Curtir Curtir:  0
Página 16 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Feuzix meu char

Um certo dia quando tinha acabado de pegar lvl 25 com meu sorcerer eu fui sumona um fire devil pra testa seus hits em scarabs entao quando sumonei puis pa atacalos e o fire devil solto muito gfb e quase morri para o meu proprio sumon foi muita certo fikei com 22 de life quando subi a cav tinah 2 pk high lvl com 2 fire devil tbm sumonado eu tive q loga antes de eles me ataca ....assim eu tomei tralma de fire devil pq ja morri pra um ^^.....essa eh minha hist...vlw tibiabr pelo sucesso e obrigado kero muito ganhar essa p.a

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha minha história, bom é de quando eu ainda estava em rook tipo eu era bem noob naquela epoca, então era uma vez um char bem noob, noob msm ele estava indo matar spider e rat, foi quando ele desceu numa cave que tinha umas poison e mais um monte de bicho bom dai vcs ja sabem eu morri, logeui denovo e fui la pq tinha perdido um brass shield e ia pega ele de volta, bom morri d novo dai perdi a mace e voltei lá bom eu tava disposto a recuperar meus itens foi quando morri denovo dai eu fiquei desesperado num sabia mais o q fazer, tava quase chorando na frente do pc, hehe até que fiquei com uns iten bem noob pra rook mas consegui o desafiu foi vencido passei de rook pra main , lol quanta morte por causa de itens noobs né bom essa foi a minha historia hhauha "e olha que ainda morri mais em main por causa de uma scale armor uhauha :yelrotflm "flws Preimiun plz :yelrotflm :yelrotflm

Char:Lonis knight
    Secura
    votem em mim por favor pq eu quero ser premyy :rolleyes:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História de Demon daughter!

Um dia eu e meus amigos de rl pensamos em criar um char em aurea...eu criei o meu Demon daughter,meus amigos criaram: Amellinda e Makkarena.
    Começamos ja era meio tarde, uma semana depois de abrir o server, rook lotado e disputado...eu era free account.
    Passamos para main, depois de um tempo amellinda foi banida por usar o programa "tasker" então foi criado o Dariz Endubido...Makkarena depois de um tempo parou de jogar havia matado ela por intrigas de rl.
    Vendi meu Drive de CD-Rom pra colocar a minha primeira premium account, eu ja era level 33 nessa epoca,ja tinha conhecido varios amigos. Os meus amigos era: Rato Louko,Buxexa Louko,Coelho Maluco,Azax Dragon Knight,Holly Bits,Lasanha,Kanxa,Sir Hight Life,Tikz,Panganook,Tradnook,Zam Legendy Umbrella, entre muitos outros.
    Comprei uma casa com o Dariz em Carlin, fomos hacked...perdemos tudo,só ficamos com os equips do corpo e mais nada, e alguns itens que ficou no dp.
    Passou-se um tempo e eu ja estava forte, indo vamp com o Buxexa Louko, peguei um vamp shield...fiquei muito feliz.
    Dariz foi "hunted" por Sir Xanarox por ter perdido o loot dele, Dariz resolveu para de jogar, fomos hacked de novo perdi umas 3 bps de uh que estava no maker.
    Então Dariz resolveu voltar..a gente estava feliz e de repente Sir Xanarox cobrou ele...nisso a gente ja morava em edron(dividia a mesma casa). Ele me deixou uma carta em cima do bau, nesta carta dizia que ele estava parando de jogar por causa do rolo.
    Com o tempo fui desanimando de jogar e finalmente teve a war de aurea, eu perdi 3 level's e todos meus equips, pois eu era red skull.
    Depois disso resolvi dar retired.
    Hackiaram minha account, me deixaram no level 41, sem nada , havia dado uma Boh de presente para o Buxexa , depois disto eu virei free account mais naum jogava mais, recuperei minha account vendi a boh comprei equips e estou aqui hoje....sem nenhum centavo para conseguir colocar minha premy acc, estou batalhando para conseguir se manter no server mais free account não da.
    Essa é a minha ultima chance de tentar chegar ao level 100 em Aurea.

História real...
    Jogando em memória de todos os br's que sairam do server pela guerra...
    Ainda resta eu e mais alguns...muito pouco os que sobraram, mais ainda lutamos por um server melhor.
    Hail Br's...Hail Aurea...Hail Tibia! :rolleyes:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy impossível quest dos 10k

pow, eu fui fazer a quest dos 10k pela primeira vez, qdo eu tava lah no mieo da quest, todu mundo perdido, ninguem sabia onde ir... o druida lvl 27 -.- safado, loga, e dexa eu e os otros 3 no vacuo, fomos tentar sair e subis na escada errada, ahuahuhuahua, 4 f-devil, hs p/ todu mundo...

na segunda vez que fui tentar fazer, chamei meus amigos todos, tudo lvl alto que jah tinham feito a quest

(...)

demoro p/ caramba ateh noix se organizar, qdo deu tudo certo, noix fomos, e adivinha o que tinha no meo do caminho... GS (maldita), ela virou p/ mim, que era o menor lvl, matou, foi no meu tio (druida), matou tb, e sorte que tinha um pali lvl 40, aí ele matou a gs e catou nosso loot, depois fomos tudo p/ o dp, lah me devolveram as parada

moral: ninguem mais quer fazer essa porra d quest comigo, porque taum me axando azarado..... :xyxnervou :xyxnervou

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorry fazer um post duplo, mas eh que eu esqueci um leve detalhe...
    n botei nome do char... Tormentor Viper...

Publicidade:

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estava eu andandu pelas ruas de carlin - estranhamente sem ser atacado por PK - e então q meu amigo entra falandu q axou um lugar q vc podia fikar afk pelo tempo que quisesse sem correr o risco de ser morto - O lugar mais pacifico do tibia! falava ele - eu intão perguntei se ele me mostrava e ele disse q ia pensar.
    naquele tempo esse meu amigo dividia a acc comigo pois eu precizava de ml urgente e no dia seguinte - 7 da matina - eu entro nu tibia e... surpreza! estava eu no local santificado, mas o local era um inferno, pois era muito pequeno e eu num fazia ideia de como sair daquela zona morta. Estava com duas bps de uh e isso me tranquilizava quantu a encontros desagradaveis, e então q eu, com muito esforço, andandu na diagonal em varias formas consigo ir para uma area mais aberta - q por sinal tinha alguns bears - mateio-os e prosegui; parecia q eu ia conseguir sair de lá contornandu a montanha; e intão q ao me distrair, morro.
    fui ver no site do tibia o q me matou... POISON ¬¬ - na verdade foi 200 de dano q eu levei instantaneamente por poison, e agora vcs jah devem saber de qual local q estou falandu.
    Pra resumir, loguie divolta com um ponto a menos em TUDO incluindo o ml recem passado e sem minha K-armor - depois meu amigo ainda riu de mim, e a k-armor, essa se perdeu para sempre =((

aew manda a premmy pro:
    Spark-sephiroth <------Pq já "soFREE" demais
    "... Assim, quando capaz, manifeste incapacidade.
    Quando ativo, manifeste inatividade.
    Quando próximo, manifeste-se longe.
    Quando longe, manifeste-se próximo.
    Assim quando ele buscar vantagem, desoriente-o.
    Quando estiver no caos, tome-o.
    Quando for substancial, prepare-se contra ele.
    Quando for forte, evite-o.
    Quando estiver irado, atormente-o.
    Ataque quando ele estiver despreparado.
    Surja quando ele não espera."

Sun Tzu, em "A arte da guerra"
    Smaug
    Butuca_Rula

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, pra fazer a quest foi um sufoco, porque a gente desceu em Folda num grupo enorme de 7 pessoas e a caverna é estreita. Daí num certo momento tinha que usar a pick pra abrir um buraco no chão, mas ninguém tinha lembrado de trazer a pick! Só pra sair do amontoado de gente foram 5 minutos, após destruírmos todos os fire fields na tentativa de que o lugar se abria 'magicamente'...Bem, voltamos tudo até o dp de Carlin pra pegar outra picareta e fazer a maldita quest. Após 20 minutos abrimos o buraco e uma surpresa, não tinha volta e todo mundo se desesperou...Teleportamos um carinha e achamos a tal sala infestada de minotaurs, MAS NÃO TINHA A CHAVE! Daí ficamos mais meia hora só rodeando até que tinha um caminho em formato de caracol, lá estava a tal chave pra sair do inferno...No final completamos a maldita quest gastando 1h em inutilidades, mas faz parte!

Char: Rato de Espadas
    Mundo: Azura

Banido Avatar de Waca
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu so largo

estava indo caçar ww nessa epoca era lvl 19, qnd chego no respaw dos ww havia um mino mage lurado..
    eu corri pra esquerda, levando mtos hitsss usei uns 3 exuras estava com 12 de vida no 4 exura eu passo pro ml 4. ae lembrei q tinha achado uma uh num corpo e levava comigo. usei 1 uh e corri freneticamente ate ele sumir. qnd eu paro ele havia sumido. derrepente qnd olho vinha vindo 2 acher me atk corri pra bacho em direçao as casas driblando as arvores... achei um abrigo, subi olhei minha vida em 9. esperei 3 hrs pra sair da li. essa foi minha historia.

vaca matadora
    lvl 44 elite knight.

olhe meu flogao. MEU FLOGAO

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Beholders

A muito tempo atras, quando eu e meu companheiro de aventuras , fomos avisados, de um possivel tesouro escondido entre os pantanos de venore, este por sua vez, era guardado por mumias e beholders, e poucos aventureiros ousavam enfrenta-los.
    Como as coisas andavam dificeis para mim, e minha conta com Frodo, o taverneiro de Thais estavam estourando. Resolvi partir com meu amigo, em busca do tesouro perdido...
    O terreno pantanoso de venore, era desconhecido tanto para mim quanto para ele, então resolvemos partir imediatamente, pois essa viagem prometia durar muito.
    Chegando a venore, ouvimos boatos de que beholders costumavam ficar a noroeste da cidade, partimos então para o desconhecido...
    Durante muitas horas, a machete foi nossa unica companheira, ja estava cansado de andar, e meu espirito pedia sangue.
    Este por sua vez, não precisou esperar muito, pois logo tivemos um encontro inesperado com uma bruxa vagando por la, houve um duelo de magias no qual eu sai vitorioso (meu companheiro havia fugido desesperado da bruxa, e ja chorava pela minha morte).
    ... Logo após as bruxas continuamos vagando pelos charcos, e encontramos o inicio de uma profunda caverna... Gritos vinham de la de dentro.
    Desci na frente para checar, e logo encontrei o que eu andara procurando durante o dia todo um beholder... como nós eramos um mago e um paladino, tivemos certa dificuldade para impedir os atakes da criatura, tive que usar magias de cura para não morrer, porém a criatura logo foi morta pelas minhas runas de Morte instananea (traduçao de Sudden Death).
    matamos mais alguns Beholders, e logo meu estoque de runas acabou, e minha aura ja estava entrando em conflito ... Então resolvi perguntar ao meu amigo se ele ainda possuia algumas flechas, para que pudessemos pelo menos sair das galerias dos beholders, e uma noticia abala minha mente :
    - Minhas flechas acabaram senhor, acho que nossa unica salvação é rezar e correr o maximo que pudermos até a cidade
    - Então, o tesouro terá que esperar , disse eu totalmente desapontado
    - Do que adianta o tesouro, se não vivermos para aprecia-lo ?
    E então partimos a toda velocidade para a cidade.
    Varios Beholders vieram atras de nós... E estavamos muito debilitados quando conseguimos finalmente sair da caverna...
    Não ha nada para contar nos dias que se passaram , ao tentarmos sair do pantano, exceto que nem arei na cidade para abastecer meus estoques, pois o nome venore, tornou-se amaldiçoado para mim

Apêndices :

Fikei 2 dias procurando a quest em venore ¬¬
    Isso foi a 1 ano atrás e ainda assim me perco em venore ^^
    A historia é real, mas colokei em um ambiente roleplay q eu julgo algo q dexa o tibia mais divertido.
    Ainda não fiz essa quest... Mas acho q era por ali onde eu tava mesmo

Rush Falcon
    Aldora

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão um grande desafio

Certa tarde no continente de darama, eu praparei-me para uma caçada normalz, andei por muitas caves, Mas de todas eu era expulso, ate q esses knights me ofereceram um desafio, fikr num parcel q eles tinham prendido ´´um rotworm´´ eu pensei ( :rolleyes: ) aff so um rot( :confused: ) dai puxei o parcel , os amigos cavaleiros tbm, quando eu vi, ali existiam mais ou menos uns 23 rots :eek: :eek: :eek: Foi muito engraçado, corremos ate o dp(lurando !!!! mas foi fugindo) ai ta a imagem....

So falta-me 4 dias de premmy
    E olha la na minha barra de tarefas TIBIABR FOREVER

Muito engraçado esse dia muitos morreram teve um kina lvl 25 q deitou...

Publicidade:

Permissões de Postagem