Bem, la estava eu no amazon camp, eu e uns amigos estavamos fazendo uma huntinha, eu tinha uma amigo que é muito viciado em roubar no tibia (ele rouba mais do que qualquer politico ^^) esse meu amigo foi com nós, de repente a gente foi da umas volta na witch e puff, deitamo a witch no chão e lá tinha um corpo de um carinha, abrimos o corpo do carinha e tinha uma kina legs ( oh my god ), todo mundo pensou "é minha" eu puxei ela pra mim mas percebi que estava sem cap e começei a jogar minha coisas foras, taquei minha p legs e um monte de bolt fora, fui arrastar a kina legs pro meu corpo e meu amigo ladrãozinho puxou ela e catou, quando fui ver cade minha p legs e as bolt? ja robaram, até ai eu fikei chateado, mas depois que todo mundo tava voltando pro dp, resolvi sola uns draggy, e la fui eu, o draggy me enchia de Fireball, mas tudo bem, é normal e de repente meu carinha trava e aparece a telinha da speedy, eu penso "nãooooooooooooooooooooo" e minha mãe fala : vamos logo léo, vc está atrasado pro inglês.
ps. léo é o meu apelido
É grande, mas vale a pena conferir
Char:Link demolidor - Calmera
Eu não coloquei ss porque estou sem tempo pra tirar e também porque a maioria das pessoas daqui do forum deve saber como é a amazon camp.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: