armor minha bps de hmm e meu guardian shield ai pensei nao vou ficar na pior da hipóteses vou pelo menos pegar minhas coisas ai fui eu com aquele pensamento se eu morrer denovo paro de jogar quando chego la ja tava aki tremendo fui matando aos poucos e consegui quando chego meu corpo tava la inteiro mas com um posion field em cima esperei ate sair quando saiu peguei tudo devolta mas tava sem cap pq tinha levado muitos bolts e para nao deixar nada la fui levando a bp no chão mesmo quando chego no buraco nao consegui subir com ela :confused: foi ai q eu tive uma ideia :rolleyes: ja era umas 4 da manhã eu vi q nao tinha ninguem na cave e deixei a bp principal la em cima e deci para pegar a outra quando eu me toco, eu tinha deixado minha corda na bp ai pronto comecei a xingar tudo q era nome q veio na minha cabeça pedia ajuda para as pessoas q tava na minha vip e q ajuda 2horas depois eles chegam e eu tava la igual a um idiota preso :12: ai eles me bota la pra cima mas claro eu tinha perdido minha bp com tudo dentro mas de 10ks foi ai q eu disse hoje nao e meu dia de sorte oq mas pode acontecer foi quando ... acaba a luz aki em casa ai eu ja puto da vida falo mas uma vez hoje nao e meu dia de sorte e o acontece minha mãe acorda e me abaixa a porrada eu entrei no coro ai depois quando me deitei para durmi eu pensei toda vez q eu digo q hoje nao e meu dia de sorte acontece algo ruim ai oq acontece... :angryfire

mas a vida continua e eu quero botar PA denovo mas agora no meu sorcerer e espero q eu ganhe pq se nao vou te q falar denovo a frase do mau q me traz azar e oq pode acontecer eu nao sei entao me ajudem "Eu sou tibiano e nunca desisto" preciso dessa PA vlw pessoal espero q eu ganhe !!!!:thumb:

:enaccord1

Nick: Drodrigues
    Profissão: sorcerer
    Mundo: Aldora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trailon scar'lat
    lvl 26
    Jamera
    ---------------------------------------------------------------------------------
    Eram exatamente 14 horas e 32 min (horario do Tibia)... estava no deserto de Ank o sol estava andendo em minha pele, ja estava cançado de tanto procurar scarab coins... derrepente cinto o chao meio estremecendo, curioso bati no pa no lugar onde estava o acontecimento, acontece o improvavel, um buraco c abre no meio daquele deserto escauante, nele desso... era uma Tumba dava arrepios, mas como um cavaleiro começo a explorar-la, decendo algumas rampas... me deparo com algumas mumias, tive que derrubalas... comecei a caminhada ja era quase 8 horas da noite, em vez de calor estava um Frio... naum sei c era de medo ow o deserto que é frio anoite... mais a frente me armei e vi alguns vamps tb tive que deitalos, e nele encontro um shield raro Vampire Shield... mais a frente encrotrava c mais de 8 fire devil tive que usar um anel especial de invisibilidade e passei eles, mais naquele momente tive a certeza que estava com um poco de azar me deparo com 3 necros... tive que deitalos... resolvi voltar... mas o meu instindo de guerreiro era ir mais a frente e fui... quando derrepente vi uma Sombra... fui ver o que era WARLOCK... Taquei utani hur e voltei na mais velocidade que pude... lurando todos os bixos...subi as rampas rapidamente, ja estava mto machucado... sai da Tumba vivo !! cheguei em ksa usei medicamentos (UH) e centei na mesa de jantar contei minha historia real no Tibia... e a sempre um dilema que digo... cinta-se vivo no jogo incorpore a alma do seu Personagem e viva uma aventura como eu vivi.
    -----------------------------------------
    Vlw Tibiabr =P

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MaSs KiCks Na HoRa ErRaDa!!!

Eu estava jogando Tibia e fui fazer a quest da triangle tower... uma q tem Ds... Stalker e um monk, uma witch e um dwarf geomancer no topo... e uma lvl 37 druid matou td!!! Blz... ai eeu fui lah e fiz a quest tb... e quando eu estava descendo... MaSs KiCk!!! O.o' Eu fikei olhando pro pc com uma cara de M**** e tentei conectar novamente... quando eu conectei... estava com o life no preto e um Ds na minha frente... ai eu uzei UH...(a torre tava limpa... mas deu mass kick e deu respaw de pokos bixos...). Ai eu xamei uns amigos pra matar os Ds pra mim... quando eles xegam... mAsS kIkC novamente... ai fiko preso eu... meus dois colegas... e a lvl 37 lah... e um desses meus amigos era P.A... a druid tb!!! ai meu amigo P.A entrou e conseguiu sair da torre... a druid morreu e meu outro colega tb morreu... e eu q sou free... quando tentei entrar... 237 na lista... PuTz!!! Fikei na M*****... ateh hj estou preso lah e vou tentar sair esse final de semana... mas se eu ganhar essa P.A nao kero nem saber... voiu morrer perder bp de UH...( pq no lugar q eu to tem 3 Ds e 2 Stalkers, e eu sou lvl 20!!!) P.A pLx!!!
    :o

Char: Link of Catleguard
    Mundo: Valoria

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estava matando gouhl na cave de swamp troll em venore, como sempre faso para pegar dinheiro e treinar um poco, jah era umas 4:00 da manha quando um cavera vermelha nivel 34 eu acho num deu tempo de fica vendo começou a mi espanca e como minha net é dscada ele conseguia dah oleh em mim fasinhu e eu num conseguia fugi, foi quando meu pc q é uma verdadeira merda travou, e quase quebrei o pc de tão nervoso q fiquei, imagina um pk mi matando e eu num posso fase nada, sem conta q meu hd tinha queimado nesse mesmo dia e eu tive q reinstala o windows nu hd reserva de 2,3GB, dai esperei o pc reinicia e conectei e entrei nu tibia rapidinho pa ve se dava tempo.
    foi ai q descobri q meu pc era santo quando o pc travo o meu char logo e eu num morri
    :riso:
    o nome do char é: Eliote carver

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loot Rox

Bem, Certo dia eu tava em rook sem nada pra fze, ai veiu uma ideia...(plin)
    Pq nao matar demon preu sair de rook logo??!! ai fui eu, amarradaum lah nu demon... ai qdo eu fui mata u demon...tinha um lvl 3 matandu jah, po eu era lvl 4 era mais forte du q ele, ele tinha q mi respeitar neh??? ai eu fikei mto bolado, ai qdo eu tava voltandu pra cidade, eu vi uma snake,ai eu matei neh ai qdo eu abri ela(snake) advinha u loot????
    *3 Demon Shield
    *7 Magic Sword
    i *2 Magic Plate Armor
    ai tpw qdo eu fui ver bem msm... Na verdade nao eraum

*3 Demon Shield
    *7 Magic Sword
    *2 e-Plate
    Na verdade eraum

*2 Mastermind Shield
    *6 Magic Long Sword
    * i so 1 e-Plate

ai tava eu lah em rook amarradaum com meus melhoris ekips
    ai mideu na telha di mata rat.
    ai minha net caiu, ai qdo eu loguei eu tinha morrido i tinha perdido a porra toda, ai ning kix acreditar em mim :triste:

FIM

Bem, Espero q eu ganhe.

Name: Xobuhow
    World: Rubera
    Level: 29

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah alguns meses atrás (eu estava no lv14 e skills 44/38 +- :triste: ) eu estava indo pro ancient temple em Thais, quando me deparo com um ato de (quase ) power abuse, um pally lv 15 matando um kina lv13 :mad: na flecha como não gosto disso (tenho trauma) comecei a atacar o Pally o kina saiu correndo dizendo obrigado , o pally com vida amrela subiu na enrtada norte (ver foto) e ficou ali parado eu disse pra ele não fazer mais aquilo ou ia mater ele :eek: , e perguntei vc vai continuar fazendo? Ele disse sim :mad: , andou pra tras e me tocou uma flecha perdi 8 d vida :xyxnervou fui nele e matei o com uns 4hits :rolleyes: (ele estava de bow :triste: ) peguei o loot só uma fishing rod e 60 arrow :triste: , quando vou pra entrada du dp espera o battle passa vejo uma kina lv20 dizendo q ia me matar se eu num desse 500gp pra ele eu falei q naum lógico mas apareceu outro kina lv 50 dizendo pra eu da pra ela se não eu ia morrer :xyxnervou dai dps de muita imploração eu dei os 500gp (na época quase td q eu tinha). :mad:
    Moral da História: Fui dar uma de Herói e tomei no **. Hoje só mato quem me ataca ou ataca meus amigos (Se eu consegui...).
    Klgb

"A melhor defesa é sempre um bom ataque" <- Esse cara numca tomo um soco ¬¬
    www.flogao.com.br/aquilischampion
    http://img241.echo.cx/img241/8276/56...noob9pz5mm.gif

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking cara essa foi a historia...

bem...
    certo dia convenci a três amigos a jogarem tibia....
    eles ate que foram rapidos na aprendizagem.
    mais certo dia eu chego no colegio uma discurção só...
    cheguei mais perto e um deles disse:
    - foi lasca ela tinha me atacado e tirou 32 hitpoints!
    - quem? (pergunto eu)
    - uma mulher lá... eu disse plz no kill me e ela disse num sei o que lá com "head"
    - como era ela? (eu perguntei)
    - era uma de cinza e cabelo vermelho com o nome: Valkyrie!
    - naquele dia eu percebi como se bate o recorde de noobeza!
    UHUhUHAUHAUHuahUHAUhauHAUhahauH!!!!!!!!!!!!!

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava eu la voltando duma hunt de GS, tinha acabado de pega lvl 27 e ml 43, uma amiga minha fala c eu posso ajuda ela a mata cyc, eu fala q da e vo la em FEMUR HILLS ou FIMUR HILLS (alguns desses ai) to ajudei ela a mata 3 cyc ela ja fico feliz, to indo embora 1 kra fala q vai da 1 bow pra ela, era umas 5 da matina ja, eu vo la pega o bow, clico po char anda, e acabo caindo no buraco do DS eu com 4 hmm, atiro nele, mas num faz quase nada, ainda desce 1 kra e me bloka, num dexava eu subi, e eu morri, perdi meu lvl q tinha pego no dia e 2 ml. TB perdi o loot da hunt q tava com 2 k-armor.

Char : Fijarug
    Mundo: Calmera
    A luz de toda escuridão, está nas trevas que reinam dentro de você.

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha historia no tibia

Aew galera vo conta a historia q criei do meu char de Pacera, o Devilinside:

Devilinside cresceu pensando ter uma familia normal, ser uma pessoa normal, até que no leito de morte de seu pai descobri que não é totalmente humano, que sua mãe verdedeira pertencia ao lado obscuro, e que por isso ele havia herdado um poder oculto, que tinha um demonio interior. Hoje ele procura por sua mãe e treina muito para matar o senhor das trevas que habita o mundo de Tibia, o grande e poderoso Demon, para acabar com a maldição que levou sua mãe para o mal.
    - Meu lado sombrio é muito forte, mas não vou me entregar a ele pois tenho um objetivo, acabar com Demon -

quem quiser conferir esta no meu commente e signature lah no tibia.com (soh n consegui posta minha screen, como façe hein?)

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post Que loucura !!

Nesse dia eu estava caçando alguns mino acher e slimes em Folda pra ver se pegava o level e nada de passar, faltava pouco pra passar, eu cheguei ate a passar de level mas apareceu red skull e me matou sorte q nao caiu nenhum equip pq se nao eu tava frito pra recuperar esses preciosos q eu tinha comprado fazia pouco tempo !! Depois disso tudo o red skull nao se safou dessa nao ele se ferrou pois eu chamei amigos para mata-lo e nos o matamos e ainda pegamos SD, UH, fire wall, money, equip e muito mais ... neste dia ei nem sei como explicar ( nao sabia se ficava triste ou feliz )!! e eu acabei ficando com o loot do red skull !!

lol ...

Char : Neojr
    Mundo : Samera

Publicidade:

Permissões de Postagem