Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuAHUaHUhuaHU...

Bom, era um dia como outro qualquer em Darashia... Eu tava la bem sucegado, quando chega um pk (Dolera) e começa a me matar o.o... Eu tava c/ 2 Energy Bomb na bp... Rotworms, takei uma EB la, subi com exani tera e o pk fico la em baxo gritando!! AHUaHUhuahuahaUHa...

Por isso eu digo q essas magias saum uteis

Tyler Mage
    Xantera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img123.exs.cx/img123/9956/bob7pk.jpg
    Ain't got not cash, ain't got no style,
    ain't got no girl to make you smile
    Don't Worry, be happy

Essa é pra quem curte um Bob ! Bob Rula x]~

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink História do Tibiano Mascimo

=>Como ganhar um steel helmet<=

Essa screenshot é de um lugar perto das dwarf caves, meio a noroeste delas.
    Bom, estava eu lá com meu 2° char (Mascimo, kina lvl 11, azura) na linda cidade de carlin. Não tinha nada pra fazer e pensei: vou treinar, é isso que os kinas fazem...! E chamei o meu amigo, q na epoca tava no lvl 25, knight pra treinar comigo. Ele respondeu: To caçando na dwarf mines, chega aih q nois treina. Eu fui, levando dois club e o ekip oficial (soldier helmet, scale armor, dwarven shield, chain legs e battle hammer). Chegando lah esperei até ele sair da cave, e dropei o club pra ele pegar. Ele pegou e disse " vlw, tava precisando de um club" e voltou a caçar. Eu fiquei puto e comecei a andar por aih sem destino, procurando bps de loots escondidas... Indo e vindo achei um kina lvl 38 acho, mas blz, ele saiu da tela.
    Cheguei num canto obscuro q fica perto da onde vc eh teleportado na paradox quest, e o tal kina chegou me atakando e dizendo: "drop everything u have!", e eu, num ato de astúcia inesperado, dropei o club e disse " I was training!, Thats all i broght!" Ele pegou o club e dizia "drop all" parecendo insatisfeito. Entao eu dropei a scale armor e o soldier helmet, ele pegou e parou de me atkar. Acho q foi aih q ele pensou melhor, dropou td de volta, eu peguei e fui saindo da tela...Mas qdo ele tava quase fora do meu campo de visao ele dropa um steel helmet e diz "Take". Eu pego quieto e saio correndo.

Eh isso aih tomara q esteja boa o suficiente.
    E antes q vcs falem... ahh como ele se acha com esse nome... Eh pq era o sobrenome do meu avô, e eu nao recebi ele, mas eu uso no tibia pelo menos. ^^....

Flw tibiabr
    http://img52.imageshack.us/img52/3336/sbsign9ru.gif
    Ele não vai mais comer seu cérebro.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post Mt Loka

Isso aconteceu faz uns meses atras..quando eu tinha minha pally lvl 23 skill 54 :riso: ..Bem eram 2h da madruga eu sem nada pra faze ai xamei meu amigo (vizinho) pa ir draggy hunt(ele era lvl 27 kina skills 70/70) ..blz ele xamou otro sorcerer la e fomo matar os draggy de kazz..depois de uns 7 draggy dropou dragon hammer :yelrotflm era mt facil draggy hunt com ele a gente ganhava exp e ele us itens heauheuahueah..so q ai era umas 3:20 e o sorc foi durmi,naum dava pra nois caça draggy sozinho pq eu tava de arrows aih ele falou - que tal conhecer o orc fortress?? blz a gente se preparou eu peguei umas hmms e fomos pra fortress..no caminho ele mato o hunter q fika ali perto ai xega na entrada oia so oq vein :mad: 1 leader 3 zerker 1 shaman e uns 4 spearman vc6 naum sabem como a gente pelou pra matar tanto bixo 2 zeker e os spearman atakando ele e 1 zerker e o lider virou em mim putz teve hora q fikei com 22hp haja exura vita dai vem 1 kra high lvl de elysia (elivines) e começa a matar us bixos uff q sorte :rolleyes: mas depois o kra diz- i saved u now u own to me!! :confused: foi a moh merda ele começou a atakar a gente e nois so correndo pra kazz ja perto dos draggy e a gente cagando uh e oq aparece?? 2 draggy lurado HEUAHeuhuHAUEHAUHa a gente naum aguentou o kra e os draggy nois 2 morremos
    Isso foi no dia q eu tive + azar no tibia

Ps:Naum tirei ss pq gravei 1 vidio pro tibicam so q depois q eu formatei e perdi :mad:

Espero ganhar essa pa :riso:

Char - Asmodeo brujah/Elysia
    Última edição por Asmodeo Brujah; 21-01-2005 às 12:34.

Banido Avatar de Noxtailk
    Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qdo eu era lvl 15 e tava com muita vontade de matar DS comprei invisible tava fazendo hmm pra i mata DS.. ai tava quase lvl 16 e morri pra dwarf.. fiquei lv 15 e ml 14 ai eu não achei que depois que eu comprasse a magia e ficasse com um ml a menos do q o necessario pra usa-la não ia pode usar.. ai fui no DS com umas hmm ke meus amigos me deram e fui no DS.. usei utana vid e desci muito rapido mas não fiquei invisible pq disse que eu não tinha ml suficiente.. resultado? fiquei lv 14 ml 14, perdi as HMMS que meus amigos tinham me dado e meu iten mais forte naquela epoca: Beholder Shield O.O :yelrotflm

Char: Noxtailk
    Mundo: Calmera

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a historia mais engraçada que eu tive foi com um colega meu... eu e ele, nos os dois, fomos matar uns ghouls... pra gostland... descemos, descemos... ate aparecer um fire devil morto no chao... e avisa.me " cuidado que ha aki fires devils"... fomos embora e quando tavamos na escada pra sobir aparece um fire devil!! ponho-me em full defens o fire devil atk o meu colega e ele morre... vira se a mim!! num hite ele tiroume 76 e eu comsegui fogir!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava jogando de boa, ai falo pro meu amigo: Ow, tentei pegar aquele nosso amigo naquela brincadeira veia do "duvido que voce dança e fala lol ao msm tempo" soh q ele naum caiu, ateh hj nunca catei ninguem nisso ;/" . Depois passa um segundo e ele desloga e loga novamente uahaauhauha! Ai falo pra ele: Naum acredito que vc caiu nessa, eh mais velha q minha vo! E ele ficou td sem graça, dando respostas curtas e ficou meio calado dpois disso.

Char: Opss - Valoria -----> Achou ingraçado??? Intaum faz melhor
    lvl 30
    Skills 70/69 go go 70/70
    Ml 4(quase 5)

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha história

Eu e meu colega Saulo(dono de even tavitel) resolvemos ir para lan house jogar tíbia.Ficamos esperando 20 minutos na lista de espera.Entramos e fomos treinar na caverna dos dwarf quando vimos um dwarf guard correndo atrás da galera eu e saulo como éramos level baixo saímos corremos também.Daqui apouco um crara deita depois outro a a gente correndo de medo conseguimos sair.foi por pouco aew minha gente essa foi a história vencedora.

Char: Verusca tavitel
    Mundo: solera

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num dia eu e meu amigo resolvemos pegar nossos chars q nao usavamos mais e explorar, fomos para uma caverna la de thais quando vemos a placa: dragon lair, dai a gente: ta vamo v o q tem, se tem soh dragon mesmo. a gente chega la tem um dl e um dragon. dai pensei: vo tenta lura soh o dl da proxima vez e consegui atrair ele pra perto do buraco. pois bem, pensei: vou entrar com meu char q jogo mesmo e a gente vai conseguir matar(druid 32, druid 24 e knight lvl 32, eh dificl neh? mas a gente fico pensando no loot e então fomos) eu fui la com magic shield e luro ele pra escada, resultado: gastei toda a mana. dai falo pra ele: vai compra uns mana fluid pra mim, ele vai e qdo volta ele ja saiu da escada, dai eu falo lura vc agora e eu ja vo tacano sd. dai ele vai e sobe um poco pra lura: toma uns 3 fire wave e cmo estava fugindo nao sabia se fugia pro buraco ou usava uh, ou seja morreu, perdeu 46,000 exp e me culpa ateh hoje por issu. e eu por sorte alem de perder toda a mana novamente fikei com 40 vida e pegando fogo, mas n morri. com certeza foi uns dos piores dias embora eu saisse vivo, ainda me sinto culpado pela morte dele.

Char: Luizrmb
    Mundo Hiberna
    Última edição por luizjuiz; 22-01-2005 às 14:07.

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeww galera a minha história eh a seguinte:

Um dia lah em lunara eu tava cansado jah d ser pklizado e d fik matando valk ( q era o q eu + fazia) dai falei prum amigo meu loga c/ meu druid e chamei um pally pra i caça draggy. Chegando lah eu (knight lvl 19 e c/ uma bag de IH) fui blocka, o druid foi mata c/ uma bp d hmm e o pally foi nos bolt. Resultado: eu vazei e os otros 2 conseguiram fugi. Uns 2 min dpois deu mass kick e um otro amigo meu entro c/ o pally foi lah no draggy e vazo (dropo warrior helmet) dai eu tentei i buska os loot c/ o druid (vazo e dropo 1 bp d hmm) dpois logei d novo c/ o druid e tentei i buska os corpo c/ uma bp d UH tomei um pau no caminho pros orc + cheguei dae qndo eu subi lah you are dead again... espero q eu ganhe xD
    Jorge knight of Fear
    Lunara

Permissões de Postagem