Aew tipo naum consegui colocar minha ss, pq eu naum consigui colocar ela em 1 site pra poder colocar aki ela, la vai a minha historia o.0 ( na epoca eu era meio noob)
Wofo'War
Tenebra
Pensem o q quiser engraçado, perigoso..... eu level 17 fui mata dragy em ankh no ultimo dragy onde tem poko espaço 1 sao 3 dragy em baixo i 3 dragy em cima c naum me engano... eu com skills orriveis matei meu primeiro dragy rx, fui no segundo, blz ele tava amrelo eu com 160 d life la vem a f wave dele "You are died" mas 1 amigo meu tava por perto entao ele pego meu loot e me devolveu, voltei la na mesma hora para matar mais 1 dagy, mas no segundo, morri d novo, blz voltei la i tentei matar o merda mas morri d novo fiquei tao infezado q parei com o xar por uns tempos, mas agora to d volta level 31 agora o.0.
Tomaraq eu naum sea desclassificado pq naum coloquei a ss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, fui no segundo, blz ele tava amrelo eu com 160 d life la vem a f wave dele "You are died" mas 1 amigo meu tava por perto entao ele pego meu loot e me devolveu, voltei la na mesma hora para matar mais 1 dagy, mas no segundo, morri d novo, blz voltei la i tentei matar o merda mas morri d novo fiquei tao infezado q parei com o xar por uns tempos, mas agora to d volta level 31 agora o.0.