Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão niguem tem nada pra fazer no DP de venore!

Num belo dia eu estava cançado de ficar treinando, entao resolvi ir ao DP de venore ficar conversando com um amigo que acabara de entrar, isso era umas 3:00 da manha, pois bem, passado um tempo que estava sem faser nada começando a ficar interdiado com minha cituação, eu começei a chamar todo mundo que estava no dp para tirar uma SS. fiquei 5 minutos chamando o pessoal e quando percebi, tinha uma "penca" de gente com a roupa que eu tinha porposto para aparecer na SS, e percebi que nao era apenas eu que estava vadiando no PD. Neste dia fiz muitos amigos pois todos gostaram da minha ideia de tirar a SS com roupinha rosa!

nome do char: laranga nome do jogador:Humberto Ribeiro Maran
    email:[email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achu q foi em inferna, tava eu e meu amigo, tavamu indo pra saida norte de venore, qndo achamu umas garotas, q começaram a fala cum a genti, eu era lvl 13 e ele17, as garotas eram 16 e 21, foram falandu cum a genti e a genti cabo nas amazon, dai umas das garotas pediu pra genti bloca swamp troll. Eu disse pro meu amigo loga, ele num queria, e eu num ia dexa ele sozinho, nois fico, la enrolandu ateh q elas se enxeram, uma fico blocandu a passagem inquanto a otra enchi o chaum de EF, eu corri pra baxu e a lvl 16 foi atrais, ia loga, mais apareceu uma amazon FDP e num deu. Meu amigo correu, correu como nunca, vcs num tem noçaum do qnto que ele correu, das amazons de venore, ele correu, pass pela dwarf bridge, pela mont sternum, entro na mont sternum e la ele fico a salvo, tava de vida vermelha, e loga, bem no meiu do resp de cic, cagandu de medu, ele entra depois de uns 15 minutos e tem um cic batendu nele, ele corre, e vai pra thais, recupera vida, e volta pra venore. Eu morri, ele fico vivo, c eu tivesse logadu, seriam 2x1 e ele ia t q log ano templo im veiz d'eu

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uai

Uai eu estava indo caçar la nas montanhas de Thais la onde tem orc e troll derrepente vem uma GS eu assustado preparando pra atacar derrepente ele para e fala: O tio sabe onde é Poh? Sim sei uai! pq? ai a GS fala: pq me perdi. ai eu falei: Uai como assim se perdeu?
    GS fala: è que esta estava seguindo 3 noobzinho ai vim uma bela Gszinnha linda caçando outro noob ai me perdi.

Obs: è uma historia naum muito real. eu na verdade estava indo pra thais derrepente um noob correndo lurou pra mim ai tinha outr ags atras de uma garota ai a outra gs mirou em mim ai eu capotei ehehe.
    Que cusata usar a imaginação né ehehehe

Ikkis
    Harmonia
    Última edição por Ikkis; 21-01-2005 às 19:27.
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha vez

eu tava matandu vamp com o meu amigo caiu spike sword,vamp-shield dai de logo desidivo vouta pro dp
    mas ele invez de vouta pro dp de darashia
    uqeira i pro dp de ank dai antes pra brinca cm o vamp shield
    quis ih na tumba cheganu na tumba entramo e fomos matr uns ds derepente chega um nego e fala "Leave now" e dai nois saiu mais o blocker naum quis dexa de boa quilo naum vouto quando vouto ele tento mata nois dai tbem fomo pra cima eu tava com uma bp enteira de sd
    e começei a cai sd nele derepente lee vira em mim e eu soh com 1 bp de uh
    fui tentando fuji tava saido da tumba aparece o amigo do meu amigo e vai ajuda nois ai aparece o amigo do nego tava me batendu e começa a bate em mim dai tava cabandu as uhs e eu falai "pq isso soh acontece comigo?"
    ai eu cabei deitandu e qundo loguei e fui pra dara q era a cidade derepente um nego de orc leader me aparece
    e falo
    "naum naum naum naum naum naum naum pode ser"e capoto dinovo e perdo f-axe e d-shield e o meu blocker morre e perde o vam shield e o medusa dele
    dai o nego q me mato fico de orc leader agora tah lvl 15 e o nego q me mato primeiro taha hanted pelo zosed ate hj
    jaum-toca/isara
    :sword: .::Hail sorcerer's::.

best hit sd = 270 in draggy
    best xplosion = 150 in draggy
    best hit Gfb = 100 in elf scout

Permissões de Postagem