[IMG]uma verdadeira historia de pescador.bmp[/IMG] ...Em uma bela noite de verão ...estava eu jogando tibia quando me cansei da mesma "mesmise"...cansei da rotina de treinamentes e de caçadas...pensei comigo mesmo...PRESISO DE FÉRIAS!!!
Então pensei que uma pescaria eu iria me sair bem...peguei uma blusa,uma mochilo com meus itens criticos e minha vara de pescar...quando ja estava na metade do caminho...lembrei q eu presisava de umas iscas para a pescaria...entaum fui atras de uns deers na floresta perto de carlin...acabei sofrendo para mata-lo na mão pois como estava de férias deixei minhas coisas em casa...no final das contas consegui uma pequena e suculenta ham..resisti as tentasoes e deixa ela como iscas para os peixes...a pescaria naum foi das melhores mais consegui alguns peixinhos...ja estava fikando mt tarde e os pks já estavam todos de olhos em min...corri para minha casa e logo chemei alguns amigos para sairmos para uma balada...echamos um bar perto do depot de carlin e lá mesmo todos nós enchemos a cara e cansamos de tomar cerveja...voltamos todos bebados para casa cantando e dando risada...no caminho eu me deparo com milhoes e milhoes de ratos...era uma invasao deles em carlin...saiam de bueros,becos..todos os lugares...E AGORA???OQUE FAZER???eu tenho panico de ratos...fobia ...fecheio os olhos e começei a disparar varias gfb's...ta certo q naum eram das melhores mais...quando eu reabri meus olhos restavam apenas eu e o pior deles O CAV RAT..já que meus amigos já tinham todos idos para suas casa...entaum levantei a cabeça,respirei fundo e de tanta raiva q tive dekele misero cav rat..eu o destrui com apenas um golpe de war hammer...apo issu pensei comigo mesmo...acho que agora já é hora de voltar para casa por que foi um longo dia(ou uma longa madrugada)cansativo e cheio de aventuras como qualquer dia de férias de um pescador...após deitar em minha macia cama dormi sonhando com a premmy accont q iria ganhar no tibia forum...

Curtir: