Achu q foi em inferna, tava eu e meu amigo, tavamu indo pra saida norte de venore, qndo achamu umas garotas, q começaram a fala cum a genti, eu era lvl 13 e ele17, as garotas eram 16 e 21, foram falandu cum a genti e a genti cabo nas amazon, dai umas das garotas pediu pra genti bloca swamp troll. Eu disse pro meu amigo loga, ele num queria, e eu num ia dexa ele sozinho, nois fico, la enrolandu ateh q elas se enxeram, uma fico blocandu a passagem inquanto a otra enchi o chaum de EF, eu corri pra baxu e a lvl 16 foi atrais, ia loga, mais apareceu uma amazon FDP e num deu. Meu amigo correu, correu como nunca, vcs num tem noçaum do qnto que ele correu, das amazons de venore, ele correu, pass pela dwarf bridge, pela mont sternum, entro na mont sternum e la ele fico a salvo, tava de vida vermelha, e loga, bem no meiu do resp de cic, cagandu de medu, ele entra depois de uns 15 minutos e tem um cic batendu nele, ele corre, e vai pra thais, recupera vida, e volta pra venore. Eu morri, ele fico vivo, c eu tivesse logadu, seriam 2x1 e ele ia t q log ano templo im veiz d'eu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: