Curtir Curtir:  0
Página 66 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566
Resultados 651 a 657 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Realmente isso naum foi uma historia de pescador...

[IMG]uma verdadeira historia de pescador.bmp[/IMG] ...Em uma bela noite de verão ...estava eu jogando tibia quando me cansei da mesma "mesmise"...cansei da rotina de treinamentes e de caçadas...pensei comigo mesmo...PRESISO DE FÉRIAS!!!
    Então pensei que uma pescaria eu iria me sair bem...peguei uma blusa,uma mochilo com meus itens criticos e minha vara de pescar...quando ja estava na metade do caminho...lembrei q eu presisava de umas iscas para a pescaria...entaum fui atras de uns deers na floresta perto de carlin...acabei sofrendo para mata-lo na mão pois como estava de férias deixei minhas coisas em casa...no final das contas consegui uma pequena e suculenta ham..resisti as tentasoes e deixa ela como iscas para os peixes...a pescaria naum foi das melhores mais consegui alguns peixinhos...ja estava fikando mt tarde e os pks já estavam todos de olhos em min...corri para minha casa e logo chemei alguns amigos para sairmos para uma balada...echamos um bar perto do depot de carlin e lá mesmo todos nós enchemos a cara e cansamos de tomar cerveja...voltamos todos bebados para casa cantando e dando risada...no caminho eu me deparo com milhoes e milhoes de ratos...era uma invasao deles em carlin...saiam de bueros,becos..todos os lugares...E AGORA???OQUE FAZER???eu tenho panico de ratos...fobia ...fecheio os olhos e começei a disparar varias gfb's...ta certo q naum eram das melhores mais...quando eu reabri meus olhos restavam apenas eu e o pior deles O CAV RAT..já que meus amigos já tinham todos idos para suas casa...entaum levantei a cabeça,respirei fundo e de tanta raiva q tive dekele misero cav rat..eu o destrui com apenas um golpe de war hammer...apo issu pensei comigo mesmo...acho que agora já é hora de voltar para casa por que foi um longo dia(ou uma longa madrugada)cansativo e cheio de aventuras como qualquer dia de férias de um pescador...após deitar em minha macia cama dormi sonhando com a premmy accont q iria ganhar no tibia forum...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história aconteceu em um salão ao lado do templo de Carlin.
    Certo dia estava parado em frente ao salão ao lado do templo de Carlin.Quando um hig lvl passou anunciando que haveria um culto as 24:00 horas nesse salão e derrepente varias pessoas começaram a levar cadeiras, mesas e velas para o salão, fiquei curioso e as 24:00 horas compareci ao salão e cheguei até assustar quando vi aquele monte de gente la dentro.O salão estava parecendo uma igreja, até fizeram um lugar com mesas e velas para o pastor ficar.
    Estava muito engraçado ver o pastor pregando palavras relacionadas ao tibia.Depois daquele dia passei a gostar ainda mais de tibia pelas coisas divertidas e engraçadas que percebi que da pra fazer em um simples jogo.
    [IMG][IMG]C:\Documents and Settings\Lailton\Meus documentos\Minhas imagens[/IMG][/IMG]

Permissões de Postagem