Curtir Curtir:  0
Página 43 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava atrasado pra ir pro meu futebol...ai a emoção era tanta q eu acabei de comprar minha skull staff......fui caçar estava mt feliz indo para venore pra caçar amazon qnd eu vi o veneno, e 1 pessoa morta por GS....ai eu fui qnd a Gs veio eu corri mt..subi no morro, ai o kra matou,ai eu continuei andando veio 1 orc berserk aff matei ai qnd eu tava , pertinho de venore apareçe outra GS..e me mata :triste: af.. (PS) acabei naum indo no futebol,e parei de jogar tibia por 1 semana
    Char:Os arrebatados
    Pacera

Publicidade:

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Minha historia

OI eu vo conta a historia da minha morte:
    Eu tava indo pra folda kça uns rot qundo vm um pk tntando me mata(isso antes d chega in folda),entao e sai correndo pro barco e me mandei pra folda.Minha batlle tava aberta entao deu mas kick.Fikei uns 10 minutos na fila d espera e quando eu loguei so tava meu corpo no chao.Naum apareceu nenhum dano so apareceu u yeti. Eu fui o primeiro a morrer pra yeti em chimera.Depois perguntei pra meus amigos c eles sabiam do yeti mas ninguem sabia e ate hoj me pergunto c tm um respaw d yeti em folda(eu me pergumto pq to com medo d volta la)o char q morreu foi o Balbur mas o q eu quero q botm a premmium eh:

Khimari
    Chimera

Registro
    10-01-2005
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Talking Uma história engraçada !!

Certo dia, com o 1° char q eu tive no Tibia, tinha acabado d chegar em Main, todos os meus amigos da RL tavam off, entao como eu nunca tinha visto os label ( os bilhetinhos d parcel) comecei a juntar todos q eu via no chao , acho q pequei uns 20 e botei todos numa bp, ai eu vi os cara falando: i sell bp of uh, i sell bp of hmm, como eu nao sabia o q eram as runas, comecei a falar i sell bp of LB ( label ), nossa, pra q q eu disse isso. :o Veio dezenas d pessoas falando pra mim o q era um LB, ai qdo eu dizia q era um Label, todos me xingavam, e eu nao sabia pq. :yelrotflm Fiquei um tempo no dp a teh meu amigo logar, ai eu ja tinha me dado conta da nobbisse q eu tava fazendo, ai pra zuar com ele falei q tava vendendo uma be d LB, como ele tambem era bem noob, disse q comprava, soh q eu tava em carlin e ele em venore. Ai ele me mando o parcel com o dinheiro ( 100 gps) e eu mandei o parcel com os LB. uhahuauhauha o cara fico d cara comigo, foi muito engraçado, começo a disse q ia me hackear e q eu tava hunted. Mas dai eu devolvi os gps pra ele e termino tudo bem. Mto engraça esse dia. :yelrotflm

Char: tchelo
    :rock: !!!!!!! Metal and Hard Rock Forever !!!!!!! :lhdevil:
    :icon058: !!!!!!! Cerveja Forever !!!!!!! :beer:
    :boxing_sm !!!!!!! SmallVille Forever !!!!!!!:sprite10:
    !!!!!!! Pizzas, Lasanhas e Panquecas Forever !!!!!!! :madnoel:

Registro
    07-10-2004
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha historia eh de quando meu char passou por momentos dificeis e foi robado pelo proprio amigo .. ele roubou u meu ddraggy shield e inventou tantas disculpas q eu disite e fui jogar em 5 mundos seguidos.. e eu uma vez comprei uma de mana fluid qaundo fui v acabou caindo 10 mana fluids no chao .. dae fiqeui zerado na grana LoL no noob plx

Char: Guerreiro do Leao

Registro
    14-01-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dl Lurado

Bem um dia eu estava andando por darashia qnd resolvir ir caçar necro mas eu era meio n00b e pelo caminho tem DS e Stalker mas eu naum sabia q o Stalker fikaca invisivel no dirispero eu takei Sd no ds e fikei tomando dano do stalker batia 30 life uh 30 de life uh no final das contas eu soh tinha 1 bp de uh sendo q eu tava com 10 heuiahiaehi.Ai eu resolvi takar GFB foi ai q eu descobri como mata stalker.
    Essa foi minha Historia...

Nunca Tive 1 Pa espero q eu ganhe.

o nome do meu char eh Shunk del'rei.

Obrigado a o Tibiabr e ao Boacompra por me da a chance de ganhar 1 premiun acc.

Registro
    21-01-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi minha historia é triste =´[
    Eu, paladin, na felicidade no DP de Carlin fazendo BPs of HMM pra chega nu ML 8, com muito sofrimento e desgaste, pq espera a mana subi é um saco, termino a segunda BP e todo felizao, faltava 2% pra chega no ML 8 porém sem mana não upei de ML, vo tenta vende e falo "SELL: BP of HMM (1k)" não da nem 1 segundo q falei soh vejo "exevo gran mas vis"... DOH! No minimo umas 15 pessoas morreram ali (e como eu não tinha muito HP morri na hora)... Perdi 1 skill de distance, 1 skill de shield, voltei pro lvl 17 e meu ML volto pra antes da metade presisando de 56% pro ML 8...
    Infelismente não tirei SS, mais foi um dia de terror! Para muitos ali no DP... Os que não morreram fizero a festa... E o pior q o cara nem banido para sempre foi, nem por alguns anos ou meses... Apenas 1 semana de banimento...

"18.01.2005 01:11:18 CET Killed at Level 18 by Kizoku"

"Banished: until 25.01.2005 01:11:18 CET because of excessive unjustified player killing "

Quem quiser provas vai em www.tibia.com no mundo Hiberna e procura por Shobubr... Se vai ver q não to mentindo...

Char: Shobubr
    Mundo: Hiberna

No site do cara q fez isso tem as SS... vou postar as SS provando q é verdade... Argg que raiva dele...

Registro
    21-01-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão noob demais

Um certo dia levei meu amigo pra fazer o quest do farol, e falei pra ele beber um lifefull(vinho) que deixava ele forte, depois de ele acreditar ele bebeu. Quando saimos do farol, ele começou a cambalear, falando Hicks!, e começou a gritar socorro estou sendo hackeado, essa foi a maior newbisse que ja vi.

Char: Dark Pluck :yelrotflm

Registro
    21-01-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Red face Quest carlin sowrd

Bom era level 8(na epoca) meu sonho era faze a quest da carlin sowrd, quando eu resolvi convoca um pessoal
    foi EU,quatro(4) amigos level 4, e uma menina level 6
    bom passamos pelo labirinto e chegamos ao buraco que descendo há mino e orcs!!!!!!
    BOm eu desci e me puxarao avia 4 mino e 6 orc....
    bom nos resolvemos lura 1 de cada vez e mata eles 1 a 1!!!
    meu amigo desceu nos puxamos ele e mais 1 orc e assim foi indo
    foi quando meu amigo desceu e morro do nada....ai os outros amigos meu tento pega o lot dele e morreu
    entao fico so eu e a minina!!!
    bom eu como estava pobre pensei em "mata ela" e ficar com o lot de todo mundo
    falei para ele descer que eu puxava
    ela desceu eu n puxei e depois puxei o corpo de todo mundo
    estava rico....todos ele tinham mais de 500gp(q em roke é muito) eu estava indo para cidade estava feliz
    quando derepende perto da quest da chain armor 2 mino lurado vem e me mata........e sabe o pior de tudo
    a menina q passei a perna pego meu lot com o dinheiro de todo mundo
    apartir de la nunca mais passei a perna nos outros
    ehehehehe
    PS:foi triste no dia.....mas estamos ai

Char:Elfika-fast
    MUNDO:hiberna
    level:23
    Profissao:Kina

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão familia minotauro

http://s1.flogao.com.br/21/01/05/3980209.jpg

estava lah eu todo dia, jah era rotina.....eu estava andando lah por baixo de thais quando me deparo com 2 minotauros correndo atras de mim...na hora pensei em fugir mais começei a bater neles......quando cheguei perto começei a tacar spears, ai um minotauro começou a gritar:
    minotaur1 yells:
    mãe uma menina tah me batendo, uéééééé
    minotaur2 says:
    pode deixar que eu vo xama o papai
    ai eu bati tanto nele que ele caiu no chao e peguei seu escudo para vender....enquanto isso eu endei para frente para achar o outro pra matar ai vejo seus pais
    minotaur guard papai yells:
    fique parada agora menina
    ai eu começei a correr ateh achar 4 cyclops e como eu estava em seu teritorio começaram a correr atras de mim tb....quando chego no rio eu grito:
    lady palla mort yells:
    e agora quem podera me ajudar?
    ai um homem vestido de vermelho e amarelo loga e diz:
    chapolin colorado says:
    eu!! chapolin colorado
    all says:
    naaaaaooooooo
    chapolin colorado says:
    exevo gran mas vis """"nunca mais atakem nenhum char perto de mim and bye
    e todos ficaram tao machucatos que cairam no chao inconsientes e chapoin disse:
    chapolin colorado says:
    eh so gritar bye.....ah tem food ai?
    depois disso eu dei 3 ham pra ele e ele foi embora dai eu nunca mais passei por lah...

FIM!!! Char: lady palla mort mundo: valoria

clika no icone pra ve a imagem num consegui por no post...pls premy for me
    Última edição por Royal Pally Rodrigo; 21-01-2005 às 22:48.

Registro
    21-01-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Warlock fdp

undefinedtem muitas coisas na vida que a gente naum entende começando pq eu jogava em trimera com 1 char de 1 coelga meu Aramis Royal todo mundo deve ter visto ja intaum como ia prosseguir eu fikava so pegando skills loko pra pegar 100/80 mais num saia do 87 ai eu fikei injuriado i resolvi iir uns dragy em darashia fiz amizade com 1 pessoal dai eu i o battousai knight resolveu ir nus hero pra pegar uns loot primeiro hero qui eu amtei com o aramios caiu c-shield trokei por uh i 1 mes so caçando hero fiz muitas amizade com high-lvl di trimera resolvemos faze a quest du warlock aonde tem akele switch tipo onde kda pessoa que desce vem 2 warlock por pessoa senaum me engano é isso i foi eu sir barriga battousai,tony maximus,mo galera uns 15 veio no kminhu foi facil agente resolveu passar nus demons até pegr algum item veio pense em 1 monte de SD dos palyls voando num deu muito tempo pro demon fmz agente foi na warlock quest veih pense em 1 monte de gente indo matar warlock facinhu pow veio desceu os knight e tinha 1noob la conosco i ele fiko subindo e descendo pra todo mundo ja tinha bastande warlock ali o fdp fiko subindo e descendo pense em 1 momnte de warlock...os sorc começou soltar UE os começo edita gente pq num daava pra andar pra usar uh so via subir vita vita vita os knight exura ai começo
    deito 1,2,3,4,5,6,7 depiois de 1 tempo todo mundo no templo de edron lgoando i o kra ke trapeo nois passando ffeliz da vida veio
    todo mundo batendo nele hoje ele mudo di account pq tava hunted em todos os mundos ai pegei eu i 2 smaster sorc i fizemos a quest poka gente depois di fikar upando skill ml i lvl com o char pegei varios loot e pegei dsm rh c-legs boh-3 aol dragon lance umas 30 bps de axe ring i demon shield i trokei com 1 coelga por mesmu itens em valoria atualmente jogo em valoria char Cissa Fire lvl 28 so treinando skill taum 81/80 2 banished por pkalizaçao ml 6 knight era rpa tar elite mais num tenu dinheiro rpa premmy i to trabalhando de servente de pedreiro maos calejadas estaria felzi de receber 1 premmy naum tenhu SS pq nu mtenho computador em casa jogo em lan house intuam fikaria feliz di poupar tmepo na lan di fika em fila de espera tr premmy pra soltar exori i fazer mais hunts sai de trimera pq é muitas war i estou em valoria atual char

Cissa fire
    Knight
    Ml 6
    skills 81/80
    ekips Dsm Rh CL Aol Boh Dragon Lance dmon shield
    to sem SS como ja disse jogo em lan house num tenhu verba rpa comrpar 1 pc hacked 2 vezes em trimera com o aramis sai vlw pelo espaço boa sorte a todos,naum vou fiakr triste se perder aconteçe mais se ganahr serei feliz pacas flws se joga algum dia em valoria me da 1 oi travado 2 meses no lvl 28 so uppando skill... :blush:

Publicidade:

Permissões de Postagem