Curtir Curtir:  0
Página 66 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566
Resultados 651 a 657 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Essa ai foi dificil!

Bem estava eu e meu amigo treinando..apos um hackeamento q eu sofri...ele tinha acabado de iniciar o tibia...dai quando nois demos logout para parar um poko de jogar....saimos do jogo..quando voltamos estamos cercados de lobos..e meu amigo foi o primeiro a logar....entao os lobos foram nele....eu por pura sorte tinha 5 gfb entao soltei todas e matei todos...xD...

o meu amigo me agradeceu mto...e isso aconteceu por causa desse PK premmy ai....

olhem a foto:

PS: eu nao sou premmy eu tava usando um sprite q muda as coisas do tibia...podem ver nas armaduras...akela espada é a longsword...so q bugo nesse sprite...dai eu tirei

flw!

Samurai breck

aurea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xexel; 23-01-2005 às 21:48. Razão: falto o char e mundo

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow .:: Pesadelos , Escamas & Lendas ::.

Nas profundesas do antigo mundo .... abaixo da antiga e pacata vila ... de Fibula ...
    Esconde-se um grandioso e misterioso covil dos terriveis .... temidos e poderosos dragões ...

Descendo por um velho e enferrujado poço de cordas poidas ... e pedras coberdas por um groço e verdejante lodo ....
    não se poderia imaginar oQ se esconde no fundo desse recequido buraco ....

Dnacrons após incontaveis pesquisas nas empoeradas bibliotecas quase nunka usadas de thais ...
    Econtrou em esfarrapados pergaminhos ja recequidos e esfarelados .... pequenos relatos ... sobre uma possivel guerra ...
    entre os dragoes e os humanos ... e que os dragoes provavelmente até hoje ainda habitara tal local ....
    as profundesas de fibula ....

Relatos afirmam que o rei tibiano .... organizou um grandioso exercito ... para espulçar tais criaturas de sua vizinhança ....
    Pois os habitantes de Thais ja nao dormiam mais em paz ....
    Crianças choravam com historias de dragoes ....
    Thais vivia em tremenda temerosidade ...
    Lembrando os tempos em que Ferumbras caminhava pela reinado ...

Os dragoes sabendo do grandioso exercito humano que estava as vesperas de invadir seu habitate ... para garantir a vitoria nessa pequena guerra ....
    Contou com a ajuda dos minotauros ... em troca de alguns ensinamentos arcanos ... o segredo de magicas de poder destrutivo ...
    O trato foi feito ...
    Tal conhecimento foi passado ...
    E o trato foi celado ...

Os minotauros ... com tais conhecimentos ... agora nao mais eram considerados criaturas burras e selvagens ...
    Os dragoes conceguiram implantar a arte da magia na comunidade dos Minotauros ...
    Os quais ... mesmo nao tento uma tradiçao nas artes magicas a aprenderam com muita eficacia ....

A legiao humana nao sabendo de tal acordo resolver invadir o covil dos cascudos monstros ...
    passaram pelo caminho secreto atravez de um poço ... usado como faxada para tal covil ...

Pouco se sabe oque realmente aconteceu apos a decida de tamanha legiao de humanos ....
    Pois nunca voltaram ...
    De todos que la adentraram ....
    nenhum deles voltou ...

Varios projetos e planos foram feitos ... para invadir tal local ...
    Mais aparentemente o acordo entre dragoes e minotauros foi um sucesso ...

Anos se passaram ...

Dnacrons e um pequeno grupo de poderosos aventureiros resolveram por um fim ....
    nessa tao temida fortaleza subterrania dos dragoes e minotauros ...

Todos muito bem preparados .... e munidos ... reuniram-se .... e adentraram no misterioso local ...

Paredes umidecidas ... Ar pesado ... Iluminaçao escaça ...
    respiraçoes pesadas ecoavam por todo o complexo de cavernas ...
    Algum dizem que sao as almas dos que ali morreram ... e nao encontraram o caminho de volta .. para suas casas ...
    Algums acreditam ser os proprios dragoes que repousam em sono profundo sobre o tesouro que acumularam da grandiosa legiao ...
    que muito bem ekipadas la os desafiaram .... e pedeceram ....

uma infinade de tuneis foram percorridos por Dnacrons e seus aliados ...
    ate Q foi encontrado uma enorme caverna ...

Uma pekena legiao de minotauros la residia para proteger o sono dos dragoes ...
    Minotauros magos laçavam seus poderosos raios que iluminavam a tao escura caverna ...
    Mais os bravos aventureiros muito bem preparados ... rapidamente eliminaram a resistencia dos até entao temidos minotauros ...

O Grupo adentrou ... muito mais confiante .. apos uma gloriosa e facil vitoria sobre um inimigo considerado invencivel ...

logo as respiraçoes pesadas foram subistituidas .... por grandiosos jatos de fogo ... que varriam toda a caverna ...
    os nosso inimigos escamados estava acordando ... e pareciam uma grande familia ...
    no calor da batalha era impossivel contar a quantidades dessas criaturas cascudas e verdejantes ....

Os Lords dos dragoes tambem estavam presentes ... e com suas poderosas rajadas de fogo e ataques selvagens abriam caminho pelo campo de batalha ...
    mais Dnacron e seu destemido grupo ... surpreendeu os temidos Lords ... que em pouco tempo nao resistiram a determinaçao dos aventureiros ...
    e sucumbiram ...

Escamas rachadas espalhavam por toda caverna ...
    O cheiro da morte estava por todos os cantos ...
    incontaveis corpos decoravam o chao de tal caverna ....

e muitos artefatos la tambem foram guardados pelos Dragoes ...
    e agora sobre posse dos bravos e vitoriosos aventureiros ...

este foi o primeiro de muitos os dias em que Thais e redondesas teve sua paz concedida ...

não teremos mais que dormir ... e acordar com o choro de nossas crianças ... com mais um pesadelo de dragoes .... em seus sonhos ....

Os habitantes agora vivem em paz ...
    e tranquilidade ...

e tal grupo de aventureiros ... e suas proesas sao contadas ate hoje em inumeras tavernas ... nas noites frias de Thais ....

.:: Dados ::.

Char » Dnacrons
    Server » Fortera
    Última edição por Ðnacron; 23-01-2005 às 22:41.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A breve história da minha vida

Bom, vou contar a história desde o início...
    Tudo começou quando um kra chamado Adão e uma mina chamada Eva foram criados por uma força suprema e iniciaram o alastramento da raça humana pelo nosso humilde e atualmente medíocre planeta.
    Após muitas mudanças de clima, fauna e flora, aflora um ecossistema em que monstros e humanos vivem em paz, num equilíbrio ecológico. Porém, após alguns milênios, os monstros, mais poderosos fisicamente, começaram a exterminar os humanos, e esses foram obrigados a se desenvolver para ter condições de combater os monstros. E nisso ficou: Monstros atacam as cidades e vilas e os guerreiros mais experientes conseguem detê-los. Porém, como toda a história dos seres vivos, os monstros também sofreram um processo evolutivo e tornaram-se mais fortes, fazendo com que apenas a força física dos humanos não fosse suficiente para combater o mal que punha em risco a nossa existência.
    É aí que entra a minha pessoa.
    Aproximadamente no ano de 67.430 a.C nasci com 5 quilogramas. Um bebê forte, bonito (claro) e bem cheinho. Pela minha condição física, minha mãe, ao me registrar no grupo responsável pela contagem da população da área pensou no nome: Gordinho! Porém, o senhor que escrevia os nomes nos papiros era realmente um Senhor e tinha alguns problemas auditivos e fiquei registrado como Gorinho.
    Cinco anos se passaram e meu pai, um grande guerreiro, me levou a um amigo feiticeiro para que eu pudesse receber poderes sobrenaturais e ajudar a nossa comunidade a se proteger dos monstros. Então, fui tatuado com alguns símbolos da arte nativa e mergulhado na água abençoada do feiticeiro. Assim, fui batizado e tive um novo nome: Gorinho Feiticeiro, "Em OFF, como tudo eh americanizado, ficou Gorinho Sorcerer ^^ voltando à história..." e logo que ouvi esse nome, dei um grito que magicamente, iluminou todo o antro do local. Ao ver isso, o feiticeiro disse-me que eu era o Escolhido que iria acabar com a soberania dos monstros pelo nosso planeta.
    Então, passei o maior tempo da minha vida treinando as minhas habilidades com a magia, estudando e evoluindo a cada Lua Nova e assim tornei-me um grande feiticeiro protetor da aldeia.
    Foi quando ouvi boatos de que havia um lugar que se uma pessoa fosse lá, ela ganharia 100 Moedas de Platina (uma das nossas maiores moedas na época) e mais alguns itens, e isso acontecia com todos que iam lá. Obviamente, organizei um grupo e fomos, destemidos. Porém, após matarmos alguns monstros que nem foram tão difíceis como imaginávamos, um integrante do grupo parecia ter ficado possuido por um espirito malígno e lançou uma magia em todos e caímos num sono profundo. Quando acordei, estava em casa, sem meus itens, sem meu dinheiro, e muito fraco, e ainda percebi que havia esquecido algumas habilidades da minha magia. Então, enfurecido pela minha falha, empunhei um punhal e sem medo, desferi um só golpe que atravessou o meu coração. Fiquei ali, estático, olhando para a minha mão ensanguentada por alguns minutos quando desisti de tentar resistir e novamente desferi um grito no momento da minha morte. Ali onde caí, fiquei e para eternizar a minha existência, uma pedra negra surgiu e todo o poder existente no meu corpo foi tranferido para ela. Após esse momento sombrio, um golpe de água do rio que beirava a minha casa levou a pedra embora e ela nunca mais foi vista. E hoje, outros feiticeiros tentam proteger a força humana dos ataques dos monstros e assim surgiu um novo equilíbrio ecológico, que perdura até os dias de hoje.

