Um dia eu estava trankuilamente jogando e minha irma assistino... meu amigo disse: -Vc eh novo em main? vem caça comigo...Chegano na cave, era a cave dos dwarft.. cara eu era mto noob, dai ele disse se aparece um draft corre viu? dai eu disse q corria... derrepente estou matando uma rotworm e desce ele correndo e diz... correPostado originalmente por Nosrend
dai vem uma mina... e mais 2 rort, e o draft soldier (ou guard nao deu tempo de ve) eu na tentativa desesperada salva meu amigo, peguei e tentei mata... ele grito - Sua anta, sai correndo!!! ai eu disse, - Tudo bem eh so ele nao vira pa me ataka... Mto comedia aki em casa, eu e minha irma falando:Não olha pa traz drwaft! Não vira!Não vira!Não vira!... derepente akele bixo oia pa traz e ja me tira 83! eu jelei cara, sai correndo.. bom.. corri pelo menos 2 quadrados... foi oq deu neh.. ja q no o utro hit ele me causo 93 de dano.. ( ke impossivel nao deu nem pa tira screen shot) foi mto legal, eu keria q v6 vissem.. meu amigo e a menina racharo o biko ! hauhauhau (detalhe.. fikei tao constranjido q fiz esse char druida...)
^^ valew ai jente!
Char: Davi Castanha
Mundo: Harmonia
Profissão: Druid
Level: 17
Mlvl:24
Fishing: 35
Skills: 18/19
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: