Curtir Curtir:  0
Página 38 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão num eh du concurso

gent alguempode m ensina a coloka fotu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guerreira of titania; 21-01-2005 às 17:51. Razão: NUM CUNSGU COLOKA FOTU ;(((((

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Valendo uma PREMIUM ACCOUNT de 3 meses pelo www.boacompra.com

REGRAS:
    -SO VALE UMA HISTORIA e SCREENSHOT POR CHAR (PERSONAGEM).
    - COLOQUE O NOME DO SEU CHAR (PERSONAGEM) QUE PRETENDE COLOCAR A PREMIUM ACCOUNT DEPOIS DA RESPOSTA.
    - A QUALQUER MOMENTO PODEMOS MUDAR AS REGRAS ACIMA.
    INFORMAÇÕES:
    - O CONCURSO VAI ACABAR DIA 23 DE JANEIRO DE 2005 AS 23:59.
    - POSTEM AS HISTÓRIAS e SCREENSHOTS JUNTAS NESSE TÓPICO APERTANDO O BOTÃO RESPONDER.
    - NÃO MANDEM E-MAIL COM HISTÓRIAS/SCREENSHOTS.

Tire uma Screenshot de um lugar que desejar e junto com a publicação da Screenshot no tópico conte a história que já aconteceu referente ao lugar da screenshot.
    A mais inusitada, criativa, engraçada leva a Premium Account.

Boa Sorte!!
    5 noobizinhos foram passia, alem das montanhas irem la caçar, e alguem gritou, pkpk, e nenhum dos noobizinhus volto de lah. ='(
    adivinha,
    eu era 1 desses 5 otarios, fui com meus amigos pro femor hills, e chega alguem gritanu"PKPK!!!", e num eh q chega 1 pk?!e nois tnta corre, mas o &*$#¨dah 1 strong haste e mata a gnt.q droga...

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vida de sorcerer

IaI administradores do tibiabr!!!!
    o char q eu espero ganha meu premmy acc e o do milhowill em libera

kra eu tinha acabado de passar pra main e era sorc vcs mais fortes devem saber como eh ser um sorc noob, continuando era lah pras duas oras dah manha tahva eu e meu primo em ksa e ele disse q sabia um lugar cum mtu troll ai eu pensei :rolleyes: q n ia ser perigoso, pq naum? eu desci uns 20 buracos lah ate q cheguei, andei mais um poko e vi uma coisa verde no battle
    :eek: dragaum!!!!!! ele atakou tirou 149 fikei cum 31 de hp eu tava usando otro tipo de controle akabem atakandu um paladin de miss clik, ele me tirou 30
    sai correndo feitodoido com um de hp sem food nem nd.
    kuando pensei q tinha fugido veio um red skull e mi mato :yelrotflm

espero q tenhaum gostado kuando ao screen n pude mandar pois v6 sabem como eh essa vida de free acc pra entra nu jogo entaum desenhei
    mas n descobri como anexar entaum se quiserem ver me contactem por e-mail [email protected]

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sword of Fury

Ontem eu e meus amigos resolvemos fazer a quest da Sword of Fury (Spike Sword) de main. O grupo foi chegando aos poucos e meu amigo foi olhar onde eh exatamente a quest e volto blz. O grupo era: Druida Thadeu, Filho do Hihoo, Flame meleka (eu), Edtwistaz e mais um outro q eu n lembro o nick.
    o druida thadeu nos levou na quest e eu desci no primeiro andar de Fire Devils e matei rapidamente o primeiro (2 hits). Depois o druida thadeu desceu invisible no outro andar e mato os 2 de cima, fomos descendo matando os outros. Ate q ninguem mais tinha mana para invisible =/. Ai o kra q eu n lembro o nick comeu umas foods e limpo a descida, descemos junto. Dps foi uma confusao para matar outros 2 FDs pq o invisible dele tinha acabado, entaum o pally foi la e mato o da direito e tomo um combo q fiko no preto xD. Ate ai blza, o sorc coloko denovo invisible e fomos subindo, ate q deu respaw atraz e n tinha ng pra matar o fd, o thadeu fiko doido achando q ia morrer e chamou a mamae AHuaHuAH. ai subimos e pegamos a sword of fury. Ai pensamos, e agora, como nos vamos voltar, eu e o Edtwistaz tivemos q subir e matar os 4 fds e tinha la em cima (2 na saida do buraco e 2 mais na frente). Nós conseguimos sair da quest, dai dividimos em 2 grupos e fomos pra cidade, resultado, GS lurada :eek:. a GS quase raspo ne mim qdu eu consegui subir a escada de uma kasa e fikamos presos la um tempo. ate q passo um noob por perto e a GS atropelo AHuAHuAHa. O Thadeu dexo nois la, deu strong haste e vazo =/. Sorte nossa q chego um kra pra bloka e o pally e o sorc mataram a GS e conseguimos chegar na cidade. Essa quest foi difícil, não vale a pena vender e Sword of Fury, deixarei ela guardada sem nunca vender para relembrar que eu venci essa quest visível aos FD's (uns magos fikaram invisiveis, mas eu nao).

Char: Flame Meleka
    Mundo: Calmera
    Meu Flogao!

VOLTANDO PRA CALMERA =D!!! Todos os mundos q eu fui nao foram a mesma coisa q calmera

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Darknyess em "Um Sonho"

undefinedundefinedundefined
    a minha histori é um poukinho mentirosa

Um belo dai eu...Darknyess, estava indo fazer loot de meat...para ganhar gold, de pois de um tempo eu tinha feito varios, varios loots consegui o tanto de gold que eu presisava para comprar equips, dai eu comprei uns equips e fui para uma longa viagem, para paçar de lvl bem rapido ...quando menos esperava eu ja estava no lvl 8...antes de ir para main eu consegui uns trocadinhos(7k)...dai fui para main escoli ser KNIGHT HAuhAUhUAha...fui muita alegria.
    Lah...em Carlin eu depositei tudo no Dp, fuia atraz de compra equips pra peguar lvl..depois de tar no lvl 12 fui caçar WW...matei muitos, peguei skills bem rapido e pretendia comprar equips melhores.
    Um dai eu estava indo na estrada de AB´dendriel, eu vi dois PK :eek: . Um ja tinha morrido..fui encarrar o outro pk eu tinha skills muito bom comecei dar hit de 200 mas ele ñ parava de usar UHs até ke eu fiquei furiozo e colokei em ATk (espadas) eu fui colado nele dando hit bem melhor der 125 até 458... :yelrotflm ele era fraco mas tinha lvl 48...percebi ke acabou UHs dele eu concegui mata-lo na bp dele tinha (gold armor,e uma ice rapier)peguei tudo fiquei feliz mas eu ficaria mais ainda se fosse Premium account.... :xyxnervou mas fui bom no caminho eu achei varios equips exelent, os melhores equips do TIBIA .
    FUI matar dragy com meu amigo mas eu no lvl15 nem presisava de um blok , pq eu ja estava bom, lah dentro ELVEN BANE eu matei varios barserk lah fora do castelo eu vi o dragy fiquei preparado fui mata-lo eu era um poco bom nem tanto do tirava 20 da minha vida nem deu graça...
    Fui para Ab dar uma visita tpw dar um roleh, e derepente eu acordei e vi que tava apenas caçando sheep :eek12: fiquei luoco tudo isso era apenas um sonho...Vlw

EU MEREÇO PQ EU AMO TIBIA

NOMEarknyess
    MUNDO:Chimera

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demon Invasion

http://superdownloads.ubbi.com.br/do...?13576-big.jpg

Um dia Logo Quando eu sai de rookguaard pela primeira vez vi um aviso "Demon Invasion Thais" e pensei que não deveria ser nada de mais e fui pra cidade de thais, quando cheguei lá fui conhecer a cidade logo vi vários cadaveris de gente morta na entrada da cidade e vi 3 monstros enormes eram demons enfim descobri por que o motivo do aviso sai correndo para o depot para mi refugiar dos demon, por muito tempo eles ficaram lá várias pessoas foram tentar matar os demons mais muitos fracasaram enfim depois de dias umas guild foram até lá e com muito sacrificíos e mortes eles mataram os 3 demons está data foi marcada no tibia e as guilds foram muito conhecidas.

