Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, um dia eu estava matando trolls com meu mago a leste de kazoordom, e estava matando deers para aumentar mana.. eu devia ser lvl 10 e ml 6, não lembro bem.
    Quando volto à caverna pra pegar outro respawn de trolls, alguem tinha entrado e jogado corpos de troll no lugar de usar a corda.
    Nem vi o lvl, tirei os corpos e subi, e ele num fez nada... depois desci e ele veio tentando me atacar (obs: não acertou nenhum ataque)
    Depois de uma corrida, voltei pra atazanar... ele estava na caverna de novo, entaum fiquei rindo e sai correndo. Antes de eu pegar distancia, vejo uma mensagem: "utevo res "dragon lord""
    Eu era noob na época, mas sabia que era impossível summonar DL... e de novo eu voltei pra sacanear ele...
    Então aparece um high level e repara na caveira branca e pergunta se ele era PK, e eu disse que sim (e era, tentou me matar :riso: ) e em pouco tempo ele matou o cara...
    Depois disso voltei pra Carlin pra por a cabeça no lugar e rir um pouco...

Só não posso dar a SS porque ja tem um tempo que aconteceu... e fica difícil de ir no lugar agora....

EDIT--
    Nome do char: ludwing von koopa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por marcio3x; 20-01-2005 às 19:29.

Permissões de Postagem