Curtir Curtir:  0
Página 37 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, isto passou-se qd eu ainda era noob, qd começei a jogar tibia, tava eu em rook, praí lvl 5 e tava caçandu...de repente eu vejo a spike sword, quase q ia caindo da cadeira e fico umas 3 horas olhando para ela até que passa um kra, chego pra ele e digo "vc já viu aquilo!?? lindaakela espada !" (foi mais ou menos assim q disse xD), vai o kra e diz "eh, akela espada é só para os lvl 100+, só os k tem a habilidade de caminhar sobre a água a podem pegar", e eu digo (ainda n sabia nada do tibia acreditei) "pow, lvl 100+ é mt...mais n dá pra voar ou assim e pegar n??" e o kra diz "n, só o k eu disse memo, normalmente só os druidas conseguem pegar, porque eles conseguem escavar tunel debaixo da água e assim conseguem pegar a espada" e eu digo "blz! voh ser druida, assim talvez pegue a espada né?nunca ninguém pegou?" e ele diz "axo q n, ou se pegou talvez tenha morrido, pk dizem q quem pega a espada é teletransportado para um inferno cheio de demon etem q mata eles com a espada pra poder ficam com ela, até agr todos os k tentaram morreram axo"eu digo "ah, blz, qd eu for eu voh levar um chain armor, deve dar pa aguentar os demon n?" e ele diz "não, tem q levar um super chain armor ou ent vc morre logo, agr tenho q ir caçar, flws!" e eu "ah ok, vlw pelas informações! talvez um dia eu pegue a espada!flws!"

ainda hj tenho vergonha de contar isto! xD
    mesmo noob eu n? xD

Char: Thob Alama
    Mundo: Jamera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Level 60
    Distance 80
    Magic Level 16

:bow_arrow Hail Paladin! :bow_arrow

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Hunter

Essa é uma história antiga, mais real, aconteceu comigo mesmo quando eu era level 12.
    Eu tinha acabado de chegar em Thais pela primeira vez, estava eu e o meu amigo, ficamos apreciando a maior cidade do continente, então eu descidir sair da cidade, e ir ver se tinha algum lugar bom para nós caçarmos.Depois de algum tempo andando eu encontro uma pequena ponte, descido ir ate ela, quando chego bem no meio da ponte vejo alguns corpos mortos,sem observar nada mais decido ir ve-lo mais de perto. Chegando la perto vejo uma pessoa muito rápida e ,provavelmente,experiente, ela para do meu lado e me fala "Want to die?" eu respondo rápidamente "No,wh..." nem deu tempo de responder quando vejo algumas pessoas correndo e atirando flechas atras dela, viro para ver a pessoa que tinha falado comigo, mas ela não estava mais la, era como se tivesse ficado invisivel. Quando derrepente uma flecha me atinge na barriga, e outra na perna, caiu no chão sentido dor, sem pensar duas vezes abro a minha mochila e procuro minha runas de Ultimate Healing, as uso umas 3 ou 4 vezes, quando vejo q estou cercado. Levanto rapidamente e corro em direção da ponte,preparado para usar as runas caso face necessário, sinto algumas flechas batendo nas minhas costas, quase caindo no chão sinto as feridas voltarem e uma pessoa realmente rápida corre do meu lado e diz "I will kill they". Numa fração de segundos vejo uma runa vermelha na mão dele explodir, matando todos as pessoas que estavam la.O homem vira pra mim e me da um arco e umas 50 moedas de ouro, ele fala que aquilo tinha sido obra de um lurador, eu agradeço e volto para Thais.

Bem essa é a minha história.
    Jujano druida
    Calmera

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O noob...

Eu tava passeando e fui na cave de troll em carlin nakela da eskerda
    ae eu desci e vi um sorc lvl 15 apanhando pa troll, tomando 10, 11, 15 e etc(noob mesm)
    ae eu esperei....eli num fez nda, nem pediu ajuda :confused:
    eu esperei eli morrer
    ae eu axei q eli devia ta AFK ae tudo bem.... :riso:
    nu ultimo momento eli se mexeu, eli tava com a vida nu preto, qndo eli viu...
    eli flou HELPPPP plzzzzz!! mas eu vazei esperei nu andar d cima, desci e eli estava morto..... eu abri u loot e tinha 5gps + 1bp de sd + leather legs¬¬'
    loot noooooooob, a naum ser pela bp xD :yelrotflm
    bom axu q foi soh!
    qro ganhar essa P.A.!(plzzz)
    ta aí as lembranças do acontecido.....

Char: Maker do Gal
    Server: Elysia
    Lvl 14 skills:45/45 (50% pa lvl)
    QRO TREINAR DE VERDADEEEE!!!!! :mad: :triste:
    Plz qro ganhar :xyxnervou
    flwssss
    malzzz mais num vo bota ss pq num to conseguindoo..... :triste:
    mas eh serio
    issu realmente aconteceu

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão historia verdadera (huahuahuahua mintira)

Um dia começei a anda por main... eu era lvl 14 e ml 15 na epoca naum cum essi xar + td bem... ai encontrei um Dragon Lord, fikei apavorada na hora... :xyxnervou num sabia u q faze, + por sorte eu tinha 1 SD na bp, num pensei 2 vzs takei nu DL... antes d eu ataka eu pensei: "eu tako e saiu correndu" eu ja tinha dadu uns 5 exura na hora... num tinha otra alternativa... qdu eu takei a SD pa mim surpresa u DL morreu :eek: ... fikei mtu surpresa e dei "open" neli, e vcs sabem u q dropou? UMA FIRE SWORD :riso: era uma espada a altura du shield q eu tinha ganho d um migu meu q paro d joga ^.-...eu td feliz voltandu pu dp cum td cuidadu du mundu, qdu m aparece 8 deers, na hora nem m importei tava sem mana + u q 8 deers poderiaum fazer d+ cmg? ... qdu pa minha surpresa elis começaram a m ataka, na hora pensei "aff eh so mata elis" + eu num cunsiguia mata elis, elis tavam mtu fortes e elis foram tirandu HPs d mim, e eu sem mana e sem GFB num tinha u q faze :eek: ... MORRI PA 8 DEERS SEM CONSIGUI MATA NENHUM, + sabem u q foi u pior? perdi minha fire e meu crown shield :mad: , pois eh nunk + consegui axa um FS em um DL, e ateh hj num recuperei meu crown shield... e o + doloroso MORRE PRA DEERS issu foi um golpe pa mim... vence u DL, e morre pa deers (hUaHuAhUa)... + aprendi uma coisa: nunk va "passea" por main sem umas SDs, UHs e GFBs... pois pod aparecer animais fracos + em grupo...

HuAhUaHuAhUa essa eh minha historia... eh criativa e engraçada e triste ;(...
    Espero q eu ganhe plz num aguentu + fila, e queru m tornar master sorcerer um dia, e akelas ropas mtu lokas d premmy :o , esperu definitivament q eu ganhe =))))

Dedith Draharon
    Titania

100%tibia e tibiaBR num aceite imitaçoes :rolleyes:

Disculpa eu num to cunsiguindu coloka SS... eu to tentandu

PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ realiza meu sonho d c p.a. :xyxnervou plz :rolleyes:

C num da pa v a imagem, entrem nu meu fotolog du tibia, por enuqntu so tem 1 fotu + eh pu tibiaBR xD... www.fotolog.terra.com.br/lokinha_guerreira
    Última edição por guerreira of titania; 23-01-2005 às 16:06. Razão: num pus SS pq num sei e pq num tenhu (essa hist eh mtu antiga hauhauahua)

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão que mancada...

certo dia, estava lah eu, na fila para entrar nu tibia, ateh q me vem uma idéia...
    vou dar uma olhada no tibiabr.com, dar uma olhada nas promoções(casualmente isto ocorreu hoje a tarde) e começei a ler as histórias de tibianos, me esqueçendu completamente do jogo, até q eu me lembro do jogo,( uma hora dpois de começar a ler), e veju q meu jogo num esta + em folda, local onde tinha deixado o xar antes de dar log out.me apavorei na hora, a primeira coisa q veiu na minha cabeça foi mass kick ou log ou kick por ter fikdu afk.
    lá vou eu no www.tibia.com verificar c foi isso mesmo q aconteceu, entrei no mundo Galana, colokei o nome do meu xar e vi a terrivel notícia...
    Killed at Level 14 by a rotworm.

Nome do Character: Ice Lorde
    Level: 13
    Magic Level: 21
    Mundo: Galana

Publicidade:

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um belo dia me perco no ancient temple d thais, ateh q acho um monte d fire field, ae passo eles e do d kra com um DL no lv 22, eu consigo fugi com poco life, dai arranjo food me recupero td e vo i pra carlin encontra um amigo, td alegre pq escapei d um DL, chegando na ponte dos dwarfs 2 gs'luradas e eu morro pq gastei as UH's q eu tinha pra fugi do DL

Zanive Icon
    NUm to afim d colok coisinhas do meu char pq enche atualiza :12:

Tibia eh minha vida :lhdevil: :boxing_sm

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso

Bom ... Minha historia começa em rookguard, quando eu joguei tibia pela primeira vez, não sabia realmente nada nada mesmo, não tinha amigos e não tinha quem me mostra-se como jogar, eu achava que aquele espaço para flexas, era um espaço que vc colocaria uma arma forte para aumentar a força da arma que vc tivesse na mão ¬¬.... meu char tava ekipado com uma rapier na mão e uma carlin sword onde põe as flexas ¬¬
    Eu continuei jogando sem saber disso, um dia eu acabara de juntar 300 gp e um cara me oferece uma katana disse que era a melhor arma do jogo -_- eu muito noob não sabia que dava pra mudar de mundo, adivinha onde eu coloquei a katana??...
    Bom passando de rookguard pra main (venore no lvl 9) hehehe, fui andando e conhecendo o novo mundo, fiquei desesperado e pergutava pra todos como eu podia voltar pra rookguard, todos davam risada ¬¬. :mad:
    Eu sai de venore em direção ao amazon camp ... quando cheguei lah fiquei pasmo... vi aquele monte de corpos e logo pensei, "meu Deus aqui deve ter um montro muito forte que matou todas essas pessoas"...
    Dai pensei vo pergunta pra aquela menina ali o que aconteceu ... tipo a menina era uma amazon... dai ele começo a me atakar, e eu falando pra ela para ( stop, stop plz) dai corri e adivinha pra onde eu fui ????
    Direto nas duas witchs um leão e 2 valkys -_- morri na mesma hora... Com isso fiquei horrorizado e pensei que nesse mundo ( HARMONIA) todo mundo era muito assassino ateh mesmo aquelas minas com roupa de bruxas ...
    fim... bom para vcs talvez seja engraçado mais para mim foi traumatizante :xyxnervou

