Aki podia editar.....
Char: Druida acorrentado ou Kegow , ou ghar zako (tudo mema conta)
Darashia Julera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aki podia editar.....
Char: Druida acorrentado ou Kegow , ou ghar zako (tudo mema conta)
Darashia Julera
hehe..
bom essa hitória se passou quando eu ainda era lvl 25 aproximadamente, e minha namorada RL, Lilian Mieko era lvl 30, aproximadamente também, bom, la vai.
Nesse dia, faltava bem pouco pra eu passar de lvl, intão pedi pra lilian ir bloquiar umas Gs's pra mim. Agente foi nessa ai da ghost land que era bem pertinhu.
chegamos la.. antes de descer ai tem um lugar cheio de buracos falsos e poison spider's, paramos la, eu me arrumei, abri a bp d UH e HMM, ai ela desceu a rampa, agente tinha combinado que 5 segundos depois eu iria descer pra Gs não virar pra me atacar, ai ela desceu, esperei os 5 segundos e desci, porém a Gs estava lurada na rampa, e assim q eu desci ela virou pra mim. Não deu outra, na tentativa de fugir para o buraco pra escapar da Gs, tomei 1 hit, usei exura vita, otro hit e outro exura vita, como nao tinha mais mana, cliquei na UH pra usar, mais estava apavorado, e quando fui usar a UH ja estava morto. Assim q eu morri a lilian desceu no buraco, e ficou me esperando onde tem as poison spider's. Eu loguei de novo, peguei mais bolts e estava sem UH, soh com a mana. Voltei la decido a matar a Gs, a lilian desceu novamente pra bloquiar, porém dessa vez combinamos que ela me mandaria uma msg em private quando ela estivesse com a Gs longe da rampa, e assim foi, ela me mandou a msg e eu desci. Comecei a atacar, como naquela época tinha skills 60 aproximadamente, demorava uma eternidade pra matar, as HMM's erão de 30, 40. Quando a Gs chegou no life amarelo, novamente virou pra mim, eu sem UHs só com a mana, morri novamente. Injuriado, loguei novamente, fui correndo pra la denovo, a lilian ja estava me esperando onde tem poison spider's, falei pra ela q desta vez nao era necessario eu matar a Gs, só pedi pra ela bloquiar inquanto eu pegava os itens perdidos nos corpos, e assim foi, ela desceu, me mandou uma msg quando ja estava tudo certo pra eu descer. Desci peguei os itens e ja cai no buraco pra nao ter perigo de morrer novamente, estava em baixo esperando a lilian descer, quando ela me manda uma msg pedindo pra eu subir e matar aquela Gs, que ja estava no life amarelo. Pois bem, abri a bp de UH, e la fui eu novamente, dessa vez estava esperto, fiquei bem do lado do buraco e comecei a atacar aquele maldito monstro, assim que ela chegou no life vermelho virou novamente pra me atacar, mais dessa vez eu estava esperto, desci logo no buraco, a lilian me mandou a msg falando que eu ja podia subir novamente pra matar, e la fui eu. Até que por fim, matei a maldita Gs, o loot vocês podém ver ai na screen shot, fiquei tao feliz com o loot, foi minha primeira knight legs. Empolgados, decidimos matar mais algumas na tentativa de mais loot, matamos algumas ate eu recuperar o level que eu perdi nas 2 mortes, e esse foi o loot, 1 Plate Armor e 1 Knight Legs.
Bom é essa minha história.
Antes que alguém pergunte, tenhu 17 anos, a Lilian minha namorada tem 15, jogamos tibia sempre juntos, eu sou lvl 67 e ela 69.
É isso, falow mongols.
Boa sorte pra todos.
![]()
Última edição por fernandolovelilian; 21-01-2005 às 00:42. Razão: esqueci de colocar a img ¬¬
me lembro como se fosse hj , nessa loja de carlin , com a npc nidala , quando eu caminhava sussegadamente e um kra começou a zuar comigo , e eu era lvl baxo , td q eu tinha era minha b-robe , ops a b-roba da minha irma.
o kra me xingava e me xamava de noob ( eu era e axo q sou ainda) dai mostrei a b-robe da minha irma ali em cima dakele lugar onde eu coloquei o gp , dai a minha internet discada caiu e por eu nau ter p.a. naum consigui entrar na hora .... consequenci , lá se vai a b-robe da minha irma e por isso fikei 2 semanas fazendo runa para pagar minha irma , com isso passei mtus mls e parei de joga por 2 meses .
Bom , essa é minha historia ( plx p.a.)
char : gatunhador ( calmera )
![]()
Bem, como podem ver esse é o famoso Dp de Carlin.
Minha história começa em um dia normal, sem nenhuma emoção a mais. Kratz Knight, um cavaleiro que treina duro todos os dias para se manter, entre os melhores. Seu ego eh sim muito grande, e quando ferido sua compaixão e paciência dão lugar a uma terrível Raiva!!
Estava KK (Kratz Knight), voltando de uma de suas seções de treinamento para sua cidade natal, Carlin. Já exausto não via a hora de esvaziar sua pesada Bp. Chegando em sua cidade depara com essa imagem sórdida, o dp de Carlin estava mais uma vez cheio e intransponível! O jeito era se esgueirar e empurrar certos individuos. KK foi conseguindo fazer isso, ate q ficou preso bem no meio da multidão. Ouviu muitos gritos, achou que estava acontecendo o casual leilão, em que quem possuísse o gogó mais forte vendia!
Mas ia passando as mensagens e notava que alguns palavrões estavam sendo atirados. Percebeu então que estava no meio de uma zona. Foi ai que escutou alguém atras de si falar o comun "CRAW", ele se virou, e apenas rosnou. Nisso o outro individuo atras dele nesse momento disse "Passei a mão na poupança gulosa". KK explodiu sacou sua espada, e todos espantados olharam para ele e apontaram para uma placa que dizia: "Area Segura". Ele nada pode fazer, embanhou sua espada novamente, e tentou novamente se desvinciliar dos atacantes sexuais. Essa luta por um cofre e bloqueio dos atacantes, fez KK entrar em colapso soltando um grito estrondoso! Todos mais uma vez pararam, olharam para o cavaleiro que bufava de raiva no centro do DP, e ... começaram a rir, gargalhavam da pose ridicula do cavaleiro.
KK nao aguentando entrou na roda e riu tbm, mas avisou: "Uso espada, mas só corto pra uma lado!" XD
CHAR: Kratz Knight
Valoria
http://img26.imageshack.us/img26/304/tibia5tt.gif
http://img383.imageshack.us/img383/3...reruser0cd.gif
http://img345.imageshack.us/img345/4323/wanduser1dc.gif
http://img405.imageshack.us/img405/346/pkkiller0xg.gif
http://img451.imageshack.us/img451/4418/pa4gw.gif
http://img302.imageshack.us/img302/8720/trainml6sn.gif
http://img203.imageshack.us/img203/8686/hmmuser0zr.png
http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png
eu naum consigui posta a foto no forum , aki ta o link dela
http://img2.uploadimages.net/911428p.a.jpg
plx , naum me tirem da competição pq eu sou novato e naum sei postar fotos ainda

Nah..tava eu ( Lord Turma do Didi ~Trimera ) e uns amigo meu lah no DP de venore fazenu runa e zuando...dai to laha toa...mana xeia...ia faze umas sd...dai gritaram UE PLZ...dai tinha uma penca de nego afk...resultado...headshot nuns maker lah...uhuhuhuhu...mto lol...essa historia num tem mta açao nem nda..mas foi mto mto hilario...c kise ve a SS ae passa no meu flogao... www.flogao.com.br/lorddidi
eh isso ae! espero q eu ganhe essa p.a,pois a minha cabo faz 3 semana...fila di ispera sux...![]()
Cya :yelrotflm

eu estava indo para thais dai tinha um noob fugindo de cyclop....dai eu pergunto help?.....ele me responde......no mine plx ......eu começei a dar risada sendo que o kra era level 11 tava no amarelo.......dai dei folow do cyclop para ver se ele ia morrer ou sobrviver.....depois de levar pocu hits de cyclop ele acabou morrendo....dai eu abri u loot sem muita esperança encontro 2 bp de uh e uma de gfb.....começei a dar risada....quando ele conectou novamente eu começei a conversar com ele.....perguntei porq naum usou aquelas uh nele.....ele me disse que ia vender....hahahahah....ele prefiriu morrer perder tudo do que usar nele para naum morre........muito noob
esperem que gostem
Char:Malako Shadow
Última edição por Kilaruma; 21-01-2005 às 00:56. Razão: eu esquecir de colocar nome do meu char

olha so eu ja vou avizando q isso concerteza o q eu vou contar e mentira diriamos q é historia de pescador mas eu num vi nada sobre mentiras entao tudo bem :riso:
titulo: fdp lura gs
Acordei levantei da minha cama abri meu bau olhei no relogio q horas eram hum entao resolvi ir na plantaçao de trigo colher alguns trigo para fazer pao para o cafe da manha entao peguei meu Scythe no meu bau e fui para a colheita
entao chegando la colhi o trigo voltei para casa e fiz os pao tomei cafe e entao me dei conta de um erro q cometi eskeci de fazer oq eu sempre faso logo q acordo chamar o cara da vip entao fui la fora e comesei a gritar chamando o cara da vip logo ele apareceu montado no seu War Wolve entao eu falei amigo vc poderia ver quen esta on dos meu amigos? perguntei ele respondeu logico senhorita : esta so 1 on
um grande amigo seu entao eu perguntei quem? Uzumaki Kuroi Tequilas respondeu o homen da vip hum q bom q ele esta on vc pode fazer exiva para saber aonde ele esta? ok mas vai custar 20 de mana! tudo bem pegue hum vejamos num seria mto bom vc ir ate aonde ele tah pq? ele esta na ponte dos dwarf e um fdp luno uma gs agora ele esta morrendo.
enato fui correndo para minha casa soltei o rex q era meu dragao subi nele e fui voando ate a ponte dos dwarf quando cheguei la ele estava tentando fugi vi q ele ia morre e o lurer ficava rindo entao saltei do rex e usei uma uh no Uzumaki Kuroi Tequilas antes q ele morrese entao ele me agradeseu o pk olhou para min de cara mto furiosa e tiro 2 sd de sua bolsa eu logo vi q era ploblema o Uzumaki Kuroi Tequilas comeso a taca hmm na gs e eu vi as sd vindo contra min rapidamente escapei aranquei meu d-hammer da minha mala dei uma batida nele entao ele ficou furioso eu logo vi q iria morre mas derepente as sd e atk q ele dava em min nao tiravan nada quando olhei vi um gm vindo e matou o cara em um so golpe e baniu ele
:yelrotflm entao persebi q os atk num tirava nada em min pq o gm me protegeu ele disse q eu tive sorte entao foi embora pq tinha mas casoa para resolver e e eu e meu amigo pegamo os loot das pessoa q morreram e deolvemos todo para seus donos
char: female frigo mundo:mythera
Última edição por female frigo; 21-01-2005 às 01:20.

uma vez um cara tava falndo com outro char do outro lado do rio eu pensei q era comigo e fikei respondendo e pegando os fish q um tacava para o outro pensado q era para mim dps de um tempo o cara falou q nao era comigo shuhseushue
meu char: vovo simpsons
:118: Era uma noite tranquila , Chrono ( o Druida) sentia q seus poderes tinha aumentado(up to lv 28) , Apos uma rapida parada na taverna local ele ouviu boatos de q havia 1 dragao nas redondezas. Ele decidiu ir até o covil do dragão. Ao se aproximar sorrateiramente ele sentiu o poder q emanava de dentro da caverna , Chrono estava confiante de q venceria.Movendo suas mãos de modo deliberado e pronunciando algumas palavras magicas parecendo uma evocaçao das forças das trevas (utevo res "Demon skelleton). Chrono mandou seu esqueleto na frente para protegelo e seguiu-o logo atras. Ao longe ele viu uma silhueta em meio a escuridão e derrepente um clarao repentino , chrono naum pode se defender do ataque surpresa do enorme Lagarto. Chrono pereceu naquela batalha. :eek:![]()
Naum muito longe dali seu irmão Ulfgar estava procurando o mesmo dragao após receber noticias de q Chrono estava a caça de dragoes.Chegando no covil ulf nota um corpo xamuscado. Ele aproximase e percebe seu irmaum morrendo , - "Ulfgar nunca desista, treine e seja o melhor ADEUS"(Antes de morrer Chrono entrega a ulfgar umas runas misticas q possuem o poder de restaurar os mais graves ferimentos.)
Ulfgar naum chega a chorar mas seus olhos enchem-se de agua. Ele respira fundo e escuta o ronco do dragão q esta dentro de seu covil.Ele aponta sua arma naquela direção. Com um olhar cheio de raiva :mad: e fúria ele grita para q o dragão sai e lute :mad2: . O dragão convencido sai voando por cima de ulfgar e da a volta por tras dele deixando ulfgar encurralado em direçao a caverna. Ulfgar dispara em uma investida a toda velocidade com os olhos cheios de fúria contra o dragão. o dragão tenta reagir mas recebe uma poderosa espadada em uma asa q a corta ao meio. O dragão nervoso começa a cuspir poderosas rajadas de fogo. Ulfgar recebe algumas mas esquiva da maioria.Usando as pedras magicas ulfgar se recupera e acaba acertando um Golpe avassaloador no peito do dragão q acaba por dar seu ultimo suspiro e cai. Ulfgar enterra Chrono e volta para vila onde todos festejam pois o Imperio do malvado dragão havia caido. FIM
Moral: Morri com meu druid recem nvl 28 , fui lá e decepei o dragão com meu kina uma Gs e 6 uhs
Char: Chrono Magus
mundo : SECURA
segue a screenshoot:enaccord1
![]()
CHRONO --- :angryfire
Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
21/25 fish 67
ULFGAR---
Nvl:64 ---
01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
:biggthump Treinando/Retired
No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291