Curtir Curtir:  0
Página 4 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, um dia eu estava matando trolls com meu mago a leste de kazoordom, e estava matando deers para aumentar mana.. eu devia ser lvl 10 e ml 6, não lembro bem.
    Quando volto à caverna pra pegar outro respawn de trolls, alguem tinha entrado e jogado corpos de troll no lugar de usar a corda.
    Nem vi o lvl, tirei os corpos e subi, e ele num fez nada... depois desci e ele veio tentando me atacar (obs: não acertou nenhum ataque)
    Depois de uma corrida, voltei pra atazanar... ele estava na caverna de novo, entaum fiquei rindo e sai correndo. Antes de eu pegar distancia, vejo uma mensagem: "utevo res "dragon lord""
    Eu era noob na época, mas sabia que era impossível summonar DL... e de novo eu voltei pra sacanear ele...
    Então aparece um high level e repara na caveira branca e pergunta se ele era PK, e eu disse que sim (e era, tentou me matar :riso: ) e em pouco tempo ele matou o cara...
    Depois disso voltei pra Carlin pra por a cabeça no lugar e rir um pouco...

Só não posso dar a SS porque ja tem um tempo que aconteceu... e fica difícil de ir no lugar agora....

EDIT--
    Nome do char: ludwing von koopa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por marcio3x; 20-01-2005 às 19:29.

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão buaaaaa :(

Qdu eu criei meu 1º xar nu tibia (daki a uns 4 meses faz 1 ano) eu era uma n00b completa, demorei varios meses ate eu i pa main, ai (tirando pelas mortes q foram por pks) ateh q eu tava indu bem... cheguei ao lvl 12 sem problemas (menus qdu eu morri d bestera por ex. qdu eu fui em folda a cometi a bestera d i pu 3º andar e morri pa um fire elemental cum um amigu lvl 20), ai td a vez q eu tava quase indu pu lvl 13, eu morria, morri umas 4 vzs assim... ai finalmente passei pu lvl 13, ai tava sendu a mema coisa qdu eu tava indu pu lvl 14, so q ali eu ja tinha morridu umas 6 vzs, tava ateh pensandu q jogaram macumba nu xar, ai um belu dia EU FUI HACKEADA, eu num recuperei u xar, pq eu ainda era mtuuuuu n00b, e num sabia comu recupera... td bem criei otro xar, numa boa tava lvl 17, cum uma fire sword :riso: , ai um belu dia so hackeada d novu, dessa vez recuperei u xar, so q eli tava red skull lvl 12 ;( axo q essi eh meu distinu, c hackeada e cria otro ;(... + 1 dia eu cunsigu.

lokinha druid
    titania

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um dia muito dificil...mas acabou bem

Olá...meu char principal eh Babibic lvl 26...Elysia
    Foi hj q td isso aconteceu...um cara q sacaneia mtas pessoas em Elysia roubou minha fire sword...pq eu a taquei no chao e ele jogou uma fire field emcima e depois jogou uma destroy field...eu implorei para q ele me devolvesse...pedi para o meu namorado (do tibia) me ajudar, ele me disse q essa pessoa (no qual nao kero falar o nome) eh amigo de uns caras mtu mtu fortes...lvl 90 +...ele nao me ajudou...como a minha fire sword era o q eu mais gostava no tibia, resolvi parar...mas teve um amigo meu chama Falco Archer (lvl 15) ele nao eh tao forte...mas foi o unico q me ajudou e procurou o cara q me roubou...fikei mtu feliz com a atitude dele pq sou amiga na rl dele eu o conheco do squash...ele q me mostrou o tibia enfim sou a melhor a amiga dele (e ele meu)...eu sei q ele nao tem mtu dinheiro no tibia...mas qdo eu falei q ia parar ele ameaçou dizendo q c eu parasse o tibia ele pararia de jogar squash (eh um esporte q pratico eu e ele) eu nao keria q ele fizesse isso...pq eu gosto dele...(agora ele vai fikar sabendo...hehehe)...ele me mando uma fire sword por parcel e se recusou a me falar qem mandou...mas qdo ele iria logar ele falou q foi ele...fikei muito feliz...e keria recompensa-lo ja q o aniversario dele esta xegando...se eu ganhar essa PA eu nao kero a para mim e sim para ele...sei q ele iria gostar muito...

Babibic
    Elysia World
    obs:nao eh para mim e sim para Falco Archer a PA

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erah tarde ..de chuva de pedra com fogo junto

tinha 5 amazons ...dai eu fui lah e matei todas..auehaeuhauHUAHEUAEHuaEHuaeHuAEHuaeHuaEHaEUh u ;...n eh ingracado ..,mais eh criativa ...dai caiu 80 plate armor ...nao cau "choveu"
    ai eu tinha cap soh pra umas plate armor ...dai apareceu dragon ..ai tomei dano de 500 ..eu n morri pq eu sou super supremo ..dai dei 5 hit nu dragon dai ele morreu ...ele dropo demon shield ..meuiu raro mais dropo ..depois de andar sobre umonte de palte armor ..10 pk vierao me mata ...eu usei uma gfb e matei todos ...loot ??? lether set e katana sword ..bom ..erah um loot bom ..mais depois ..eu matei um demon e caiu demo sword ..u imte mais raro e indesconhecido du tibia .depois desse item ..eu tava indu de bota de walterwalkin pra rook .quando apareceu um tubarao e me comeu ...fim de historia .

zenden'maker

obs : editei pq eskeci de coloca u titulo
    Última edição por Mystc warrior; 20-01-2005 às 18:17.

