Curtir Curtir:  0
Página 47 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estava eu um dia feliz da vida um grande noob orgulhoso duma spike sword nova ...(sim....faz mto tempo)...resolvi testá-la caçando orcs....bixo fácil neh....ai eu fui fazer isto ao lado d ab......à esquerda.....naquele castelo.....ateh o subsolo tdo tranquilo....o lugar tava ocm minos....alguns orc warriors....nada q uma ''super'' spike sword naum desse conta.....ateh q eu decido subir para a parte de cima do lugar e encontro um orc berzeker lurado.....eu corro o maximo possível...low level e com pc lento....mas quando estou vendo a sobrevivência...quando vejo a escada para decer e acabar com o sofrimento a p**** do icq abre e dah um p*** lag no tibia e com meu pc isso aumenta mais ainda....o pc estava praticamente durmindo!!! e enquanto isso um kra q c orgulha d ter spike sword com 3 d vida apanhando prum orc berzeker....felizmente depois de uns 20 ctrl+alt+del eu consigo verificar que, magicamente, milagrosamente, o meu char conseguiu se salvar....graças à deus....foi a experiência mais aflitiva e engraçada pela qual passei em tibia....engraçada pois meu primo naum parava d caçoar de mim e no dia seguinte foi morto por um orc berzeker no mesmo local :yelrotflm

o nome do meu char eh Lord Percival, de trimera...lvl 26...espero ganhar essa premium...xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Ankrahmun!

Está hitória esta basiada em tibia :yelrotflm

Há muito tempo,os gurreiros antigos buscavam prisioneiros para poder faze-los de escravos.Os escravos,naum aguentaram mais e fizéram uma rebelião,muitos coseguirãos fogir,mais os q foram presos,naum escaparam da desgraça de um escaravelho maldito.jogavam eles nessa salinha,e acionavam a alavanca,a o aciona-la,saim mais de 10 escaravelhos,e a pessoa morria,sendo devorada por dentro,seu intestino tudo.Até q um dia,acharam outro prisioneiro,deixaram ele de escravo 1 ano,ele parecia com um que estava lá,mais eles dizem q guerreiros saum iguais msm,1 ano dpois,ele naum prestava mais trabalho,e jogaram ele nessa sala para mata-lo,quando acionaram a lavanca os escaravelhos,sairam por fora de onde estava o prisioneiro,e começaram a matar todos os guardas,os escaravelhos dominaram esse espaço,5 anos depois tropas estavaum a inda de lá,quando chegaram lá acabaram com os escaravelhos,e foram até a sala de tortura de ankrahmun q fika lokalizada mais ou menos ao lado do deport,e na sala de tortura estava o prisioneiro comendo os escaravelhos e deixando um sangue maligo no sala. Obs:O prisioneiro já estava morto!

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir O homem

Aew blz galera? Po pouco tempo atráseu tava em Thais e daí tava caçando ciclops la em baixo onde se encontra também mitotaur e minotaur-guard e ciclops! Nisso eu tinha visto um Cyc e eu era Pally e sai correndo e atirando arrow com minha Bow, derrepente apareceu um cara e disse: Hehehe seu otario nem consegue matar cyc sózinho!!! Aí eu fiquei quieto derrepente o Cyc começa a correr atrás do Cara e ele também corria Aí eu falei pra ele:Hehehe seu otario nem consegue matar cyc sózinho!!! (Em quanto ele corria e as veses tomata altos danos) Ele disse: Não, é que eu vou levar o cyc pra guardar na DP<----ahuuhauhauhauhaauhauhuahuahuhauhauhauhauha
    Sério mermo!

Vlw

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =P

Historinha rapida

Eu pensando em para de joga pq depois de 2 meses morri em menos de 10 horas 2x .... assim meus amigos começaram a quere me mata pq eu ia para de joga....(lol)
    Começei um novo char....(historia até que enfim!)
    Estava passeando quando pensei em faze a quest da Carlin Sword.
    Um cara tava brincando de faze trap e mata noob, eu atras vendo....
    eu fui abri o loot do noob por xeretagem dai ele me trapou!!!
    no maior desespero de nao morre de novo ... Mais noob apareceram e tiraram o "trapper" de lá jogando ele pra trap tbm (2 mino sem escapatoria)
    ele ficou andando prumlado e pro outro cmg... noobs do outro lado me ajudaram!
    tiraram as chests e com isso pude empurrar o trapper!
    me salvei com 38 de life!
    oque ganhei com isso: Studded Legs e Fishing Rod que em rook é bastante coisa
    bom eis minha historia
    Char: Royal Linkinho
    (tentando loga enquanto escrevia isso -.-)
    Vlw ai pessoal e boa sorte a todos

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o dia da minha primeira viajem como piloto de barco agente nunca esquece, como da pra ver na figura, eu estava ainda no porto; estava fazendo o teste final antes de ganhar minha carteira, e meu professor dalbrect estava no barco comigo para me avaliar.
    o dia estava ensolarado, a agua estava numa temperatura otima e os ventos favoraveis à navegação, e quando tudo estava certo, partimos em direção à secreta ilha dos reis, nao ficamos muito tempo por la, apenas o suficiente para comprar e intalar uma peça especial no navio para podemos navegar nas congeladas aguas de folda, onde conseguimos passar sem problemas, apos issu, fizemos uma viajem rapida e traquila em direçao à cidade dos elfos, onde fomos mutio bem recebidos, e fomos alertados que o caminho ate os pantanos seria muito dificil, devido aos orcs no caminho, porem, minha vntade era maior, por issu, fui longe de la e cheguei na famosa ilha de edron, porem naum era uma escala, e aproveitamos a vista de longe, ate chegarmos nos desertos, depois nos famosos pantanos, e como nao achamos nenhum porto, fomos direto em direçao ao reino de thais (que cidade encanadora, muita gente bacana, um rei bem humorado), e logo apos, o dia ja estava acabando, e chegamos no local de origem.
    E hj em dia eu velejo sempre entre uma caçada e outra e sempre treino pescaria durante minhas viajens, quem quiser enbarcar em uma aventura comigo, me avise e entre abordo

Publicidade:

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão os 3 pateta

minha historia eh dos 3 patetas...eu(Grilodeputz)...e meus amigos (Sir nazake e Wuikol of druid)....bom os nerd tiveram a ideia d i caça gs bom eu pensei pqp eu tenhu skill pior q lvl 20 (Sou lvl 35 skill 65/62) mais blza comprei 7 bps d uh pq era a minha primera blokada d gs....14k foi po moio tabom...dai fomo d carlin pa ab cata umas bolt do sir...dai fomo la pa veno...tpw quase veno eh po lado da d bridge..blza cheguemo lah os nerd eskecem da merda do machete pqp....blza....sir nazake foi busca...compro um scythe 50gp em carlin flei puta merda pia scythe naum corta ele volto da ponte do goblin pa carlin fla pa alguem troka machete por 2 uh...dai blza veio co machete dps d uma meia hr q ele fiko flandu pa trokarem cheguemo na gs começo o lag esperemo dai blza fui lah eu co maior kgasso e eu so desligado....dexei o war hammer na mao...omg O.O subi ela me deu 201 omg ja usei uh dai eu vi o war na mao subi cumcrown shield e d hammer ela pow 120 dai eu uh ela pow 100 e poks eu uh eu era loko qualquer 100+ usava uh....blza dai matemo...na 2ª caiu knight armor ^^ ja me kgei e na proxima acredite c kiserem plat ammy :OOOOO eu quase infartei gastei 10 uh prakele loot....pensei q c nois fikasse umas 4 hr lah ia sai cum 3 k legs.........nem fodendu.....soh brass legs gp gp gp plate armor steel helmet e nda d k legs dai cum 10 uh eu flei q merda soh gastei uh pelo menos lucrei co plat e a k armor..dai ss co loot final....takei o plat ammy k armor..e mais umas kgadas dai qnd eu vo cola a image soh vejo o plat ammy na frente do sir nazake PUTA MERDA....fia da mae e uquase estorei akele pia nesse dia...tah deu 2k em dindin ainda neh...dai como eu tava sem cap eu tinha jogado meu shovel (SOU NOOB) eu cum 5 plate armor....6 brass legs steel helmet e k-armor e mais os eqs...fomo leva o loot em bp....SOU RETARDADO D+ eskeci o shovel subi o buraco fechado omg o.o flei no chat private do wuikol NAUM SOBE ESKECI O SHOVEL EU ESPAMIZEI PA KRALHO +...........os noob subiram....fikemo sem 2k...k armor....3 blood herb,plat ammy,plate armors e brass legs fikei puto da cara gastei 14k a toa...merdaaaa nunca mais caço cum esses noob....qnd eu chego em carlin eu vejo o sir nazake (SELL PLATINUM AMULET AND KNIGHT ARMOR MSG ME FAST)AAAAAA FILHA DA MAE....eu sai co grilo fui na ksa dele quase matei o irmaum dele d 8 anos d idade (o sir nazake tem 12 estuda cum eu)......dai vo resumi pq vo fika + 3 ano eskrevendo,.....emfim ele me pago os 14k e o wuikol fiko cum 2k e o sir tb (SIR GANHO LVL NAS GS)
    TIBIA ROX A LOT...............................SOU MALUKO A LOT :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcao
    estava em uma ilha que se localiza dentro de folda, essa ilha é conhecida como a ilha do urso, por la haver muitos polar bear.

