Curtir Curtir:  0
Página 2 de 66 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 657

Tópico: Concurso 24 - Histórias de tibiano

Registro
    30-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andando feliz para uma tumba secreta de Ankrahmun, vejo 3 largatixas verdes luradas para uma rampa no respawn triplo de drag, dei uma subidinha pra ver se morria ou nao, fiquei com 2 de vida ( 2f-wave e 2 gfb, 3 melee )

SS:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Leviros'Law - Samera
    ~Retired~

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "hi" pra amazon

logo q eu fui pa main, eu e meu amigu lvl 8 decidimos q nois iria-mos da um voltinha pa conhece main... ai chegamus na torre das amzons ond tem uma wich... logo q chegamos encontramos uma amazon logu d cara e meu amigu q tava na frent começou a ser atakado... qdu eli viu a amazon ao envez d eli ataka a amazon eli deu "hi" pa ela... esperandu q ela falassse "hi" tbem... e eli ja tava nu amarelo e veiu m pergunta quem tava atakandu eli... pq a minina q tava na frent deli nem tava pk...qdu eli m falo issu quase morri d ri, e falei pa eli q a amazon era uma criatura, e pa eli ataka ela... + ja era tard, eli jah tava nu amarelo quase vermelho e morreu ;( eu era lvl 8 e fuji da li...

Esperu q eu ganhe :riso: , num aguentu + fila :mad: ...
    Lokinha of titania
    titania

Banido
    Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile hehee

:riso: Uma vez estava eu saindo de carlin para ir pra venore . . .ae um pouco depois q eu desço da ponte q tem dwarfs aparece uma Gs, Meu . . .Eu estava mais perto de uma casinha q tem lá .. q parece ateh mais uma padaria, pq tem varios bagulho de padeiro no chão . . .Ae depois te tomar varios Hit da Gs eu consegui subir . . .Mas eu devia estar com uns 20 ou 25 de life . . .Ja tinha usado minha mana toda pra exura.. ae eu estava lá em cima sem mana e Feliz q tinha conseguido correr da Gs . . .qndo eu percebo q o poison tava me matando . . .ae não deu outra ... Morri de poison . .de pouco em pouco .. 1 por 1 . . .Foi a morte mais sofrida q eu tive .. e não pude fazer nada pra evitar ... pq tava sem food e a Gs tava lá em baixo ... uehauiehauiehaiua . . .Esse dia na lan Nego me viu como o cara conseguindo fugir quase morto da Gs . . .Mas morri pro poison dela .. Geral riu da minha cara .. huaiheauiehaiuehaiuea :riso:

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha historia eh a segnte:

Eu era era newbie em azura com meu 1° char, certo dia enquanto voltava de thais para carlin (onde eu morava), enqnto passa pelo "the old one" um pk 1 lvl a mais q eu começou a me seguir, eu fui fugindo e avistei encima de um montye um cara e pesnsei "esse cara pode me ajudar, ele pode matar o pk" entaum subi o monte, qndo estou lah, td feliz axando q o cara ia me ajudar soh vejo 3 fakinhasd vindo na minha direçaum e aparece aqla maldita frase "you are dead". Entaum eu fui ateh o site e vi q eu havia sido morto por um hunter =}...

Char: Bananaman
    [/FONT]
    BaNaNaMaN
    [/HTML]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha história:

Em uma noite comum me deu vontade de solar um Dragon, fui durmi pensando nisso... a acontece o milagre de eu acordar cedu... aproveitei e liguei e computador, entrei na net, e entrei no Tibia (umas 8:00 da manha).
    Ai, começo a andar para ir pro Dragy... to andando com lag + minha mão tremendo + blz.Chego lá, rezo... 1 min de silêncio... (jah com medo de morrer), levei uma bp de: Hmm,Sd,Uh, fui sem mana shield e não tinha Exura Vita, mais ta valendo!!! Tou andando e aparece uma espadinha... (Ui).
    Ai começa a minha batalha... eu sei q quando for matar um Dragy tem q ficar na diagonal pra não tomar Fire Wave, eu naum consegui ( ) fikei andando nessa de ficar andando pra cima e o dragy a atraz de mim, tomo uma fire Wave linda q me deixa com 15 de vida, pra minha sorte eu takei uma Sd q dexo ele no Red, intaum ele fugiu.. me recuperei e fui atarz dele, kando eu mato ele, adivinha o loot????
    30Gps, LongSword,Steel Shield. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Ps:Minha Best Sd foi 168 .
    Ps²:Ta com o Tibicam pq eu gravei. Não posto pq eu naum consigo! :triste:

Shishio'Hellraider - Tenebra

Publicidade:

Retired.
    19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
    19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
    19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
    -
    "I swear to you, on everything I am.
    And I dedicate to you all that I have.
    And I promise you that I will stand right by your side.
    Forever and always until the day I die."

Atreyu - The Flesh A Tomb

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa Historia eh mtu velha...Estava no dp de venore ai fui sair pra caçar...qnd veju uma gs lurada em venore...morri ...dpois voltei pra pegar meu loot..morri d novo ....dpois consegui voltar para o dp...comprei 1 crown helmet...ai fui sair do dp havia 2 draggys levei f-wave e fireball deles..morri d novo e dropei meu crown helmet
    ainda bem q o mundo eh uma bola, c fosse duas ia ser 1 saco........rockgol rox :lhdevil:
    :17: fiz issu com meu pc pq era uma mer**

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui fazer a quest do Time ring , elven amulet , crystal ~~ com meus amigos , quando xeguei la perto de elven village nois eskesemos da machet e apareceu pantano pra cortar ^^ dai nois volto tudo ^^ depois quando nois xego la no pantano pra cortar cortamos , depois fikamo perdido la dentro do elven vilage dai nois isprolo tudu e quase morremo usamo 2 uhs so pra discubri ondi era a quest , quando xegamo na quest ... 5 min so se preparando pra matar os arc e tudu mais , dai os sorcerers deseraum 1 morreu e um disse lag e logou... so fiko eu q sou knight e os otros 2 knights dai nois tivemos q linpar akela sala ¬¬ ta dai linpamo dpois o sorcerer q logou entro feiz a quest e nem mato nada ¬¬ e um knight foi buscar o otro sorcerer q tinha morrido , dai eu e mais um knight fikamo la na sala blokando Respaw , depois o knight diz peguei o sorcerer da tudu bem , num de 5 min eli disse socorro akbou minha uh e eu e o sorcerer tamo preso help , dai dpois d 10 min nada delis so eu e o kina la na sala trancandu respaw o kina do meu lado disse vo la tenta axa elis , dai eu disse ta vai , depois d 2 min todos estavaum presos menos eu q tava blokandu respaw na sala , depois d 20 min a kina q antes tava comigo axou o outro kina e o sorcerer q morreu , mas dai o sorcerer morreu dinovo XD , e ateh elis me axar dinovo demorou , mas voltamos sertinhus , cunsiguimos voltar pra venore XD mas jah como nossa GH eh im Ab'Dendriel nois teve q voltar pra ksa q era ondi nois tava no caminhu aparece uma GS e nos mata XD e tudu q nois cunsiguil foi pru pinto e o sorcerer q logo deve ta ateh oji gritandu socorro pra voltar

Basseado em fatos reais

<-- Comprovação veja a SS

Char: Kixukide
    Última edição por Mc'Twix; 20-01-2005 às 18:02.
    Surf na veia e onda na praia
    "Destrua as ondas e não as praias" :riso:

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Noobiss

Seis vaum achar q eh sacanagi mais um dia eu feliz em rook no começo de pythera akela briga por bicho neh ai eu amarelo depois de mata skell passa um kra atras de um deer e eu contiuei meu caminho e o kra vira e fala mine plz eu me caguei de rir veiu foi o dia mais ingraçado de tibia pra mim o kra brigando por um deer...
    Char Pamonha Dark'Dragon :riso: :riso: :riso:
    Seja Feliz AperteF13 :rock: :rock: :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Começo de Tibia para mim

Eu estava em rook lv 7 quando tem muitox bixus lurados eu matei um wasp e passo pro lv 8 eu muito feliz fui direto para o oraculo e vira um knight de carlin eu n tinha amigos so um q n era bem meu amigo eu conheçia na rl eu me inspirava nele pra q um dia eu fosse q nem ele apesar del ser lv 14(eu n sabia nd de tibia e tibiabr n existia naquela época )ai no dia seguinte conbinei em encontrar com ele no dp de carlin as 17:00 eu logo no dp e oq vejo??So um kra gritando war in carlin ai q eu vi q thais estava invadindo carlin e lutei ao lado dela eu cheguei no lv 6 + continuei lutando por carlin.

Ps:.issu aconteceu de verdade

Char: Drago of Blades
    Última edição por Drago of Blades; 20-01-2005 às 17:55.
    Char: Solaris
    Serve: Trimera
    Profession:Elder Druid
    Lv: 21
    Mlv :41

Depois eu atualizo :o

ae achei essa foto velinha
    http://img167.exs.cx/img167/9840/bugdeexori0nh.gif
    Antes q alguem fale não,repito,não,não e fake -.-

Objetivos
    ( )pegar mlv 50
    ( )pegar lv 30
    ( )Catar equips
    ( )pegar mlv 55 ou 60
    ( )pegar lv40

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Essa foi boa

Logo qdo começei a jogar tibia eu tinha uns amigos q ja jogavam. qdo agente começa ganha um club(na mao esquerda), uma tocha(na mao direita) e uma bag. Entao os meus amigos me deram uma hatchet, e eu como era noob procurei o local da arma... Olhei a mao direita e tinha uma tocha... Olhei na mao esquerda e tinha um club... entao pensei: vou por o axe nesse simbolo da flecha e lutar com duas armas. Depois eles me deram um escudo e eu pensei vo colocar no lugar da arma mais fraca e entao coloquei no lugar do club. Resultado:fiquei brigando de tocha e morri pra rato, q os kras disseram q dava pra matar tranquilo, e ate chegar em main eu so tinha treinado praticamente fist fighting e ate hoje meus amigos me zoam qdo eu vo trocar de arma dizendu q minha especialidade é tocha fighting...
    ISSO FOI NA MINHA EPOCA DE NOOB. :mad:
    VO GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu char:
    Maximus the Slayer
    Mundo:
    Hiberna

Publicidade:

Permissões de Postagem