Eu e meu amigo tava na cave dos orcs em venore quando chega um cara e fala:
-leave!
A gente tava numa lan... ai meu amigu:
- Ow qq significa leave?
Ai falei pra ele q era pra sair da cave... O Power Abuser era lvl 27.... Ai eu nao sai e meu colega saiu ... Entao ele chego falando Leave de novo... Ai fikei nervoso com ele e falei:
-Nao vo sai daki por*a.
Dai ele começou a jogar corpos d orcs mortos em cima do buraco da saida...
Ai eu fikei com medo neh.. pensei: o cara vai me mata mer*a.
Ai faleiquase molhando as calças)
-Ok ok vou sair...
Ele disse:
-Ta mais merece uns tapa primeiro...
Começou a me ataca e me dexo no vermelhinho e dexo eu sair.
Ai vi q meu amigu Elite Knight lvl 32 tava online.. chamei ele e uns amigus meus lvl baixo... Os lvl baixo chegaram rapidaum ai a gente ia blockiar a passagem dele pra ele n sair enqto o Elite Knight chegava...
O Power Abuser saiu da cave e a gente tava blockiando a passagem.. mas meu amigu burru d+ dexo o cara empurra ele e o Power Abuser foi embora...
Passando um tempo chega o Elite Knight lvl 32 la e a gente entra pra dentro da cave dos orc d novo e fika la d boa matando uns orcs e orcs spearman.
Enqto issu eu xingando o Power Abuser pra ver se ele voltava pra cave pra tentar me matar...
Passa uns 3 min ele volta com 2 amigu lvl 20 e pokos...
Os dois amigu dele chego querendo por moral.. na hora q viu o lvl do Elite Knight eles foram embora.....
Passa um pouco o Power Abuser ta no meio d todos nos ne... Ai acho q ele ainda n tinha visto o lvl do elite Knight meu amigu .. Mas qdo ele deu um look no Elite Knight advinha oq ele fez??
*Loggout na hora* UAHEuhauehAUHEUAHE... O power abuser eh mto cag**... Morri de rir dessa historia
CHAR : Dualhity Druid
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

quase molhando as calças)