Citação Postado originalmente por Nosrend
Era um dia como qualquer outro em Carlin.Eu Estava com o meu druida que naquela época era Level 17,Fui até Femor Hills(A quest do power ring) caçar alguns goblins....passei pelos primeiros estagios sem nenhuma dificuldade....eu estava sem runas....então quandu desci no buraco antes da sala onde fica o power ring me deparo com 20 Goblins e 5 Wolfs...Como eram muitos eles ficaram em cima do lugar onde sobe,então pensei " Vou descer e la penso em uma solução",quando desci me deparei com mais 20 Goblins....então eu fui direto ao o cercado onde ficam os Pigs,fechei a porta e fiquei parado em um canto...quando deu eu loguei e entrei com o meu knight e chamei um amigo meu sorcerer para tirarmos meu druida de la,ele fez umas gfb's e descemos lá para matar os goblins,ele usou uma gfb e eu terminei de matar os goblins batendo neles,então descemos para a sala do power ring,então ele usou mais uma carga de gfb e como antes eu como antes matei eles na porrada,depois disso loguei com o knight e entrei com o druida de novo....O druida estava lá no canto com 27 de hp e 110 de mp,meu amigo me deu 2 blank runes(com uma eu fiz uma UH e com a outra uma GFB para termos mais segurança na volta)No fim eu voltei com vida para Carlin e com uma lição:Nunca subestime uma criatura fraca,em grupo ela é mais forte do que você imagina.

Char: Dark Nosrend
Um dia eu estava trankuilamente jogando e minha irma assistino... meu amigo disse: -Vc eh novo em main? vem caça comigo...Chegano na cave, era a cave dos dwarft.. cara eu era mto noob, dai ele disse se aparece um draft corre viu? dai eu disse q corria... derrepente estou matando uma rotworm e desce ele correndo e diz... corre
dai vem uma mina... e mais 2 rort, e o draft soldier (ou guard nao deu tempo de ve) eu na tentativa desesperada salva meu amigo, peguei e tentei mata... ele grito - Sua anta, sai correndo!!! ai eu disse, - Tudo bem eh so ele nao vira pa me ataka... Mto comedia aki em casa, eu e minha irma falando:Não olha pa traz drwaft! Não vira!Não vira!Não vira!... derepente akele bixo oia pa traz e ja me tira 83! eu jelei cara, sai correndo.. bom.. corri pelo menos 2 quadrados... foi oq deu neh.. ja q no o utro hit ele me causo 93 de dano.. ( ke impossivel nao deu nem pa tira screen shot) foi mto legal, eu keria q v6 vissem.. meu amigo e a menina racharo o biko ! hauhauhau (detalhe.. fikei tao constranjido q fiz esse char druida...)

^^ valew ai jente!

Char: Davi Castanha
Mundo: Harmonia
Profissão: Druid
Level: 17
Mlvl:24
Fishing: 35
Skills: 18/19