char Evil-Heart

este é o lugar do triste fim desta historia.... :o

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hunt a Dragon

Tal dia, eu pensei... vou lah caçar dragon.
    ok..coloquei uma roupa especial, e fui...
    chegando lah...COLEI NELE...e digitei rapidamente ''exevo gran mas vis''
    [IMG][/IMG]
    affffffffffffffffffffff
    me esqueci eu era KNIGHT
    Me envoquei... e loguei meu sorc q era lvl 21 e fui lah... putz q raiva.
    fui lah...morri...morri...morriiiiiiiiiiiiii
    gastei tudo q tinha, sd's tudo
    e naum matei... soh morri...
    e assim desisti do meus char...POR CAUSA DAQUELE ''ignorante dragon''.
    eu espero ganhar...pra comprar a magia q eu mais quero..UTANI HUR
    tibia plx

nome do char : Drimonks
    Última edição por marcelo da cunha; 21-01-2005 às 18:44. Razão: descobri como c coloca foto

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história concerteza ja aconteceu com muitos de vocês.

para quem não intendeu, um free account foi hackeado, o hacker pklizo geral, e o mataram, dai antigamente antes do update, ele n consegui loga XD isso acontece até hj com essas filas de esperasm com 300 players... enfim, ele morreu tentando XD

Char: Deus Hades ataca
    Julera
    Última edição por Deus; 21-01-2005 às 18:23.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest dos 10k bizarra

Há muito tempo atraz, estava eu procurando parceiros para fazer a quest dos 10k. Então após algumas horas eu os achei. Fomos até o buraco da quest e talz, ate que o knight disse: esqueci a sword!!!. Mais embaixo haviam alguns minos, gs e etc. Esse kina era tao loko que foi buscar a sword no loot de minos mortos por ali, quando de repente, uma gs aparece!! Eu e o druid do grupo começamos a correr e jogar sds na gs, enquanto o knight (LVL 20) a blokava. Após muitas uhs e etc, matamos a gs e conseguimos uma sword...entramos no hole. O druid dissera alguns momentos antes que sabia todo o caminho. Ok todos nós seguimos ele até um momento que dessemos num buraco que não havia mais como subir, sem sombra para subir de rope. Começamos a ver coisas como KRAK ORKKK e etc, sabiamos que la haviam alguns berserkers. Então após alguns minutos tentamos passar correndo: o druid morreu. Não havia mais como realizar a quest, portanto eu queria sair o mais rapido dali VIVO. Fomos andando ate achar uma escada q dessia. Vimos alguns slimes ali e foi quando o paladino desseu desavisado, saiu andando e morreu, triste fim para esse paladino. Bom, tivemos que continuar andando, e agora so havia eu e o knight, que estava com pouco life em razão dos berserkers que ele blokou. Continuamos a andar por uma hora mais ou menos, sem achar nenhum sinal de vida ou ajuda para sair da cave. Comecei a ficar realmente desesperado, e foi quando caimos novamente no buraco dos berserkers. O knight novamente blokou e foi quando as suas bps de uh acabaram e as minhas tambem. Conseguimos fugir, mas o knight estava com a vida no amarelo. Andamos mais um pouco ate acharmos uma pessoa que treinava por ali, mas não havia como chegar a ela, pois paredes separavam ela de nós. Pedimos socorro, e a pessoa que estava do outro lado disse que teriamos que passar pelos firedevils mais adiante para obter a nossa tão sonhada liberdade. Ok, teríamos que tentar passar pelos firedevils, mas eram 3, com a máxima certeza nós morreríamos. Então não havia mais como sair, teríamos que tentar. O knight pediu para ir na frente, então ele foi primeiro. Eu o tinha na vip list, e logo vi, que o nome dele não estava mais online, ele havia morrido para os fire devils. Mas, ele pelo menos havia levado os fire devils para longe, para que pelo menos eu pudesse passar por lá, mas quando fui passar, vejo 3 fire devils vindo. Eles me atacaram, mas como eu estava de mana shield, nao morri.
    Consegui fugir de lá, e fui o único a sobreviver dos 4 que começaram. Fiquei mutio feliz e finalmente voltei para ab'dendriel, vivo, pronto para uma nova aventura ;D
    Char que quero a premium: Mulher do meia-telha

Publicidade:

Permissões de Postagem