Estavamos lá treinando quando estava perto da hora do save(Nova=5am)

Resolvemos Parar de treinar e brincar, foi quando um amigo teve a idéia de lurar muitos bixos para 1 sqm, Frost Troll Tudo,, faltava 5 minutos para save, deveria ter aproximadamente 30 bixos em "Fusão", quando meu amigo resolveu ter outra "Brilhante ideia" Da uma exori vis para ver oq aconteceria..
    se mataria todos ou so o "1º".

Ele deu, Nós vimos a exp subir e para nossa surpresa quando abrimos os battles todos os bixos estavam vivos, com 1hp E na nossa frente nenhum bixo,, tiramos ss, mas não conseguir achar.

Então o save veio logo após resolvi entrar para ver se a "merda" teria se desfeito e para minha supresa novamente perto do buraco onde tem q abrir com pá. O battle acusava 2 ratos. Life cheio e simplesmente não tinha nada. tiraramos a ss e batizamos COmo "Wheres The rat" ,

Nós Fomos o Primeiro a descobrir essa bug, e logo dps outros mundos descobriram.

CHar:Arcaozudo
    paladina woman,danubia

quest do deserto:cara...foi mt rox...eu num pude fazer so lvl 16 mas mostrei o caminho para alguns amigos meus ja q tinha feito com outro char...nisso um cara num quis me seguir e caiu num buraco...ele tava sem rope aff... ninguem quis buscar ele pq ninguem sabia ond akilo dava e ai a quest num foi feita e nois fomos mata uns orcs beserks dai o cara fico preso la e ninguem mais sabe q q aconteceu com ele

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a historia mais engraçada que eu tive foi com um colega meu... eu e ele, nos os dois, fomos matar uns ghouls... pra gostland... descemos, descemos... ate aparecer um fire devil morto no chao... e avisa.me " cuidado que ha aki fires devils"... fomos embora e quando tavamos na escada pra sobir aparece um fire devil!! ponho-me em full defens o fire devil atk o meu colega e ele morre... vira se a mim!! num hite ele tiroume 76 e eu comsegui fogir!!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava jogando de boa, ai falo pro meu amigo: Ow, tentei pegar aquele nosso amigo naquela brincadeira veia do "duvido que voce dança e fala lol ao msm tempo" soh q ele naum caiu, ateh hj nunca catei ninguem nisso ;/" . Depois passa um segundo e ele desloga e loga novamente uahaauhauha! Ai falo pra ele: Naum acredito que vc caiu nessa, eh mais velha q minha vo! E ele ficou td sem graça, dando respostas curtas e ficou meio calado dpois disso.

Char: Opss - Valoria -----> Achou ingraçado??? Intaum faz melhor
    lvl 30
    Skills 70/69 go go 70/70
    Ml 4(quase 5)

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragy

Aew tipo naum consegui colocar minha ss, pq eu naum consigui colocar ela em 1 site pra poder colocar aki ela, la vai a minha historia o.0 ( na epoca eu era meio noob)

Wofo'War
    Tenebra

Pensem o q quiser engraçado, perigoso..... eu level 17 fui mata dragy em ankh no ultimo dragy onde tem poko espaço 1 sao 3 dragy em baixo i 3 dragy em cima c naum me engano... eu com skills orriveis matei meu primeiro dragy rx , fui no segundo, blz ele tava amrelo eu com 160 d life la vem a f wave dele "You are died" mas 1 amigo meu tava por perto entao ele pego meu loot e me devolveu, voltei la na mesma hora para matar mais 1 dagy, mas no segundo, morri d novo, blz voltei la i tentei matar o merda mas morri d novo fiquei tao infezado q parei com o xar por uns tempos, mas agora to d volta level 31 agora o.0.

Tomaraq eu naum sea desclassificado pq naum coloquei a ss

Publicidade:

Nick__________Wofo'War
    Mundo________tenebra
    Skills_________85/66
    ML___________ 18
    Level_________ 61 ainda
    lollll 4kk d exp perdida em 2 meses o// recorde

depois eu atualizo

Permissões de Postagem