Nick: chapter

Obs: Espero que eu ganhe minha premium accont quem quiser torça por mim quem não quiser vlws mesmo assim !!! :riso:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha vida é dificil

Certo dia um master sorc lvl 35 foi para os cyclope<de Karzodon>, sendo que la eu estava matando cyclopes para pegar halberd pro meu amigo.
    Sendo assim começou nossa conversa:
    -<lvl 35>: Hey , you ar lvl 14 of yesterday?
    -<Zinaax da Escuridao>: Yes,hi
    -<lvl 35>: You advanced for lvl 18 in 1 day?
    -<Zinaax da Escuridao>: Yes.This is cool
    -<lvl 35>: No, you advanced fast...take this for stop advanced

Tradução:
    -<lvl 35>: Ei , você era o level 14 de ontem?
    -<Zinaax da Escuridao>: Sim, Oi
    -<lvl 35>: Você passou pro lvl 18 em 1 dia?
    -<Zinaax da Escuridao>: Sim . Isso é legal
    -<lvl 35>:Não , você passo de level muito rapido.. pegue isto para tu parar de passar de level tao rápido

depois de 2 SD morri, e hj eu me pergunto pq ele queria me matar, so pela inveja? queria pk? ... Tirando isso eu perdi 2 bps de Hmm e 800gp, é ne fazer oq! ^^

Meu char é Zinaax da Escuridao
    lvl :22
    ta ai o lugar

Essa historia é verídica aconteceu comigo em Dezembro de 2004
    Última edição por Legiis; 21-01-2005 às 18:18.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão resposta da promoçaum onde estou

quando eu terminei d fazer meu cadastro jah tinha acabado a promoçaum do onde estou?
    eu fiquei desanimado e acabei postandu aqui mesmo
    eu tenho quase certeza q na cave dos troll em venore
    por favor tibiabr c for me dah o premio eu naum tive culpa a promoçaum acabou bem na hora q eu ia postar
    nome do char: udikin
    Última edição por marcelo da cunha; 21-01-2005 às 18:02. Razão: esqueci do nome do meu char

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão qdo eu era noob....

5 noobizinhos foram passia, alem das montanhas irem la caçar, e alguem gritou, pkpk, e nenhum dos noobizinhus volto de lah. :triste:
    adivinha,
    eu era 1 desses 5 otarios, fui com meus amigos pro femor hills, e chega alguem gritanu"PKPK!!!", e num eh q chega 1 pk?! :eek: e nois tnta corre, mas o &*$#¨dah 1 strong haste e mata a gnt 1 por 1...:triste: q droga...

nome do char: Chico-chino Sorcerer
    preciso ganhar esse concurso...hehe...

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Darknyess em "O Sonho"

Minha histori é um poukinho mentirosa

Um belo dai eu...Darknyess, estava indo fazer loot de meat...para ganhar gold, de pois de um tempo eu tinha feito varios, varios loots consegui o tanto de gold que eu presisava para comprar equips, dai eu comprei uns equips e fui para uma longa viagem, para paçar de lvl bem rapido ...quando menos esperava eu ja estava no lvl 8...antes de ir para main eu consegui uns trocadinhos(7k)...dai fui para main escoli ser KNIGHT HAuhAUhUAha...fui muita alegria.
    Lah...em Carlin eu depositei tudo no Dp, fuia atraz de compra equips pra peguar lvl..depois de tar no lvl 12 fui caçar WW...matei muitos, peguei skills bem rapido e pretendia comprar equips melhores.
    Um dai eu estava indo na estrada de AB´dendriel, eu vi dois PK :eek: . Um ja tinha morrido..fui encarrar o outro pk eu tinha skills muito bom comecei dar hit de 200 mas ele ñ parava de usar UHs até ke eu fiquei furiozo e colokei em ATk (espadas) eu fui colado nele dando hit bem melhor der 125 até 458... :yelrotflm ele era fraco mas tinha lvl 48...percebi ke acabou UHs dele eu concegui mata-lo na bp dele tinha (gold armor,e uma ice rapier)peguei tudo fiquei feliz mas eu ficaria mais ainda se fosse Premium account.... :xyxnervou mas fui bom no caminho eu achei varios equips exelent, os melhores equips do TIBIA .
    FUI matar dragy com meu amigo mas eu no lvl15 nem presisava de um blok , pq eu ja estava bom, lah dentro ELVEN BANE eu matei varios barserk lah fora do castelo eu vi o dragy fiquei preparado fui mata-lo eu era um poco bom nem tanto do tirava 20 da minha vida nem deu graça...
    Fui para Ab dar uma visita tpw dar um roleh, e derepente eu acordei e vi que tava apenas caçando sheep :eek12: fiquei luoco tudo isso era apenas um sonho...Vlw

EU MEREÇO PQ EU AMO TIBIA

NOME: Darknyess
    MUNDO: Chimera

Publicidade:

Permissões de Postagem