Isso aconteceu faz uns meses atras..quando eu tinha minha pally lvl 23 skill 54 :riso: ..Bem eram 2h da madruga eu sem nada pra faze ai xamei meu amigo (vizinho) pa ir draggy hunt(ele era lvl 27 kina skills 70/70)

..blz ele xamou otro sorcerer la e fomo matar os draggy de kazz..depois de uns 7 draggy dropou dragon hammer :yelrotflm era mt facil draggy hunt com ele a gente ganhava exp e ele us itens heauheuahueah..so q ai era umas 3:20 e o sorc foi durmi,naum dava pra nois caça draggy sozinho pq eu tava de arrows aih ele falou - que tal conhecer o orc fortress?? blz a gente se preparou eu peguei umas hmms e fomos pra fortress..no caminho ele mato o hunter q fika ali perto ai xega na entrada oia so oq vein :mad: 1 leader 3 zerker 1 shaman e uns 4 spearman vc6 naum sabem como a gente pelou pra matar tanto bixo 2 zeker e os spearman atakando ele e 1 zerker e o lider virou em mim putz teve hora q fikei com 22hp haja exura vita

dai vem 1 kra high lvl de elysia (elivines) e começa a matar us bixos uff q sorte :rolleyes: mas depois o kra diz- i saved u now u own to me!! :confused: foi a moh merda ele começou a atakar a gente e nois so correndo pra kazz ja perto dos draggy e a gente cagando uh e oq aparece?? 2 draggy lurado HEUAHeuhuHAUEHAUHa a gente naum aguentou o kra e os draggy nois 2 morremos
Isso foi no dia q eu tive + azar no tibia
Ps:Naum tirei ss pq gravei 1 vidio pro tibicam so q depois q eu formatei e perdi :mad:
Espero ganhar essa pa :riso:
Char - Asmodeo brujah/Elysia