Olá...meu char principal eh Babibic lvl 26...Elysia
Foi hj q td isso aconteceu...um cara q sacaneia mtas pessoas em Elysia roubou minha fire sword...pq eu a taquei no chao e ele jogou uma fire field emcima e depois jogou uma destroy field...eu implorei para q ele me devolvesse...pedi para o meu namorado (do tibia) me ajudar, ele me disse q essa pessoa (no qual nao kero falar o nome) eh amigo de uns caras mtu mtu fortes...lvl 90 +...ele nao me ajudou...como a minha fire sword era o q eu mais gostava no tibia, resolvi parar...mas teve um amigo meu chama Falco Archer (lvl 15) ele nao eh tao forte...mas foi o unico q me ajudou e procurou o cara q me roubou...fikei mtu feliz com a atitude dele pq sou amiga na rl dele eu o conheco do squash...ele q me mostrou o tibia enfim sou a melhor a amiga dele (e ele meu)...eu sei q ele nao tem mtu dinheiro no tibia...mas qdo eu falei q ia parar ele ameaçou dizendo q c eu parasse o tibia ele pararia de jogar squash (eh um esporte q pratico eu e ele) eu nao keria q ele fizesse isso...pq eu gosto dele...(agora ele vai fikar sabendo...hehehe)...ele me mando uma fire sword por parcel e se recusou a me falar qem mandou...mas qdo ele iria logar ele falou q foi ele...fikei muito feliz...e keria recompensa-lo ja q o aniversario dele esta xegando...se eu ganhar essa PA eu nao kero a para mim e sim para ele...sei q ele iria gostar muito...
Babibic
Elysia World
obs:nao eh para mim e sim para Falco Archer a PA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: