Bom, isto passou-se qd eu ainda era noob, qd começei a jogar tibia, tava eu em rook, praí lvl 5 e tava caçandu...de repente eu vejo a spike sword, quase q ia caindo da cadeira e fico umas 3 horas olhando para ela até que passa um kra, chego pra ele e digo "vc já viu aquilo!?? lindaakela espada !" (foi mais ou menos assim q disse xD), vai o kra e diz "eh, akela espada é só para os lvl 100+, só os k tem a habilidade de caminhar sobre a água a podem pegar", e eu digo (ainda n sabia nada do tibia acreditei) "pow, lvl 100+ é mt...mais n dá pra voar ou assim e pegar n??" e o kra diz "n, só o k eu disse memo, normalmente só os druidas conseguem pegar, porque eles conseguem escavar tunel debaixo da água e assim conseguem pegar a espada" e eu digo "blz! voh ser druida, assim talvez pegue a espada né?nunca ninguém pegou?" e ele diz "axo q n, ou se pegou talvez tenha morrido, pk dizem q quem pega a espada é teletransportado para um inferno cheio de demon etem q mata eles com a espada pra poder ficam com ela, até agr todos os k tentaram morreram axo"eu digo "ah, blz, qd eu for eu voh levar um chain armor, deve dar pa aguentar os demon n?" e ele diz "não, tem q levar um super chain armor ou ent vc morre logo, agr tenho q ir caçar, flws!" e eu "ah ok, vlw pelas informações! talvez um dia eu pegue a espada!flws!"
ainda hj tenho vergonha de contar isto! xD
mesmo noob eu n? xD
Char: Thob Alama
Mundo: Jamera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... qdu pa minha surpresa elis começaram a m ataka, na hora pensei "aff eh so mata elis" + eu num cunsiguia mata elis, elis tavam mtu fortes e elis foram tirandu HPs d mim, e eu sem mana e sem GFB num tinha u q faze :eek: ... MORRI PA 8 DEERS SEM CONSIGUI MATA NENHUM, + sabem u q foi u pior? perdi minha fire e meu crown shield :mad: , pois eh nunk + consegui axa um FS em um DL, e ateh hj num recuperei meu crown shield... e o + doloroso MORRE PRA DEERS issu foi um golpe pa mim... vence u DL, e morre pa deers (hUaHuAhUa)... + aprendi uma coisa: nunk va "passea" por main sem umas SDs, UHs e GFBs... pois pod aparecer animais fracos + em grupo...
:rolleyes: