Curtir Curtir:  0
Página 22 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O noob...

Eu tava passeando e fui na cave de troll em carlin nakela da eskerda
    ae eu desci e vi um sorc lvl 15 apanhando pa troll, tomando 10, 11, 15 e etc(noob mesm)
    ae eu esperei....eli num fez nda, nem pediu ajuda :confused:
    eu esperei eli morrer
    ae eu axei q eli devia ta AFK ae tudo bem.... :riso:
    nu ultimo momento eli se mexeu, eli tava com a vida nu preto, qndo eli viu...
    eli flou HELPPPP plzzzzz!! mas eu vazei esperei nu andar d cima, desci e eli estava morto..... eu abri u loot e tinha 5gps + 1bp de sd + leather legs¬¬'
    loot noooooooob, a naum ser pela bp xD :yelrotflm
    bom axu q foi soh!
    qro ganhar essa P.A.!(plzzz)
    ta aí as lembranças do acontecido.....

Char: Maker do Gal
    Server: Elysia
    Lvl 14 skills:45/45 (50% pa lvl)
    QRO TREINAR DE VERDADEEEE!!!!! :mad: :triste:
    Plz qro ganhar :xyxnervou
    flwssss
    malzzz mais num vo bota ss pq num to conseguindoo..... :triste:
    mas eh serio
    issu realmente aconteceu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história concerteza ja aconteceu com muitos de vocês.

para quem não intendeu, um free account foi hackeado, o hacker pklizo geral, e o mataram, dai antigamente antes do update, ele n consegui loga XD isso acontece até hj com essas filas de esperasm com 300 players... enfim, ele morreu tentando XD

Char: Deus Hades ataca
    Julera
    Última edição por Deus; 21-01-2005 às 18:23.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest dos 10k bizarra

Há muito tempo atraz, estava eu procurando parceiros para fazer a quest dos 10k. Então após algumas horas eu os achei. Fomos até o buraco da quest e talz, ate que o knight disse: esqueci a sword!!!. Mais embaixo haviam alguns minos, gs e etc. Esse kina era tao loko que foi buscar a sword no loot de minos mortos por ali, quando de repente, uma gs aparece!! Eu e o druid do grupo começamos a correr e jogar sds na gs, enquanto o knight (LVL 20) a blokava. Após muitas uhs e etc, matamos a gs e conseguimos uma sword...entramos no hole. O druid dissera alguns momentos antes que sabia todo o caminho. Ok todos nós seguimos ele até um momento que dessemos num buraco que não havia mais como subir, sem sombra para subir de rope. Começamos a ver coisas como KRAK ORKKK e etc, sabiamos que la haviam alguns berserkers. Então após alguns minutos tentamos passar correndo: o druid morreu. Não havia mais como realizar a quest, portanto eu queria sair o mais rapido dali VIVO. Fomos andando ate achar uma escada q dessia. Vimos alguns slimes ali e foi quando o paladino desseu desavisado, saiu andando e morreu, triste fim para esse paladino. Bom, tivemos que continuar andando, e agora so havia eu e o knight, que estava com pouco life em razão dos berserkers que ele blokou. Continuamos a andar por uma hora mais ou menos, sem achar nenhum sinal de vida ou ajuda para sair da cave. Comecei a ficar realmente desesperado, e foi quando caimos novamente no buraco dos berserkers. O knight novamente blokou e foi quando as suas bps de uh acabaram e as minhas tambem. Conseguimos fugir, mas o knight estava com a vida no amarelo. Andamos mais um pouco ate acharmos uma pessoa que treinava por ali, mas não havia como chegar a ela, pois paredes separavam ela de nós. Pedimos socorro, e a pessoa que estava do outro lado disse que teriamos que passar pelos firedevils mais adiante para obter a nossa tão sonhada liberdade. Ok, teríamos que tentar passar pelos firedevils, mas eram 3, com a máxima certeza nós morreríamos. Então não havia mais como sair, teríamos que tentar. O knight pediu para ir na frente, então ele foi primeiro. Eu o tinha na vip list, e logo vi, que o nome dele não estava mais online, ele havia morrido para os fire devils. Mas, ele pelo menos havia levado os fire devils para longe, para que pelo menos eu pudesse passar por lá, mas quando fui passar, vejo 3 fire devils vindo. Eles me atacaram, mas como eu estava de mana shield, nao morri.
    Consegui fugir de lá, e fui o único a sobreviver dos 4 que começaram. Fiquei mutio feliz e finalmente voltei para ab'dendriel, vivo, pronto para uma nova aventura ;D
    Char que quero a premium: Mulher do meia-telha

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão num eh du concurso

gent alguempode m ensina a coloka fotu?
    Última edição por guerreira of titania; 21-01-2005 às 17:51. Razão: NUM CUNSGU COLOKA FOTU ;(((((

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão qdo eu era noob....

5 noobizinhos foram passia, alem das montanhas irem la caçar, e alguem gritou, pkpk, e nenhum dos noobizinhus volto de lah. :triste:
    adivinha,
    eu era 1 desses 5 otarios, fui com meus amigos pro femor hills, e chega alguem gritanu"PKPK!!!", e num eh q chega 1 pk?! :eek: e nois tnta corre, mas o &*$#¨dah 1 strong haste e mata a gnt 1 por 1...:triste: q droga...

nome do char: Chico-chino Sorcerer
    preciso ganhar esse concurso...hehe...

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, la estava eu no amazon camp, eu e uns amigos estavamos fazendo uma huntinha, eu tinha uma amigo que é muito viciado em roubar no tibia (ele rouba mais do que qualquer politico ^^) esse meu amigo foi com nós, de repente a gente foi da umas volta na witch e puff, deitamo a witch no chão e lá tinha um corpo de um carinha, abrimos o corpo do carinha e tinha uma kina legs ( oh my god ), todo mundo pensou "é minha" eu puxei ela pra mim mas percebi que estava sem cap e começei a jogar minha coisas foras, taquei minha p legs e um monte de bolt fora, fui arrastar a kina legs pro meu corpo e meu amigo ladrãozinho puxou ela e catou, quando fui ver cade minha p legs e as bolt? ja robaram, até ai eu fikei chateado, mas depois que todo mundo tava voltando pro dp, resolvi sola uns draggy, e la fui eu, o draggy me enchia de Fireball, mas tudo bem, é normal e de repente meu carinha trava e aparece a telinha da speedy, eu penso "nãooooooooooooooooooooo" e minha mãe fala : vamos logo léo, vc está atrasado pro inglês.
    ps. léo é o meu apelido

É grande, mas vale a pena conferir
    Char:Link demolidor - Calmera
    Eu não coloquei ss porque estou sem tempo pra tirar e também porque a maioria das pessoas daqui do forum deve saber como é a amazon camp.
    No momento jogo cum um sorcerer e um pally,

sorcerer - Link Demolidor
    Pally - Link feroz

Não vou colocar lvl nem skills pq todo dia eu passo um.

http://img87.exs.cx/img87/2088/cook.gif

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trauma de zoombie

Estava andando pellos subsolos de venore aqueles q tem orespaw de 1 ghoul matando o ghou le os skell q tinha do lado e uns swamp troll ai na sala do ghoul acho 3 pessoas e nos ofendemos opr motivos de NOOBISE ae fui pa sala dos skell e reparei oq eles tavao fasendo memo tinha na sala 5 ghoul 6 skell 1 bp de uh e mana pa fase gfb mas fikei mt apavorado tava me borrando ae chego 2 kra e 1 deles flo vo taca uma sd ae depois vc me paga claro q aceitei mas ele num conciguio taca pois os 3 noobs blokarao a passage entaum ele entra e sayoonara ghoul e até hoje to com medo de ghoul
    obs:historia verdadera.
    Char:joe barroso
    word:calmera

Banido
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava treinando no famoso CTB perto de Carlin, ai me apareceu uma mulher lv 8 num lembro a vocação... ela estava matando trolls, e eu ia "ropar" um pra treinar, dai ela começou a falar comigo e tals, depois ela saiu toda feliz e foi pra Carlin, e me disse:
    "Vô compra uma Mace"
    -.-
    Dai ela chegou na loja e me mandou umas 500 mensagens, dizendo que não tinha dinheiro suficiente pra comprar um mace... ( 97 gps ) ----.----
    Fiquei dando risada dela, e ela me manda outra mensagem, desesperada:
    Aaaah!!! Tacaram choquinho azul na loja (energy field), droga, passei em cima, vo morre!

-.-

Fim !

Char: iol iol
    Aurea

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dia de sorte(P.a Plxxx)

Issu td aconteceu no meu 1º dia em main

Muito feliz qria saber onde compra magia mas meus amigos pros n me davam atençao .. foi ae q eu descobri o tibiabr.com
    olhei onde comprava e fui feliz com td meu dindin de rook (500 gps mó suor pra noob) ao dizer Hi pra muiezinha eu levo um arrow :mad: lol fui bater no kra com o item Mace ueheueh o kra começo a me atk fudido eu subi na escadinha (erro meu ) ele pega sobe e taca fire bomb , com aproximadamente 80 d life apareçe um kra q taca uma Sd (qria ter guardado o name dele)o kra vaza uhuuu depois volto pro dp como se nd tivesse acontecido (nooob) vem o kra e me sola afffffffff

Nome do char q qru P.a Pamzer
    :yelrotflm :triste: :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pois eh, o mundo tibiano tbm tem dessas coisas...

Bom...

Tava eu jogano de madruga, umas 2 horas da manha, ainda estava em rook, xegano da cave de skeleton, pq pra mim essa eh a melhor forma de ganha exp. e gold, vendendo mace e hatchet. E quando eu estava xegano na "feira" q fica em frente ao Cipfried, indo pra loja, a feira estava lotada pra uma hora dakelas. Entao um cara se vestiu todo de rosa, e começou a dizer: "Hj eh parada gay, todo mundo de rosa!".
    Mtos BRs ficaram de rosa e o pessoal de fora (os gringos) tbm começaram a mudar a roupa mesmo sem entender nada, e fizeram uma fila, gritano umas coisas como: olha aki o meu trasero; essa eh minha melhor noite: e etc... Fiquei com uma cara igual essa :eek: depois comecei a rir sozinho, essa eh concerteza a historia mais engraçada da minha vida tibiana!

vlw galera!!! flw aew
    WOODH
    GALANA

Publicidade:

Permissões de Postagem