A muito tempo atras, quando eu e meu companheiro de aventuras , fomos avisados, de um possivel tesouro escondido entre os pantanos de venore, este por sua vez, era guardado por mumias e beholders, e poucos aventureiros ousavam enfrenta-los.
Como as coisas andavam dificeis para mim, e minha conta com Frodo, o taverneiro de Thais estavam estourando. Resolvi partir com meu amigo, em busca do tesouro perdido...
O terreno pantanoso de venore, era desconhecido tanto para mim quanto para ele, então resolvemos partir imediatamente, pois essa viagem prometia durar muito.
Chegando a venore, ouvimos boatos de que beholders costumavam ficar a noroeste da cidade, partimos então para o desconhecido...
Durante muitas horas, a machete foi nossa unica companheira, ja estava cansado de andar, e meu espirito pedia sangue.
Este por sua vez, não precisou esperar muito, pois logo tivemos um encontro inesperado com uma bruxa vagando por la, houve um duelo de magias no qual eu sai vitorioso (meu companheiro havia fugido desesperado da bruxa, e ja chorava pela minha morte).
... Logo após as bruxas continuamos vagando pelos charcos, e encontramos o inicio de uma profunda caverna... Gritos vinham de la de dentro.
Desci na frente para checar, e logo encontrei o que eu andara procurando durante o dia todo um beholder... como nós eramos um mago e um paladino, tivemos certa dificuldade para impedir os atakes da criatura, tive que usar magias de cura para não morrer, porém a criatura logo foi morta pelas minhas runas de Morte instananea (traduçao de Sudden Death).
matamos mais alguns Beholders, e logo meu estoque de runas acabou, e minha aura ja estava entrando em conflito ... Então resolvi perguntar ao meu amigo se ele ainda possuia algumas flechas, para que pudessemos pelo menos sair das galerias dos beholders, e uma noticia abala minha mente :
- Minhas flechas acabaram senhor, acho que nossa unica salvação é rezar e correr o maximo que pudermos até a cidade
- Então, o tesouro terá que esperar , disse eu totalmente desapontado
- Do que adianta o tesouro, se não vivermos para aprecia-lo ?
E então partimos a toda velocidade para a cidade.
Varios Beholders vieram atras de nós... E estavamos muito debilitados quando conseguimos finalmente sair da caverna...
Não ha nada para contar nos dias que se passaram , ao tentarmos sair do pantano, exceto que nem arei na cidade para abastecer meus estoques, pois o nome venore, tornou-se amaldiçoado para mim
Apêndices :
Fikei 2 dias procurando a quest em venore ¬¬
Isso foi a 1 ano atrás e ainda assim me perco em venore ^^
A historia é real, mas colokei em um ambiente roleplay q eu julgo algo q dexa o tibia mais divertido.
Ainda não fiz essa quest... Mas acho q era por ali onde eu tava mesmo
Rush Falcon
Aldora