"Bom, essa eh a história do meu sorcerer que após ter sido morto na quest dos 10 K por um dos integrantes do grupo, foi hackeado e perdi uns 20K em ekips, 10 K em grana e toda a vontade d jogar com ele. ^^ Mas ainda estou jogando com um char na mesma account, então, o nome do char da account pode ser Gorinho Sorcerer mesmo. Espero ganhar essa PA. Flw "

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Realmente isso naum foi uma historia de pescador...

[IMG]uma verdadeira historia de pescador.bmp[/IMG] ...Em uma bela noite de verão ...estava eu jogando tibia quando me cansei da mesma "mesmise"...cansei da rotina de treinamentes e de caçadas...pensei comigo mesmo...PRESISO DE FÉRIAS!!!
    Então pensei que uma pescaria eu iria me sair bem...peguei uma blusa,uma mochilo com meus itens criticos e minha vara de pescar...quando ja estava na metade do caminho...lembrei q eu presisava de umas iscas para a pescaria...entaum fui atras de uns deers na floresta perto de carlin...acabei sofrendo para mata-lo na mão pois como estava de férias deixei minhas coisas em casa...no final das contas consegui uma pequena e suculenta ham..resisti as tentasoes e deixa ela como iscas para os peixes...a pescaria naum foi das melhores mais consegui alguns peixinhos...ja estava fikando mt tarde e os pks já estavam todos de olhos em min...corri para minha casa e logo chemei alguns amigos para sairmos para uma balada...echamos um bar perto do depot de carlin e lá mesmo todos nós enchemos a cara e cansamos de tomar cerveja...voltamos todos bebados para casa cantando e dando risada...no caminho eu me deparo com milhoes e milhoes de ratos...era uma invasao deles em carlin...saiam de bueros,becos..todos os lugares...E AGORA???OQUE FAZER???eu tenho panico de ratos...fobia ...fecheio os olhos e começei a disparar varias gfb's...ta certo q naum eram das melhores mais...quando eu reabri meus olhos restavam apenas eu e o pior deles O CAV RAT..já que meus amigos já tinham todos idos para suas casa...entaum levantei a cabeça,respirei fundo e de tanta raiva q tive dekele misero cav rat..eu o destrui com apenas um golpe de war hammer...apo issu pensei comigo mesmo...acho que agora já é hora de voltar para casa por que foi um longo dia(ou uma longa madrugada)cansativo e cheio de aventuras como qualquer dia de férias de um pescador...após deitar em minha macia cama dormi sonhando com a premmy accont q iria ganhar no tibia forum...

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PKALIZADA RoX

Numa madrugada em que eu e meus 2 primos estavamos trenando skill com um char ja tava enjuado então pegamos um kina meu nv 20 skill 60 60 eu deziste pq uzava club estava com uma war hammer uma c-helmet k-armo p-legs e fomos pra folda agente fazia assim 1 de cada ai fomos pkalizando um a um e todos falavam vamus mandar nossos amigos te pegar blalbalbal ate q depois de um tempo faltava 1 pra ser banido de vez kara ai veio um lvl 40 3 um 30 tinha mais umas 14 uhs ai agente encontro com um noob na frente lvl 15 pegamos demos varias porradas nele e nada de morrer ai fomos correndo e se escondendo nois dispistamos eles numa parte q sobe e tem uns bear sorte q num tinha ng ali ai ficamos um tempo e decemos tentamos pkalizar owtro e ele conseguio fugir ja tinha acabado as gfb ai veio o lvl 30 e ele falow tenho 1 bp de uh na mão vc ja era ele era pallycomesou a taka hmm e bolts ai ele sempre jogava a bp e falava olha ai ate q eu uma vez ele foi fazer isso e eu peguei pra min rapido e takei o pau nele so q ele uzow 2 exura vita e chegou o lvl 40 ai eu takei ele fico no life preto mas num deu owtra o amigo dele uzow uh entam vai eu corre e uza uh ate q chegou um noob nv 8 q deito de uns 4 paus so q ainda naum foi banido ng sabe pq ai eu dps de tanto correr sem bater e uzar uh eu peguei o barco pra vega ai o lvl 30 veio junto e o 40 foi pra o tibia pensando q agente tinha ido pra la mas fico eu e o lvl 30 la eu pende ele nuns urso la e comesei a bater e uzar uh ai ele mato os urso so q num deu owtra matei logo quando o 40 tava chegando..... ai fomos banidos com varios loot na mão hj o char ja foi desbanido e esta bem pra owtra dessas flw espero ganha pq to sem money pra p.a e preciso muito

NAME:invernoso tenebra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história aconteceu em um salão ao lado do templo de Carlin.
    Certo dia estava parado em frente ao salão ao lado do templo de Carlin.Quando um hig lvl passou anunciando que haveria um culto as 24:00 horas nesse salão e derrepente varias pessoas começaram a levar cadeiras, mesas e velas para o salão, fiquei curioso e as 24:00 horas compareci ao salão e cheguei até assustar quando vi aquele monte de gente la dentro.O salão estava parecendo uma igreja, até fizeram um lugar com mesas e velas para o pastor ficar.
    Estava muito engraçado ver o pastor pregando palavras relacionadas ao tibia.Depois daquele dia passei a gostar ainda mais de tibia pelas coisas divertidas e engraçadas que percebi que da pra fazer em um simples jogo.
    [IMG][IMG]C:\Documents and Settings\Lailton\Meus documentos\Minhas imagens[/IMG][/IMG]

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia

Essa história aconteceu em um salão ao lado do templo de Carlin.
    Certo dia estava parado em frente ao salão ao lado do templo de Carlin.Quando um hig lvl passou anunciando que haveria um culto as 24:00 horas nesse salão e derrepente varias pessoas começaram a levar cadeiras, mesas e velas para o salão, fiquei curioso e as 24:00 horas compareci ao salão e cheguei até assustar quando vi aquele monte de gente la dentro.O salão estava parecendo uma igreja, até fizeram um lugar com mesas e velas para o pastor ficar.
    Estava muito engraçado ver o pastor pregando palavras relacionadas ao tibia.Depois daquele dia passei a gostar ainda mais de tibia pelas coisas divertidas e engraçadas que percebi que da pra fazer em um simples jogo.

char:Vegeta Nitrous
    Tenebra

Permissões de Postagem