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 dia eu estava la com o meu char knight o nome dele eh Na-da
    dai eu entava matando uns bicho q eu via pela frente ja q eu estava com 4 bps de uhs... + quandop eu estava indo pra thais eu vejo 1 Gs lurada tento fugim (sou lvl 35 ¬¬) dai eu pensei vou tentar matar... la vou eu moh medao..
    quando solo a GS minha 1º gs fico tao feliz q quando to indo pra venore percebo q to sem meu mapa do caminho e eu naum me lembrava direito...
    fui parar em Poh quando chego la vejo 1 Dl (lurado) eu corri pro templo la tinha 1 sorcerer lvl 27 ele disse q tava com 2 bps de sd e 4 uhs ¬¬ soh q tava com muito medo de tentar solar o Dl e ele pede para eu blokar... vou la tentar blokar... fiquei red umas 5 vezes (essa foi minha 1º vez q bloko Dl) + no final o sorcerer matou o Dl e o loot foi 1 Dsm!! fiquei tao feliz tao feliz q sem querer cai no buraco onde ter berserker e morri.... perdi 1 monte de runas e a minha Queriada Dsm.. =( + fiquei feliz de ter solado minha Gs e ter blokado o meu 1º Dl, + naum me recuperai de ter morrido por berserker por distracao ate hj disso...

eh soh espero q tenha gostado...

Char: Na-da
    Mundo: Rubera

Publicidade:

Na-da
    Lvl- 38 (Pegando +) :biggrinbo
    Ml- 5 :rolleyes:
    Skillz- 70/66 (Treinando) :sprite10:
    Equips- (Sempre Mudando) :blush:
    Mundo- Rubera

Ultima Atualização: 22/01/05

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha vez

eu tava matandu vamp com o meu amigo caiu spike sword,vamp-shield dai de logo desidivo vouta pro dp
    mas ele invez de vouta pro dp de darashia
    uqeira i pro dp de ank dai antes pra brinca cm o vamp shield
    quis ih na tumba cheganu na tumba entramo e fomos matr uns ds derepente chega um nego e fala "Leave now" e dai nois saiu mais o blocker naum quis dexa de boa quilo naum vouto quando vouto ele tento mata nois dai tbem fomo pra cima eu tava com uma bp enteira de sd
    e começei a cai sd nele derepente lee vira em mim e eu soh com 1 bp de uh
    fui tentando fuji tava saido da tumba aparece o amigo do meu amigo e vai ajuda nois ai aparece o amigo do nego tava me batendu e começa a bate em mim dai tava cabandu as uhs e eu falai "pq isso soh acontece comigo?"
    ai eu cabei deitandu e qundo loguei e fui pra dara q era a cidade derepente um nego de orc leader me aparece
    e falo
    "naum naum naum naum naum naum naum pode ser"e capoto dinovo e perdo f-axe e d-shield e o meu blocker morre e perde o vam shield e o medusa dele
    dai o nego q me mato fico de orc leader agora tah lvl 15 e o nego q me mato primeiro taha hanted pelo zosed ate hj
    jaum-toca/isara
    :sword: .::Hail sorcerer's::.

best hit sd = 270 in draggy
    best xplosion = 150 in draggy
    best hit Gfb = 100 in elf scout

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

undefinedundefinedundefined
    Bom eu estava la nas rendodesas de THAIS perto do
    "Hardek" com uma druid fazendo Uh pra min poder vender e ficar rico. Um cara chego e falo pra min "What u do" como eu n entendo nada de ingles eu repondi "Hi i nâo entendo sua lingua" afff bom q ele n entendeu nada e pergunto "Do u speak Ingle" eu respondi "DESCULPA EU NÃO FALO SUA LINGUA" e ele consistiu "WHat u are do???? why u don't say for me"" ok are Hunted " eu disse que "EU NÃO ESTOU ENTENDEU O Q VC ESTA FALANDO EU SOU PORTUGUES VC ENTENDEU O Q EU FALO ??????" pois eu não havia muitos amigos na quela epoca eu n sabia o q era HUNTED. entao como eu n sou besta eu sempre ando com umas bp de HMM na backpack ele veio pra cima de min disendo "OK give your itens now or i go kill u" entao ele fico PK eu sai conrendo pra thais eu era muito NooB eu fui corendo e atacando ele com hmm mas as hmm soh tirava uns 10 de vida do cara e ele era uns lvl 30 ele começo a come eu e eu disse "PORRA Q Q VC QR DE MIN EU N SEI O Q VC DISSE E N SEI O Q VC QR RESPONDE EUUUU" pois isso ele paro e fez uma carinha de =D alegre e disse u are dead now. Eu estava exatamente com 6 de vida e usei uh pra recuperar ele fico de cara e disse "Ok u are Hunted i go kill u Now NOOB" ele soh chego perto de min e com 2 hit me comeu :triste: :triste:
    agora o q sobro de pra min foi o Plate armor (que com muito sacrificio concegui comprar vendendo algumas miseras hmm) sandals (conceguindo na rua) studded helmet (pegando em orc) minha misera espada "CARLIN SWORD" (com muito sacrifico uns 15 fora uns 10 q acabaram morrendo na quest em rookguad) e minha "fishing rod" pois depois da quele dia nunca mais vi ele..

Char:kauana loke(nova)

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ufa!

bem tava eu com meu druid... ai eu resolvi ktar uma exp nos ghouls das ghoustlands... tah ateh ai td bem soh q eu tive a ideia de matar o fd q tinha descendo +... soh q eu eskeco de ir sem invisible! e pra melhorar ainda a situação tinha uma trap de ghouls dai tomei muitos life drains dos ghouls e pra completar um combo de esplosions do fd! veja ai o q deu...

me char é o : slayer axe fighter
    Baby Turn around ... leet me see this sexy body ...
    go BUMP! BUMP! BUMP!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Char: Ino-chan
    Mundo: Azura

Bom, quando eu era lv 14, a um tempinho atrás, eu tinha comprado uma noble armor e uma plate legs. Chegou um cara falando alguma coisa la q eu n tava entendendo , ai eu me esforcei pra entende e cheguei a conclusão de que ele queria ver minha noble armor e plate legs. No dp, eu coloquei a noble armor de um modo que ele não podia pegar, ele foi la e começo a joga label em cima e eu "ã?" ai a quando a noble desapareceu eu fiquei desesperada , ai eu fui atrás dele "GIVE ME MY NOBLE ARMOR" huehuehuehue ele foi la onde eu tava e cato a noble. eu n sabia disso, flei com um monte de gente, com um amigo do meu irmao, eu coloquei uma bag e flei tenta pega e ele flo assim "n da" eu fikei desesperada e depois q ele flo q a noble continuava la, era so tira as label e cata minha armor huehuehuehuehuehue :/ eu fiquei com raiva e nunca + mostrei meus itens huahuahuahuahua

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking A melhor Historia de Tibiano

Aew galera , essa Historia aconteceu com meu Druid , entao lvl 10 , ml 12 .

Tudo aconteceu quando eu estava caçando trolls na troll cave , ao lado de venore . Para quem não sabe , do outro lado do rio existe um respawn de Dragon .
    Meus amigos e eu estavamos bebendo cerveja para comemorar o lvl 10 , recém adiquirido . Logo meus amigos logaram e eu fikei bebendo sozinho.
    Estava indo muito bem até 2 pallys lvl 9 - 10 ( não lembro o nome :confused: ) se aproximarem de mim :
    - Hmm plx
    - No
    - Hmm plx
    -NO
    Bruscamente os 2 pallys começaram a me atacar com bolts . o.O . Felizmente eu ainda tinha 3 Uhs q sobraram da quest do farol de Thais q meu amigo Trotin Vina me deu . Comecei a fugir em desespero dos pallys pois nunca havia sobrvivido ao encontro com pks antes , porém o efeito da cerveja inda estava em meu sangue ! Axei q havia conseguido despistar um dos pallys com minhas incriveis habilidades de bebum , mas na verdade ele havia feito uma trap usando o proprio corpo ! Então me lembrei: ``hey, eu tenho Hmms !``.Atakei com toda a furia do meu ml 12 , o que afugentou um dos pks q fugiu em disparada para a saída. Mesmo continuando sendo atacado , continuei a segui-lo até que ele entrou na cave logo acima dos trolls. Seu life ja estava no red , então soltei a Hmm de misericórdia . O outro pk vinha se aproximando e eu comecei a jogar o corpo do infeliz morto , com esperança de conseguir o loot . Em uma jogada de sorte , o corpo caiu EXATAMENTE debaixo da escada com a placa do lado : ``BEWARE OF DRAGON !!! `` . E ae o q aconteceu ? O pk conseguiu me lezar e xegar no corpo mais rapido que eu , mas o ``open`` dele constou como ``use`` na escada :yelrotflm UAhauhAUhAUhAUha xD :yelrotflm !!! Queria ter filmado isso :riso: .

Char : Drasius Dart
    Mundo : Trimera

Obs: Não consegui postar o Screen Shot no dia q eu fiz o post , ae tive q posta agora ; )

Publicidade:

Última edição por Xester; 22-01-2005 às 23:27. Razão: Colocar Screen Shot ; )

Permissões de Postagem