Bom, estava eu um dia feliz da vida um grande noob orgulhoso duma spike sword nova...(sim....faz mto tempo)...resolvi testá-la caçando orcs....bixo fácil neh....ai eu fui fazer isto ao lado d ab......à esquerda.....naquele castelo.....ateh o subsolo tdo tranquilo....o lugar tava ocm minos....alguns orc warriors....nada q uma ''super'' spike sword naum desse conta.....ateh q eu decido subir para a parte de cima do lugar e encontro um orc berzeker lurado.....eu corro o maximo possível...low level e com pc lento....mas quando estou vendo a sobrevivência...quando vejo a escada para decer e acabar com o sofrimento a p**** do icq abre e dah um p*** lag no tibia e com meu pc isso aumenta mais ainda....o pc estava praticamente durmindo!!! e enquanto isso um kra q c orgulha d ter spike sword com 3 d vida apanhando prum orc berzeker....felizmente depois de uns 20 ctrl+alt+del eu consigo verificar que, magicamente, milagrosamente, o meu char conseguiu se salvar....graças à deus....foi a experiência mais aflitiva e engraçada pela qual passei em tibia....engraçada pois meu primo naum parava d caçoar de mim e no dia seguinte foi morto por um orc berzeker no mesmo local :yelrotflm
o nome do meu char eh Lord Percival, de trimera...lvl 26...espero ganhar essa premium...xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

...(sim....faz mto tempo)...resolvi testá-la caçando orcs....bixo fácil neh....ai eu fui fazer isto ao lado d ab......à esquerda.....naquele castelo.....ateh o subsolo tdo tranquilo....o lugar tava ocm minos....alguns orc warriors....nada q uma ''super'' spike sword naum desse conta.....ateh q eu decido subir para a parte de cima do lugar e encontro um orc berzeker lurado.....eu corro o maximo possível...low level e com pc lento....mas quando estou vendo a sobrevivência...quando vejo a escada para decer e acabar com o sofrimento a p**** do icq abre e dah um p*** lag no tibia e com meu pc isso aumenta mais ainda....o pc estava praticamente durmindo!!! e enquanto isso um kra q c orgulha d ter spike sword com 3 d vida apanhando prum orc berzeker....felizmente depois de uns 20 ctrl+alt+del eu consigo verificar que, magicamente, milagrosamente, o meu char conseguiu se salvar....graças à deus....foi a experiência mais aflitiva e engraçada pela qual passei em tibia....engraçada pois meu primo naum parava d caçoar de mim e no dia seguinte foi morto por um orc berzeker no mesmo local :yelrotflm

dai ele me trapou!!!